Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora
Thumbnail

Applebee’s inaugura novos espaços para crianças em Porto Alegre

Boa nova para pais e mães de Porto Alegre: o...

Thumbnail

Ano novo, casa nova!

Como muitos já devem saber, a Rede Social está de...

Thumbnail

Entra na Sala: Martha Medeiros relembra o início de sua trajetória profissional

Martha Medeiros já viajou Brasil afora lançado seu novo livro...

Thumbnail

Blitz: Alto da Capela celebra aniversário de cinco anos

Fabricio Ehlers recebeu convidados para comemorar os 5 anos do...

Thumbnail

Ponte Laguna Garzón, no Uruguai, facilitará acesso entre Punta e La Paloma

Além de confirmar o show em Porto Alegre para o...

Ano novo, casa nova!

23 de December de 2015 0

Como muitos já devem saber, a Rede Social está de casa nova. Aproveitamos o clima dos festejos de fim de ano para anunciar oficialmente que migramos para uma nova plataforma, amigável e de leitura mais fácil. Mas não se preocupem, o conteúdo continua o mesmo!

Agradecemos o carinho de todos que nos acompanharam ao longo desses dois anos por aqui, e convidamos para conhecer nosso novo cantinho no site de Zero Hora. Para continuar por dentro das novidades de moda, comportamento, culinária, cultura e música, basta acessar zerohora.com/redesocial – ou, se preferir, clicar direto aqui. Já pode colocar nos favoritos! ;D

Blitz: Alto da Capela celebra aniversário de cinco anos

06 de November de 2015 1

Adriana Tomatis

Fabricio Ehlers recebeu convidados para comemorar os 5 anos do Alto da Capela, propriedade familiar transformada em espaço de eventos de Porto Alegre. O evento contou com a organização de Mary Meirelles e Fernanda Fürst, da Meirelles & Fürst Festas e Eventos.

Luiza Abdala e Fabricio Ehlers - foto Vini Dalla Rosa-1466

Um chá da tarde foi servido na sala da casa por Adriana Tomatis, da Tomatis Eventos, e no final do dia, um coquetel foi assinado pelo chef Rafael Jacobi, da Rafael Jacobi Gastronomia.

Flavinha Mello e Pedro Pugliese Castellarin - foto Vini Dalla Rosa-1501

Veja quem passou por lá:

Fotos: Vini Dalla Rosa/Divulgação

Soledad Villamil ensaia em Porto Alegre o longa Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos

06 de November de 2015 0

Soledad Villamil

Soledad Villamil, argentina consagrada com o filme O Segredo dos Seus Olhos, esteve em Porto Alegre para os ensaios do longa Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos. Com roteiro e direção do gaúcho Paulo Nascimento, o filme será lançado em 2016 e marca a estreia da atriz argentina no cinema brasileiro ao lado de Edson Celulari. As gravações serão realizadas em fevereiro e março de 2016 em Porto Alegre e em São Paulo.

Fontes da coluna flagraram a equipe durante um almoço descontraído no Dado Bier do Bourbon Country no intervalo dos ensaios. Na quarta-feira (4/11), o Consulado da Argentina promoveu um encontro e coquetel em torno de Mendoza e seus vinhedos, e os atores também marcaram presença por lá. No clique, o registro do encontro entre Ranieri Rizza e Soledad.

Foto: Arquivo Pessoal

Diretora da Escala recebe o primeiro autógrafo no Brasil durante lançamento do livro de Gisele Bündchen

06 de November de 2015 1

Gisele

Andrea Klemm, diretora de novos negócios da Escala, está em São Paulo para acompanhar as fotos da campanha outono/inverno da Colcci com Gisele Bündchen e Scott Eastwood, filho do ator Clint Eastwood. Andrea, que tem uma forte relação com a modelo, também recebeu o primeiro autógrafo no Brasil do livro que Gisele está lançando nesta sexta-feira (6/11), na Livraria da Vila, em comemoração aos seus 20 anos de carreira.

A retrospectiva é editada pela Taschen e leva curadoria e direção de arte de Giovanni Bianco. A publicação, limitada, conta com cerca de 300 fotografias. Por aqui, o livro chega às livrarias na segunda (9/11).

Confira aqui a entrevista Gisele Bündchen

Foto: Arquivo Pessoal

Ponte Laguna Garzón, no Uruguai, facilitará acesso entre Punta e La Paloma

06 de November de 2015 0

puntadeleste

Além de confirmar o show em Porto Alegre para o dia 2 de março, no Beira-Rio, os Rolling Stones também já têm data marcada para se apresentar no Uruguai. A banda de Mick Jagger sobe no palco do Estadio Centenário, em Montevidéu, em 16 de fevereiro, fazendo história. A ministra de Turismo e Esportes, Liliam Kechichián, lembra que este será o maior show já realizado no país hermano.

