Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Esposa e filhas de Amyr Klink vêm a Porto Alegre para a 61ª Feira do Livro e revelam: “Gostaríamos de passear de barco no Guaíba”

18 de October de 2015 2

Família Klink por Marina Klink

Uma das atrações da 61ª Feira do Livro de Porto Alegre será o bate-papo com a fotógrafa Marina Bandeira Klink, esposa do capitão Amyr Klink, e as filhas gêmeas Tamara e Laura, de 18 anos. A conversa será sobre o livro Férias na Antártica, escritos por elas – mais a caçula Marininha, 15 anos, que ficará em São Paulo com o pai devido a provas escolares – lançado em 2010 pela Editora Peirópolis.

A obra, que está em sua oitava edição, já vendeu mais de 35 mil exemplares e foi adotado por 62 escolas da rede pública de São Paulo. Trata-se de uma coletânea de cinco expedições da família ao continente gelado, onde focas, baleias, albatrozes e pinguins passam o verão. O projeto nasceu de um trabalho escolar feito pelas meninas após voltar de uma das viagens com os pais.

Capa Férias na Antártica

Laura, estudante de Arquitetura e Urbanismo, e Tamara, de Design Gráfico, mostraram-se ansiosas para vir a Porto Alegre:
– A gente sabe que é um evento muito importante. Espero que as pessoas consigam aproveitar a nossa experiência. Elas leem o livro e se sentem incentivadas a fazer outras coisas. Gostaríamos de passear de barco no Guaíba. Acho que seria legal! – revela Tamara.

O bate-papo com as meninas acontece no dia 11 de novembro (quarta-feira), às 14h, no Auditório da Inspetoria da Receita Federal (Av. Sepúlveda 53).

Fotos: Marina Klink/Divulgação

Comentários (2)

  • MAYER diz: 19 de October de 2015

    NÃOOOOOOO! VOCÊS NÃO IRÃO AGUENTAR O FEDOR E A POLUÍÇÃO DO ESQUECIDO GUAÍBA.

  • Samuca diz: 19 de October de 2015

    Ah! Essa é fácil! Se a chuvarada não acabar, elas podem se locomover por barco dentro da Praça da Alfândega durante a Feira. Unir o útil ao agradável…

Envie seu Comentário