Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Exclusivo: Marina Helms fala sobre a participação no Miss Brasil

29 de September de 2014 22

Marina

A Miss Rio Grande do Sul Marina Helms representou o Estado neste sábado (27/9) no Miss Brasil 2014. Após dias de preparação no Ceará, Marina ficou entre as 10 finalistas e foi eliminada com outras cinco meninas na etapa seguinte ao tradicional desfile de maiô. A 60ª edição do evento foi realizada em Fortaleza e contou com a apresentação de Renata Fan e André Vasco.

Com 1,75 de altura — 7cm a mais do que a nova Miss Brasil, a cearense Melissa Gurgel — Marina precisou trancar o semestre na faculdade de Direito para se dedicar ao concurso. Natural de São Lourenço do Sul, a Miss RS conversou com a coluna sobre os bastidores do evento:

— Desde quando foi coroada Miss RS, adaptei minha vida para representar o Estado no concurso de sábado. Fui morar em São Paulo e abracei a missão com muita garra. No Ceará, a rotina de ensaios era exaustiva, de quatro a cinco horas de ensaio por dia, mais gravações e festas. Foi muito intenso, e eu dei o meu melhor.

>>> Conheça Marina Helms, Miss Rio Grande do Sul 2014

>>> Melissa Gurgel é a Miss Brasil 2014

Marina

Marina contou ainda que, ao contrário do que muita gente pensa, a amizade com as outras misses foi muito importante durante o processo:

— É um período muito difícil e é preciso se unir com as outras meninas. O maior aprendizado que levo é que, independente da situação, não estamos sozinhos. Minhas colegas de quarto, principalmente as representantes do Rio Grande do Norte, Rondônia eRio de Janeiro, viraram minhas amigas. Fiz aniversário durante o confinamento e ganhei um bolo de presente da produção. No fim das contas, todos os dias as meninas se reuniam no meu quarto para conversar e comer o doce.

Marina

Sobre o resultado do concurso, Marina diz que está bastante satisfeita e salienta que o carinho do povo gaúcho ajudou seu desempenho:

— Agora mesmo eu assisti ao vídeo do desfile. Fiquei bem satisfeita, de repente os jurados não enxergaram, mas o meu Estado me apoiou o tempo inteiro. No palco, eu me senti superbem, foi bastante divertido. Nos ensaios tinha um pouco de nervosismo, mas na hora eu corri, dancei, foi bastante prazeroso.

Sobre os planos para o futuro, Marina irá continuar o trabalho como modelo e evoluir com a carreira em São Paulo. Um curso de TV está entre as prioridades da moça.

Marina Helms

Fotos: Divulgação/Band

Comentários (22)

  • viny diz: 29 de September de 2014

    Acho que tirando os Cearenses, ninguém concordou com o resultado, muitas pessoas da imprensa questionaram o tamanho da vencedora, mas em termos de beleza acho que também não era a melhor, se passar da 1ª eliminatória no miss universo já ta no lucro.

  • FRANK diz: 29 de September de 2014

    Não deu para enteder da nossa miss não ter ficado entre as 5 tops, colocaram a miss amapá, que não merecia estar entre as 5. Para mim foi marmelada pela cidade de Fortaleza cediar o evento. Das 5 finalista a que mais merecia o titulo era a miss são paulo, bela e elegante ficou em segundo lugar. A nova missa Brasil, que ais parecia uma contorcionista cheia de caras e bocas, e rebadas….levou o lementavelmente o título.

  • Diego Soares diz: 29 de September de 2014

    Não questiono a vitória da cearense, que ao lado de Marina era favorita ao título, mas agora deixar RS fora do top 5??? Sendo que fez um desfile perfeito, sem erros, corpo escultural e elogiadíssimo por fãs e críticos do certame, e muito melhor que pelo menos as outras quatro do top. Acompanhei o concurso de ponta a ponta desde a chegada das misses em Fortaleza, e essa “garfada” na Marina do top 5 vai ecoar por muito tempo ainda. Marina, muita sorte e sucesso pra ti, uma honra te ter como nossa representante, e o MB desse ano realmente não te mereceu! Vc é muito superior!

  • Valéria diz: 29 de September de 2014

    Desde o começo achei a cearense com “brilho próprio”, mostrava que queria ganhar! achei merecido ser a Miss Brasil! talvez a altura atrapalhe um pouco! Mas no concurso não é só beleza, mas também postura , jeito de falar e outras coisas mais que não vimos na frente das câmeras! Então…
    E o que dizer quando Natália Guimaraes(linda, alta) ficou em segundo lugar no Miss UNIVERSO 2007, por uma japonesa sem graça? vai entender mesmo esse concurso??? :P

  • Val diz: 29 de September de 2014

    A miss cearense mereceu mesmo!

  • alana marx diz: 29 de September de 2014

    quanto bairrismo nesses comentários…. hehehehehe não sabem perder? não entrem em competições.

  • Pit diz: 29 de September de 2014

    Concordo com os comentários anteriores. Marina Helms, deu um show de elegância e fez um desfile impecável! Já que os jurados decidiram de forma política, dando a coroa para a miss Ceará, a nossa Miss RS, deveria ter ficado, no mínimo em segundo lugar. Uma pena, pois em quanto os concursos tiverem esse tipo de jurados, nunca mais chegaremos ao Miss Universo, com alguma possibilidade. Também acho que a Melissa Gurgel, não passará nem da primeira etapa, pois é muito baixa! Embora, tenhamos que reconhecer que a nossa Miss RS, apesar de muito bela, também não tem altura ideal para Miss Brasil. A Miss são Paulo, deveria ter ficado em primeiro na disputa com o Ceará. A Melissa, até seria uma boa garota verão, aqui no nosso Estado, nada mais do que isso. Muito sucesso pra Ti, belíssima Marina Helms !!!

