Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Na Fusão do Amor: Di Cuore promove mostra de eventos voltada ao público LGBT

30 de September de 2015 4

Pedro Benito Zorzi e Henrique Zorzi cortando o bolo

Para mostrar que o amor não depende de orientação sexual, Jacqueline Andrade e Débora Galvarros, da Di Cuore Eventi, conceberam o Na fusão do amor, uma mostra de eventos direcionada ao público LGBT, mas aberta aos heterossexuais. Apresentando um projeto inovador, o objetivo é fugir do formato tradicional de feira e criar um clima mais intimista, para mostrar que todos os casais têm o direito de ter uma festa de casamento – ou formatura, 15 anos etc. – com todo o glamour que a data merece.

Pedro Benito Zorzi e Henrique Zorzi

– Colocar no mesmo ambiente pessoas com uma mente aberta, sem preconceitos, é do que a humanidade precisa. Esperamos, com este evento, dar o primeiro passo para que possamos assumir e conviver sem qualquer tipo de rótulos, afinal, o que realmente importa é amar e ser amado – defende Jacqueline.

Pedro Benito Zorzi e Henrique Zorzi

Além dos expositores, o evento também contará com desfile da estilista Paula Vianna, apresentação de coreografias do Buteco da Dança e um bate-papo informal sobre vida a dois com as psicólogas Cristiane Rodrigues e Ana Terra. Também estará presente para tirar dúvidas o consultor de Marketing Homoafetivo Diego Soares.

Marco de Sá e José Junior

O Na fusão do amor ocorrerá em Porto Alegre, na Casa Vetro (Veríssimo de Amaral 110), no dia 28 de outubro (quarta-feira), das 19h30 às 22h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail nafusaodoamor@gmail.com. Mas corre lá, que as vagas são limitadas! Para mais informações, acesse a página do Facebook.

Fotos: Alessandra Pinho/Divulgação

Comentários (4)

  • JLLuft diz: 30 de September de 2015

    “Sirvam nossas façanhas …” Nasci em Montenegro mas, por favor, não digam a ninguém que sou gaúcho.

  • Rodrigo Cardoso diz: 30 de September de 2015

    Consultor de marketing homoafetivo?????

    O que faz um consultor de marketing homoafetivo, desculpando-me, naturalmente, pela ignorância?

  • Marcos Maciel diz: 30 de September de 2015

    Nossa, que lindo estar em algo tão importante. Difundir algo assim é uma missão pra a evolução da humanidade. #Congratulations

  • Guilherme Mahlmann diz: 30 de September de 2015

    Excelente iniciativa! Servirá a um nicho de mercado pouco explorado e carente de serviços específicos, além de ser uma forma de trazer um pouco mais de dignidade e humanidade aos homossexuais que ainda no séxulo XXI sofrem tanto preconceito. Lhes parabenizo pois isso não é mais do um ato de coragem dentro de uma cultura provinciana, ultrapassada e desumana. Podem ter certeza de que muitos irão criticar e poucos irão entender porque exige menos esforço mental manter-se na ignorância do que parar pra pensar. Lembrem-se de que nada compete com a educação e a cultura e é para pessoas com esses predicados que vocês trabalharão, comentários de repúdio e preconceito não deve, deter este trabalho. Eu como membro da comunidade LGBT me sinto honrado pela iniciativa de vocês e desejo tudo de positivo e próspero ao projeto.

Envie seu Comentário