Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Chegou! Nasce a filha de Duca Leindecker e Manuela d'Ávila

28 de August de 2015 69

Sem título

E a Laura chegou! A tão aguardada filhota da deputada Manuela d’Ávila com o cantor Duca Leindecker nasceu nesta madrugada. O parto foi realizado no Hospital Divina Providência, em Porto Alegre, e a pequena veio ao mundo com 49 centímetros e 3,32 quilos e, segunda a assessoria da nova mamãe, a família toda passa bem.

No seu Instagram, Duca postou a foto com a nova integrante da família festejando o momento. Parabéns!!

Comentários (69)

  • roberlo diz: 28 de August de 2015

    ai que noticia fantástica….
    não sei como podem bajular uma deputada que ese elegeu com o refrãi ai beleza? ou mais gata da câmara…?
    gente vamos fazer uma rede social mais interessante e menos superficial

  • Cristiano diz: 28 de August de 2015

    Ai Manu
    Pq nao usou o conceição , cristo ou qualquer hospital publico.
    Afinal o governo esta mil maravilhas.
    Deveria ter uma lei, para todos os politicos usarem apenas a saúde publica, ai tenho certeza que O CENARIO seria outro.
    Filhos de politicos so em escola publica, assim como saude.

  • Reginaldo Souza diz: 28 de August de 2015

    Alguém sabe informar quando o preço da cebola vai voltar a realidade? ta loko meu, um saquinho com 5 cebolas da quase 10 pila…

  • Rodrigo diz: 28 de August de 2015

    Uma das mais ferrenhas defensoras do parto normal e humanizado para todos…
    Ganhou seu bebê de cesárea pois não agüentou a dor (fonte segura).
    Como todo bom político, moral de cuecas.

  • Wagner Lopes diz: 28 de August de 2015

    Será que nasceu no Conceição, no Femina ou no Presidente Vargas?

  • Jean Willis Forever diz: 28 de August de 2015

    Esquerdista com iphone, rolex e lacoste!!!

    Falsa moralista, tu me enganastes, porque a cesárea e anestesias???? Defendas a honra!!!

  • Vanessa diz: 28 de August de 2015

    E os machistas de plantão se manifestando com muita “gentileza”!! Quanta grosseria. Será que o rapaz do comentário acima aguentaria um parto normal? ah que pena não poderá ter essa experiência.

    Parabéns pelo bebê muita saúde alegria.

  • Sil Matos diz: 28 de August de 2015

    Será que a filha dessa socialista de iPhone vai estudar em escola pública?

  • Elvis A dos Santos diz: 28 de August de 2015

    Fora os comentários dos CCs do Marcel e reacionários de plantão.
    Desejo muita felicidade ao casal e essa menininha linda que nasceu!!
    Abração Duka e Manu!!

  • Rodrigo Silva diz: 28 de August de 2015

    A questão não é aguentar ou não um parto normal.
    A nobre deputada sempre foi defensora ferrenha de parto humanizado (não acho que seja sinônimo de parto normal) e tem todo direito de defender suas ideias.
    Entretanto, poderia respeitar quem opta por cesárea. Não precisaria ser tão radical contra quem prefere cesárea e contra quem realiza cesárea.
    Se ela não fosse inteligente o suficiente para permitir uma cesárea, provavelmente neste momento nem ela e nem a bela Laura estariam entre nós, visto que a seleção natural as venceria. Mãe e filha poderiam sucumbir às complicações de um parto sem a devida assistência.
    Simples assim.
    Ou será que ela agendou a cesárea previamente, apesar de alardear que o parto humanizado deveria ser a opção de todas mulheres?
    O que deve ser defendido é o parto seguro. O melhor resultado será mãe e filha felizes posando para foto. Pode ser normal ou por cesárea, mas deve ser assistido por um profissional preparado para tal situação e suas possíveis complicações.
    Felicidades para a família! Bem-vinda Laura! Que tenhas muita saúde!