Por falar em Uruguai, o país está a mil para receber os turistas. Em visita recente à Capital, o vice-ministro do Turismo do Uruguai, Benjamin Liberoff recebeu um grupo seleto e apresentou as novidades. É grande a expectativa pela inauguração da ponte Laguna Garzón, que ligará os departamentos de Maldonado e Rocha em dezembro.

Com isto, a travessia de Punta ou José Ignacio para destinos como La Paloma, por exemplo, deixará de ser de balsa, facilitando o acesso.

 

Alex Savic, diretor de Vendas da América Latina da United Airlines, é recepcionado por Geraldo Lopes em Porto Alegre

06 de November de 2015 0

Geraldo Lopes, sócio da Opus Promoções recebe em sua casa o diretor de vendas da United Airlines na America Latina, Alex Savic

Diretor de Vendas da América Latina da United Airlines, Alex Savic experimentou um legítimo churrasco gaúcho a convite do fundador da Opus, Geraldo Lopes, na quarta-feira (5/11). Em passagem por Porto Alegre, o executivo sérvio falou à coluna sobre a aquisição de 5% da Azul Linhas Aéreas em junho, frente a um ano complicado para o Brasil:

– Investimos US$ 105 milhões naquela que acreditamos ser a melhor companhia aérea do país. Temos uma visão a longo prazo e, para nós, não é um problema se o país está em crise ou não. Sabemos que o Brasil tem uma boa base e é muito forte. O momento certo para a negociação era agora.

Bento Conte

Savic garantiu que Porto Alegre é um dos lugares que estão no topo de sua lista de prioridades para receber um voo da United:

– Não sei quando, mas estou trabalhando nisso. Como a economia está mais fraca, resolvemos esperar a hora exata para expandir pelo Brasil.

Desastres como o que envolveu a aeronave russa no Sinai afetam de certa forma o mercado de aviação, mas ele defende:

– Não há nada mais seguro que voar. Você corre mais riscos até andando de bicicleta ou passeando nas ruas. E é justamente porque estes acidentes são tão raros que atraem tanta atenção da mídia.

Beatriz Ferreira e Lenira Fleck

Cliente VIP

Geraldo Lopes é um dos 35 brasileiros agraciados com o cartão fidelidade do programa Global Services da United Airlines. Isto significa que já viajou um bocado por aí. Entre suas sugestões de destinos preferidos estão Taiti, Tóquio – que ele visita ao menos uma vez por ano –, Sidney e Cingapura.

Veja mais:

Fotos: Andréa Graiz/Agência RBS

Instituto Ling firma parceria de construção do novo centro de oncologia do Hospital Moinhos de Vento

05 de November de 2015 0

William Ling , José Fortunati, Fernando Andreatta Torelly

Em coquetel para celebrar os 20 anos do Instituto Ling e o primeiro aniversário de seu centro cultural no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre, William Ling anunciou a parceira de construção do novo centro de oncologia do Hospital Moinhos de Vento. Com investimento de aproximadamente R$30 milhões, o Centro de Oncologia Lydia Wong Ling será inaugurado em março de 2016:

– Estabelecemos uma parceria com a instituição que melhor cuida de vidas no sul do país com o objetivo de criar um centro que viabilizará tecnologia de prevenção, detecção precoce, diagnostico e tratamento do câncer. Esperamos que o gesto sirva de inspiração para outras pessoas –

Caroline Vontobel e Juliana Druck Solto

Fernando Torelly, superintendente executivo do Hospital Moinhos de Vento, adiantou que o espaço terá as principais linhas de cuidados nas áreas de mama, trato gastrointestinal, neurologia, hematologia, ginecologia e melanoma:

– Nós queremos que nenhum cidadão de Porto Alegre precise viajar para ter acesso ao que existe de melhor no tratamento do câncer. Temos certeza de que temos os melhores médicos. Mas tínhamos o sonho de ter a mesma tecnologia dos melhores centros americanos.

Sheun Ming Ling e Lydia Ling

Para isso, serão adquiridos três novos aceleradores lineares para a radioterapia, uma quarta unidade de ressonância magnética e um tomógrafo de dupla fonte (que diminui a radiação e o tempo de exposição dos pacientes). Torelly completa:

– Hoje, o hospital atende 2 mil sessões de radioterapia por mês. Vamos trocar todos os equipamentos para trazer o que existe de melhor no mundo. Com a parceria, nós não estamos construindo apenas um novo centro de oncologia, e sim o melhor centro de oncologia do país. tínhamos como sonho comprar um equipamento de ponta que é recente no mundo. Conseguimos comprar três. Teremos o maior parque tecnológico do Brasil.

