Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Danielle Winits participa de almoço da grife Rosa Leal em Porto Alegre

10 de November de 2014 0

Rosa Leal e Danielle

Gaúcha radicada em Miami, Rosa Leal recebeu amigas e clientes para um almoço no restaurante Takêdo, em Porto Alegre. Considerada um furacão de vendas pela internet, a designer apresentou a nova coleção de verão de seus braceletes italianos. Danielle Winits, amiga e parceira em uma linha exclusiva que leva a sua assinatura, roubou a cena no evento com trejeitos típicos de musa global e se mostrou atenciosa ao tirar muitas fotos com as convidadas:

— Eu sou mais básica para vestir no dia a dia, mas eu gosto do acessório, da pulseira. Eu gosto de um brinco grande.

 Danielle Winits

A dica da atriz que estava em cartaz em Porto Alegre com a peça Quem Ri por Último Ri Melhor durante o final de semana é o bom senso na hora de combinar as peças de uma produção:

— Se eu estou de brinco grande, não ponho pulseira. Prefiro dar uma equilibrada, mas eu adoro usar peças bonitas. É algo que você não precisa estar totalmente montada na roupa. Prefiro o acessório do que a própria roupa em si.

Leia mais:

Danielle Winits fotografa em clima sexy para campanha publicitária de amiga

Edu Santos e Victoria Renner

Após conversar com jornalistas e fãs, Danielle revelou seu lado mais despojado: prendeu os cabelos em um coque improvisado para driblar o calor na área externa do restaurante, deixou o par de scarpins Louboutin de canto e se sentou em uma mesa reservada para falar ao telefone por um longo período.

Rosa Leal estava bastante feliz na ocasião e revelou como se sente para a coluna:

— Está tudo dando tão certo que parece até um sonho. Às vezes, tenho medo de acordar. Foi quando eu passei a trabalhar com a tecnologia dos ímãs como fechos nas pulseiras que tudo mudou. Em uma viagem para Miami, postei alguns registros no meu Instagram e a procura de clientes estrangeiros foi tanta que eu nem cheguei a voltar para o Brasil: montei casa e escritório por lá para administrar o negócio.

Anapaula Chitto

Devido ao sucesso, Rosa conta que seu maior desafio é driblar produtores que falsificam suas criações:

— A maneira que encontrei para minimizar esse tipo de situação é criar mais e mais. Sou muito criativa, estou sempre viajando e pensando em minhas coleções. Então, a cada dois meses coloco no mercado peças novas.

Veja quem mais passou por lá:

Fotos: Andréa Graiz/Agência RBS

Envie seu Comentário