  • denis diz: 28 de August de 2015

    Machistas de plantão? Não se pode criticar a “aí beleza” por suas contradições? Aliás, mulher não pode nunca ser atacada, pois aí vem a velha lengalenga de machismo….Você se contradiz! – Machista… Você não presta! Machista….Você simulou Maria da Penha – Machista…. Dilma ladra! ..Machista…não vejo ninguém chamar de machista os homens que são responsáveis por 95% dos trabalhos sujos, pesados e degradantes. Não escutamos “machista” quando se descobre que de cada 4 suicídios 3 são de homens…que são 90% dos moradores de rua…que sofrem 93% dos acidentes de trabalho….desde a época das cavernas, os “machistas” saíam para enfrentar feras com paus e pedras…decerto, quando voltavam, sem abater alguma caça, certamente deveriam ter mulheres muito compreensivas a sua espera….

  • Luiz diz: 28 de August de 2015

    Minha prima teve vários partos naturais, em casa na favela, sem as mínimas condições. E no outro dia ia fachinar prá sustentar a gurizada.
    Abre o olho meu povo. è enrolado que quer.

  • mauricio diz: 28 de August de 2015

    Ué? Não foi ela que trouxe o Jean Willys para falar da humanização do parto?Do parto das do SUS,não é mesmo?O dela com uma boa cesariana.#fake

  • Giovani diz: 28 de August de 2015

    Muita luz, amor e paz pra essa família que está crescendo. Tenho certeza que a Laura será criada pra não reproduzir o ódio, o preconceito e a intolerância que vêm permeando nossa sociedade. Muita felicidade Manu, tu que desde muito nova vem dando grandes contribuições, nas mais diversas esferas da política, para um mundo melhor para vivermos [Nas nossas diferenças inclusive] aproveita esse momento singular na tua vida !

    Apenas uma observação sobre os comentários, a defesa do parto humanizado não significa ser contra cesarianas, pelo contrário, passa pela defesa que esse procedimento cirúrgico quando necessário também seja humanizado.

  • Cris diz: 28 de August de 2015

    Duas coisas. Primeiro, parto humanizado não significa parto normal. Procurem saber.
    Segundo, que tal capinar um lote ao invés de deslitar ódio em uma postagem sobre nascimento?! Hein?! Bora gente!

    Boas vibrações para família!

  • tatiana diz: 28 de August de 2015

    Parabéns, Manu e Duca!! Que a Laura traga ainda mais amor pra família e para o mundo! Aos machistas de plantão (que certamente nem filho tem): vão cuidar das suas vidas. Hoje é sexta, quem sabe vai dar uma volta nessa bela noite, quem sabe fazer um filho e tentar ser alguém melhor e com menos ódio no coração? E aos desinformados: Sim, Manuela sempre defendeu parto humanizado. E teve um. Saúde pra Laura! Amor pra todos

  • Ednei Poltosi diz: 28 de August de 2015

    mais um filho de comunista que gosta do dinheiro do capitalismo… kkkk eita hipocrisia dessa gente…!!!!

  • Mara diz: 28 de August de 2015

    É tanta gente dona da verdade e com “as fontes mais seguras”, que chego a desconfiar que os comentários odiosos fazem parte de uma ação orquestrada por um grupinho de amigos. Manuela fez cesárea? Fez mesmo? E se fez por que será que fez? Não aguentou a dor ou o médico deu o ultimato que não poderia mais esperar para a bebê nascer naturalmente por estar há muitas horas em trabalho de parto e isso oferecer risco à mãe e à criança? Se não usou o SUS não será que é porque ela é o marido têm condições de pagar um plano de saúde? Se ela defende um sistema público de saúde, não será para que as pessoas que não podem pagar por um privado, tenham garantidas qualidade no atendimento e dignidade?
    Enfim, mais amor, menos mentira e papinho furado e menos, bem menos, ódio.
    À linda e sorridente família, PARABÉNS!!!!!

  • Caroline Rieda diz: 28 de August de 2015

    Que gente mais recalcada e invejosa ! Vão arrumar o que fazer, seus idiotas!!! Espero que a Manuela e sua família sejam felizes. Se ela fez parto normal, cesariana, no Divina, no Moinhos ou no raio que o parta ninguém tem nada que ver com isso. É tanta ignorância. Se ela defendia o parto humanizado, deve ter o feito. O que não quer dizer parto normal, como disse alguém ai em cima. Ah! e para os burros de plantão (falta de conhecimento mesmo) ser comunista, até onde eu sei, não é ser franciscano!!! Não confundam. Acho que ela pode ter o que ela quiser, desde que seja com dinheiro dela. Ter um iphone, aliás, me parece bem compatível com o salário de um deputado….Felicidades à família e beijinho no recalque do avatar pago que está escrevendo todas essas mensagens !