Júlio Frota, Anthony Ling e Fábio Goldschmidt

Veja quem passou por lá:

Fotos: Adriana Franciosi/Agência RBS

Galeria Gravura inaugura exposições organizadas por Clara Pechansky

05 de November de 2015 0

Isaac Pechansky e Clara Pechansky - foto Lisa Roos

Na quarta (4/11), a Gravura Galeria de Arte inaugurou duas exposições organizadas por Clara Pechansky: 25º Intercâmbio Internacional de Miniarte Moda Fashion – que traz artistas de países como  Argentina, Colômbia, Estados Unidos, Holanda e México – e Evolutiva – que conta com obras de Carmen Adegas, Débora Lora, Helena Schwalbe, Nara B.Sirotsky e Silvia Marsson. Além disso, também foi lançado o catálogo da 25ª Miniarte.

As obras ficam disponíveis para visitação até o dia 22 de novembro, de segunda a sexta das 9h30 às 18h30, e no sábado, das 9h30 às 13h30.

Confira quem passou por lá:

Fotos: Lisa Roos/Divulgação

Gisele Bündchen lança livro em São Paulo e aconselha: "Não leve nenhuma crítica para o lado pessoal"

05 de November de 2015 2

Gisele por Mert&Marcus

É amanhã (6/11), com sessão de autógrafos em São Paulo, o tão aguardado lançamento do livro Gisele Bündchen, que faz uma retrospectiva dos 20 anos de carreira da modelo. Editada pela Taschen com curadoria e direção de arte de Giovanni Bianco, a publicação conta com cerca de 300 fotografias da top e terá edição limitada. Por aqui, o livro chega às livrarias na segunda (9/11). Conseguimos um tempinho para falar com a concorridíssima Gisele.

PAULO VAINER - VOGUE BRASIL 40 ANOS

Como foi reviver estes 20 anos de carreira pelo livro?
Foi como voltar no tempo. Nem acredito que passou tudo isso. Foi muito rápido.

Qual foi o trabalho mais difícil de chegar ao resultado final?
Quando fotografei uma campanha e precisei ficar dentro de uma caixa de vidro por três dias até as 4h com uma máquina de espuma jorrando sabão em mim. Fiquei com a pele toda vermelha e irritada. Mas as fotos ficaram divertidas no final.

Que conselho a Gisele de hoje daria para a Gisele entrando em seu primeiro ensaio fotográfico?
Não leve nenhuma crítica para o lado pessoal. Se pudesse escolher um trabalho para refazer, qual seria? Não faria nenhum novamente. Acho que tudo acontece da maneira como tem que acontecer.

20150209_ZEE_NUNESVG_GISELE_AGUA_0815

Qual é o segredo para ter uma trajetória consistente e admirada?
Não há receita específica. Todos somos diferentes e temos nossa maneira de ser, mas sempre estive com o coração aberto e com vontade de dar o meu melhor.

Qual foi o último desafio profissional que você enfrentou?
Todos os dias em que entro no estúdio é um desafio novo. Estou sempre tentando me superar.

Fotos: Mert&Marcus, Zee Nunes e Paulo Vainer/Divulgação

Applebee’s inaugura novos espaços para crianças em Porto Alegre

05 de November de 2015 0

Applebee's por Marcelo Donadussi

Boa nova para pais e mães de Porto Alegre: o Applebee’s acaba de inaugurar novos espaços para a criançada. Pensados para receber os pequenos enquanto os pais desfrutam tranquilamente de suas refeições, os ambientes passaram recentemente por uma reformulação na unidade do BarraShoppingSul (Diário de Notícias 300) e da Padre Chagas (Fernando Gomes 114 – Anexo A). Olha só que amor!

Foto por Marcelo Donadussi

Com curadoria da designer Joana Duarte para a estrutura e do Alma Gorda estúdio para os toques especiais em adesivo e pelúcia, as áreas se transformaram em pequenas florestas onde as crianças podem escolher fantasias de bichinhos, desenhar nas paredes de quadro negro e desfrutar da seleção de brinquedos. Aos fins de semana, para supervisionar e coordenar toda essa diversão, monitores da Pint e Brink promovem atividades lúdicas.

Foto por Marcelo Donadussi

Fotos: Marcelo Donadussi/Divulgação