  • saldnei diz: 29 de September de 2014

    Pos eu acho ela alta, tem 1,68m, de salto ela do meu ladu eu devo fica na altura dos petio dela, eu tenho qse a altura dela, 1,63m mais de salto ela deve ir pra uns 1,81m froucho e era bunita paka, iso que inoporta! abraco do SaL ah, do lado da de san paulo eu devo fica na altura da cintura ha ha ah!

  • Carlos diz: 29 de September de 2014

    Mais uma marmelada no país do politicamente correto.

  • Luíza diz: 29 de September de 2014

    Jamais deixariam uma gaúcha linda e loira vencer nada lá no Ceará. Não seria politicamente correto.

  • Juninho Gremista diz: 29 de September de 2014

    Ai, eu quero é ver o Mister Brasil, com todos aqueles boys magia musculosos. Que delíciaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    avalancheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • augusto diz: 29 de September de 2014

    Bonita é a Joelma.

  • leandro diz: 30 de September de 2014

    O problema não é a altura(já houve miss universo(2012) de 1,65m), porém a menina simplesmente não é bonita perto da Marina ou mesmo das Misses Goias, Minas Gerais e Maranhão, comparando com as candidatas ao miss universo: coitadinha. A pior escolha desde aquela medonha do RN em 2009(eu acho). Fora que, como alguém citou acima, ridícula a postura da Ceará na passarela: exagerada e bagaceira.

  • Marco Hdo diz: 30 de September de 2014

    Gostei demais da cearense, corpo perfeito e bom astral, acho a mais bonita dos ultimos anos.

  • Diogo Dossa diz: 30 de September de 2014

    Gata pra caramba!!! Eu e minha noiva vimos o desfile e comentamos que ela era uma das mais bonitas de todas porém seu corpo era mais magro fazendo um estilo mais modelo e para Miss o corpo pode ter mais curvas…

  • ANTONIO SÉRGIO GOMES diz: 30 de September de 2014

    A briga pelo título só teria sido justa se tivesse ocorrido entre miss São Paulo e miss RG do SUL, duas mulheres que sem dúvida alguma representariam nosso País muito bem no miss universo. Um quinto lugar seria o que de melhor cairia a miss Ceará que, muito bem colocado pelo FRANK em comentário anterior, mais parecida uma contorcionista cheia de caras e bocas, e reboladas. Agora só nos resta esperar o vexame que com certeza amargaremos no Miss Universo. Será mais um ano daqueles… E QUE VENHAM AS VENEZUELAS .

  • Lino Tavares diz: 1 de October de 2014

    Eleição de Miss em ano eleitoral é muito complicado. Coincidência ou não, a vitória de Miss Ceará em seu próprio chão vai render dividendos políticos a candidatos da situação, no Ceará, em todos os níveis. O povo brasileiro se contenta com pouco. Confunde as coisas e acha que tudo o que de bom acontece em sua cidade, estado ou no país é mérito de quem está no poder. A eleita ficou devendo 2 cm na altura, para aquilo que é considerado medida padrão. Por outro lado, não era a mais bonita dentre as concorrentes, nem por hipótese. Logo, esse concurso deixou a desejar e dá o que pensar. Sou jornalista. Entrevistei a Miss RS Marina Helms e pude aquilatar sua beleza física e seus dotes sociais e intelectuais. Me pareceu mais completa do que a vencedora, em todos os sentidos. Mas… ela é gaúcha e não cearense e talvez isso tivesse feito a diferença. Se o concurso tivesse sido realizado em Porto Alegre, nesta véspera de eleição, é bem provável que a bela loura do Pampa estivesse ostentando hoje a coroa de Miss Brasil 2014.

  • bia diz: 3 de October de 2014

    povo sem noçao… ninguem vai votar em ninguem pq a miss local venceu… ainda mais sabendo q ela ganhou por merito proprio… alias pouca gente da valor a esses concursos de miss.. eh cada besteira que falam… como se um candidato fosse se eleger pq a miss local venceu.. agr pronto nenhuma anfitriã pode vencer se nao eh marmelada… pq a menina eh linda… pode nao ser uma girafa q nem a sp, pode n ser a sua preferida.. mas eh linda, indiscutivelmente, e cheia de atitude no palco…

  • bia diz: 3 de October de 2014

    e sim.. tb acho q a rs deveria estar no top 5. mas gosto cada um tem o seu.. no final das contas so ganha uma msm…

  • edu diz: 19 de October de 2014

    Pra evitar esses comentários de que ganhou prq é candidata local e tal, eu sugeriria que os próximos sejam realizados em outro país, que tal?kkkkkk
    Sou cearense, mas minha preferida era mesmo a gaúcha.kkkkkk. Estranhei muito ela não ter ficado entre as 5!!!! Apesar de não ser a minha favorita foi bom a cearense ganhar. Alternancia de poder e sempre bom. Hahahao

  • “Sou virgem e sou contra o preconceito”, diz a Miss Brasil 2014 Melissa GurgelExclusivo Miss Brasil 2014: Melissa Gurgel fala sobre fim de namoro, a admiração pelo príncipe Harry, preconceito e virgindade | Rede Social diz: 21 de October de 2014

    […] Exclusivo: Marina Helms fala sobre a participação no Miss Brasil […]

  • Paulista diz: 12 de January de 2015

    Esse concurso de miss Brasil é uma farsa. Marina Helms é lindíssima e deveria ter ganho.
    Parabéns, Marina, por seu excelente trabalho!
    Povo gaúcho deve se orgulhar desta mulher!

Envie seu Comentário