  • Marina diz: 28 de August de 2015

    Eta gentinha mais ignorante!!!! Sem ter o que fazer, galera? Seguinte, ninguém tem nada que ver com a vida privada da Manuela. E aos queridos aí que pensam que parto humanizado significa parto normal…ai, gente, informem-se. Burrice cansa! Respeito e educação é o mínimo que se espera. Ninguém precisa gostar de ninguém. Mas este está longe de ser um momento de proferir qualquer tipo crítica. Eduquem-se ! Felicidades à família!

  • Luísa diz: 28 de August de 2015

    Soube por fonte segura que Manuela fez SIM um parto humanizado. A outra certeza que tenho é que uma galera aqui precisando de luz, muita luz!
    Parabéns, Manu e Duca!

  • Maria diz: 28 de August de 2015

    Quanto invejoso! Quanto incompetente!
    A única coisa que os CC’s de um certo deputado fazem é ficar falando mal do outros na internet!
    Espero que a Laura consiga viver num mundo mais harmônico!

  • giober nunes diz: 28 de August de 2015

    Grande Duca, aqui e um amigo de Pelotas quando vces começaram na epoca do Cal e o Luciano lembra?…..show teatro Avenida em Pelotas vces tocavam direto em Rio Grande(forte Apache) Cassino……etc…saudade amigo daqueles caras simples e talentosos, fica aqui meu grande abs… felicidades, saude e paz pra vce e sua familia, que Deus os abençõe……..

  • Renata diz: 28 de August de 2015

    Pesquisem o que é parto humanizado. O que a Manu defende é que as mulheres saibam as opções de nascimento e possam escolher. Humanização do atendimento nada tem a ver com ser contra a cesárea. Parabéns, Manu e Duca! Seguimos na luta para construirmos um mundo melhor, mais politizado e com menos ódio(coisa que os comentários aqui demonstram que é urgente).

  • Carla diz: 28 de August de 2015

    Parabéns ao casal!
    E quanto aos invejosos…hahahahahaha…deixa eles! hahahahahahahaha

  • Matheus diz: 28 de August de 2015

    Toda felicidade pra toda criança que nasce, sempre!!
    E amargurados da internet que tenham um coração com menos ódio e rancor, não desconta tua vida infeliz em comentários sobre outra pessoa, ainda mais sobre um bebê. Mantenha o mínimo de dignidade e civilidade no trato com os demais.
    Felicidades a pequena Laura.

  • José diz: 28 de August de 2015

    Mulher bem xarope mesmo. Não entendo o que tem haver essa noticia.

  • Fabiane P. diz: 28 de August de 2015

    Seja bem-vinda Laura! Parabéns pra ti Manu, para a bebe e para toda a família. Muita saúde, paz e harmonia. Que tu e Laura sejam muito bem acolhidas que é exatamente o que todas as mulheres merecem/precisam nesse momento tão especial que é a maternidade. Um novo bebe é sempre toda uma nova possibilidade de um mundo mais justo e mais bonito. Felicidades!

  • Clomar Porto diz: 28 de August de 2015

    Parabéns Manuela e Duka. Muita felicidade e que a filha de vocês tenha um mundo melhor e ainda mais bonito que este que vivemos hoje. A Manuela é uma pessoa maravilhosa, lutadora e que tem visão de futuro. Que esta nova experiência seja rica para vocês. Por um mundo com mais amor, tolerância, educação e menos ódio.

  • augusto diz: 28 de August de 2015

    Este país virou num monte de gente que reclama de tudo, de mal com a vida. Falando mal dos outros, inveja imperando, tentando diminuir o sucesso de seus semelhantes. Eita povinho chato. Criticam tudo e todos. Só sabem achar defeitos e esquecem de viver e serem felizes. Vão tudo plantar batata no asfalto.

  • Amanda diz: 28 de August de 2015

    Mas poque usar o sus se ela tem plano de saude…gente ridicula…parabens Manuela por tudo que fazes na politica e pelo nascimento do nenem…nem liga pra essa gente cheia de odio que nada contribuem nem pra ti nem pro pais nem pra eles mesmos….

  • Virgulino diz: 28 de August de 2015

    Toda a mulher sonha em arranjar um marido rico e arrumar uma barriga pra garantir a pensãozinha. A manuela conseguiu, parabéns.

  • Grace diz: 28 de August de 2015

    Ignorância 1: Pra que fazer no SUS e tirar o lugar de gente que precisa?
    Ignorância 2: Parto humanizado – procure saber o que é antes de vomiatar bobagens
    Ignorância 3: machismo, misoginia e burrice deveriam ser crime.
    Ignorância eterna: querem ‘conteúdo’ cabeça, vão ler um livro, um documentário… não vai ser na Rede Social que irão encontrar um debate capitalismo x socialismo, econômico…

    Próxima barbaridade é mandar fuzilar o ‘piá comunista’. Seu Deus tá vendo você malograr um recém nascido! Lamentável.

  • Guilherme Battista diz: 28 de August de 2015

    Nao sei nem porque isto e noticia, mas gostaria de saber se a bela Manuela D’avila alguma vez visitou a Albania, o pais mais atrasado da Europa. Ja fui la e vi a heranca catastrofica e miseria que o ex-governo comunista da Albania deixou pro seu povo. E bom lembrar que o PC do B, partido da bela Manuela, foi inspirado ideologicamente no modelo Comunista-Maoista Albanes. Se voce fala com Albaneses sobre aqueles tempos eles claramente demonstram o odio e repudio pelos anos que viveram sob aquele regime opressivo e atrasado, mas aqui no Rio Grande, seus representanttes, como Manuela D’avila, sao tratados como celebridades e eleitos com numero record de votos.

  • João diz: 28 de August de 2015

    Gente, sério? Que falta de respeito utilizar o nascimento de uma criança para destilar ódio, ignorância e preconceito. Parabéns Manu e Duca!

  • Bond James diz: 28 de August de 2015

    Essa é a comunista do PC do B que é comunista, queria a Revolucion no Brasil, mas, que gosta de ir para os Estados Unidos e pra Disney??
    E que quer liberar as drogas?
    Que gosta de fumar uma maconha? Ou gostava?

  • Leandro diz: 28 de August de 2015

    2cm de dilatação e cesarea, hahahahahah…parto humanizado…
    Pimenta no cu dos outros é refresco né
    Esses comunistas são mto hipócritas
    Mas saúde pra criança…q tenha mais virtudes e sabedoria que a mae

  • Julia diz: 28 de August de 2015

    Informem-se melhor antes de comentarem. Estive na audiência pública sobre o parto humanizado e a Manu não foi radical, apenas defendeu que conhecêssemos as possibilidades de nascimento. Eu, como gestante, fiquei muito grata. Sobre se eleita por ser a mais “gata”, como disse um retardado lá acima, convido a pesquisar o trabalho da deputada. Manu, parabéns! Tu me representa desde o mandato como vereadora. Adoro-te!

  • oligofrenico diz: 28 de August de 2015

    Essa ai vive do $$ do povo e do Estado desde que começou a “trabalhar”…Sera que o medico era cubano?

  • Juliane diz: 28 de August de 2015

    Informem-se melhor antes de comentarem. Estive na audiência pública sobre o parto humanizado e a Manu não foi radical, apenas defendeu que conhecêssemos as possibilidades de nascimento. Eu, como gestante, fiquei muito grata. Sobre se eleita por ser a mais “gata”, como disse um retardado lá acima, convido a pesquisar o trabalho da deputada. Manu, parabéns! Tu me representa desde o mandato como vereadora. Adoro-te!

  • Tania diz: 28 de August de 2015

    Tenho 2 coisas a dizer:

    Pena que tem tanta gente com uma vida tão vazia, tão insignificante ou de alma tão ruim que o melhor que teem a fazer é se preocupar com a vida dos outros, criticar ou desejar o mal.

    A outra, é que Manuela mereçe toda a minha admiração. Parabens pela Laura, e que esse anjo traga ainda mais luz para sua caminhada.

  • elisabeth diz: 28 de August de 2015

    Parabéns Manuela , vc merece uma filha maravilhosa e ser muito feliz.

  • Aline Alves Veleda diz: 28 de August de 2015

    Parabéns aos pais! Nascimento humanizado não é obedecer um tipo de parto, mas o RESPEITO ao nascimento sempre e em todo momento. Não sei como sua Laura nasceu, mas uma linda lua de leite pra vcs duas!

  • gustavo diz: 28 de August de 2015

    A Pandolfi foi buscar uma notícia que reflete o que ela é. Há uma enormidade de fatos acontecendo, e ela se resume a isso. Eu não falei que tem grana no meio dessa moita. Como há pessoas pequenas!

  • Fernando diz: 28 de August de 2015

    Meu Deus, quanta inveja, que seja a criança muito feliz. A criança não tem culpa de coisa alguma.

  • Fernando diz: 28 de August de 2015

    Meu Deus, quanto ódio. A criança não tem culpa nenhuma, de nada.
    independente de cesárea ou parto normal, o que importa, o mundo não vai acabar e nem mudar por causa disso.
    Parem um pouco e pensem, por favor!!

  • xico diz: 28 de August de 2015

    Mais uma vez nossa Manu prega uma coisa e faz outra! Comprou o enxoval em NY e agora faz cesárea num hospital caro? pq não foi pro SUS? Por que não fez parto normal?

  • claudio diz: 28 de August de 2015

    ué, sistema único não é bom? por que fazer cesárea se foi praticamente proibido pra população, só em último caso? a populaçao pode se ferrar fazendo parto natural e a dona Manuela não pode sofrer? é isso?

  • Marthina Ritter diz: 28 de August de 2015

    Parabéns Manu!! A Laura é linda! Que tenha a mesma garra e força que a mãe. Abraços.

  • elardo diz: 28 de August de 2015

    enxoval de Nova York, hospital particular, cesária marcada…

    espero que esse povo burro para de votar pq foi com a cara do deputado e comece a pesquisar mais sobre seus representantes

    quero saber se o PC do B concorda com o uso de hospital privatizado pago com o dinheiro do proletariado

  • Bernardete Bobsin Galves diz: 28 de August de 2015

    RONALDO!!!!!!! e brilha muito no Curinthias!!!!!!!!!!!!!

  • MARCIO GUSMAO diz: 28 de August de 2015

    Coitado do cara, já pegou ela rodada.

  • Cora diz: 29 de August de 2015

    O nascimento de uma criança é sempre motivo de alegria. Seja bem vinda Laura, sejam felizes Manuela, Duca, Mano da Laura e toda a familia. Aos que deixaram aqui comentarios odiosos, so posso entender como recalque. So quem tem uma vidinha pouca, pequena e triste pode agredir alguem que se torna mae e a sua filha. Transformar uma noticia que deveria causar alegria em agressõs, debate desqualificado, desinformado e burro so pode vir de gente que tem muita inveja de quem é seria no que faz, competente, realizada e lindaaaaaa como é a Manuela. Esta é uma mulher que honra a politica, as mulheres e merece tudo de bom como todas as pessoas de bem. E felizmente esta é a maioria, gente de bom coraçao que quer ser feliz .

  • Loíze diz: 29 de August de 2015

    Parabéns pra toda família! Que a Laura traga ainda mais luz e força pra tua linda e respeitosa trajetória!

  • Debora diz: 29 de August de 2015

    Manuela e Duca, parabéns pelo nascimento da Laura. Esta menina, recebida com tanto amor e carinho, e que receberá educação e saberá agir na verdade e coragem contra as afrontas dos que olham apenas para si, para seus interesses e agridem simplesmente por agredir. Força e luz!

  • Fernanda diz: 29 de August de 2015

    Gente!!!!!!!! bom diaaaaa, que lindo dia de sol….
    primeiro aos plantonistas mal humorados, se ela tivesse ganho num hospital público, iam dizer que ela ta pegando o lugar de um que realmente precisasse, que se ela tem dinheiro pq não pagou particular e bla bla bla, ahhh gente quanta babaquisse por favor!!!! falta amor nesses corações… é um nascimento, eles estão dividindo a felicidade de mais um ser, com muito amor. A criança mal nasceu e já tão chamando ela de esquerdista, um inocente que nem sabe qual mundo chegou…. Linda…
    Manu e Duca, que a Laura traga muita felicidade a família, que Deus ilumine os caminhos dela e os anjinhos da guarda a proteja de todo esse mal que existe mundo a fora.
    Aos que não tem o que fazer: vão capinar, lavar uma roupa, limpar um pátio, lavar uma louça, minha casa da limpa, minhas roupas lavadas, por quê??? porquê hoje é sábadooooooooooooo.
    Lindo dia de sol pra renovar as energias.
    Bom final de semana a todos.

  • Luiz diz: 29 de August de 2015

    Porto Alegre é a capital dos filhos de papai que tem tempo para militar em prol de esquerdistas comunistas. É bonito e moderno na cabeça destes ser de esquerda… São massa de manobra… Espere até o filho deles estarem usando fardas… Em prol de ditaduras de esquerda.
    Outro ponto péssimo, são estes que se valem de argumentos como “machista”… Não passam de ovelhas que aprenderam direitinho a obedecer o que esta gente propaga. E o que propagam é o ódio. Esta gente acabou com a senso de fraternidade entre as pessoas… E muitos caíram nesta…
    Todos unidos pelo foro de são paulo e pelo pacto de princetown … Mas adoram ir fazer compras em miami…

  • Marco Nashinira diz: 29 de August de 2015
  • Cumpanhero de luta diz: 29 de August de 2015

    Cumpanhera parabeins pelo naçimento da pequena.
    Agora ela vai pode estreia aquele enxoval comprado em Nova Iorque!
    Curti muito as fotos delas nas redes sociais criadas pelos opressores imperialistas postadas com o iphone produto do capitalismo explorador.
    A luta continua! Abaixo o imperialismo!

  • Denis diz: 29 de August de 2015

    Tenho que concordar com o José. Que mulher xarope, patricinha, nunca trabalhou na vida a não ser enrolar os outros com a promessa do paraíso na terra, aliás não apenas como todos os políticos mas como todos socialistas e comunistas descarados. Do nazismo todo mundo fala, mas de uma corrente política de ateus, que matou mais gente em tempos de paz que todas guerras juntas, todo mundo silencia. Não se pode falar porque os amiguinhos do tempo do rock e do movimento babaca estudantil não se conformam. Tem que achar tudo lindo e maravilhoso. Como toda criança merece ser amada e ter seus direitos garantidos…mas essa mulher é um porre…e esse seu maridinho não existe como artista. É a minha opinião.

  • Caroline diz: 29 de August de 2015

    Defender a legalização das drogas não é necessariamente querer usar entorpecentes, pautar a legalização do aborto não significa cogitar o procedimento para si etc. Da mesma forma, defender que todas as mulheres tenham acesso ao parto humanizado não nos obriga a querer este método para si. É importante saber distinguir decisões pessoais de posicionamentos políticos.

  • Heloisa diz: 29 de August de 2015

    Toda criança nasce e a humanidade ganha mais uma chance de ser melhor. É sinal que Deus ainda acredita no ser humano. Por todo o mal que fizemos já poderíamos ter sido extintos. Que essa criança e a família recebam muita luz. Quanto aos impropérios em relação à cesarea da Manu, vcs não estavam lá para decidir. Isso cabe ao médico e à parturiente e sua família. Eu sempre fui uma defensora do parto normal e foi uma decepção quando após todas as tentativas e 42 semanas de gestação tive que passar por uma cesarea de urgência devido ao sofrimento fetal. Mais amor e menos rancor faz bem a todos!

  • emersonm diz: 29 de August de 2015

    As fraldas tu comprou na viagem que tu fez para Nova York nos EUA capitalista opressor ou tu vai para Coréia do Norte comprar lá??? QUE RUIM, UMA COMUNISTA A MAIS NO MUNDO PARA ENCHER O SACO

  • augusto diz: 29 de August de 2015

    Vamos ser mais democráticas gurias e publicarem todos os posts. O meu não foi ofensivo. Simplesmente não publicaram. Vamos para de praticar jornalismo seletivo, ou então, não criem este espaço.

  • alemão da geral diz: 29 de August de 2015

    xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • augusto diz: 29 de August de 2015

    ops

  • alemão da geral diz: 29 de August de 2015

    xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • astolfo diz: 29 de August de 2015

    Mas vocês são xaropes mesmo. Eta turminha sem sal.

  • Marília Marques Lopes diz: 30 de August de 2015

    Coisa boa!!!
    Se não dá cesárea, fazer o quê??? Nem toda mulher consegue. O que importa é que os filhos venham com boas expectativas e, o que é mais importante, boas perspectivas, mesmo neste mundinho cada vez menos respeitoso com espaço e opiniões alheias. Que a menina tenha uma infância feliz, que pode influenciar muito na sua vida adulta!!

Envie seu Comentário