Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Todos os navegadores são compatíveis para acessar as rádios, vídeos e áudios do clicRBS?

24 de novembro de 2010 0

Segue abaixo as recomendações para ter acesso às rádios e, aos áudios e aos vídeos do clicRBS:

Internet Explorer

Utilizando o Windows, você deve ter instalado o Windows Media Player. Atualize ou instale o WMP pelo link http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=1d224714-e238-4e45-8668-5166114010ca&DisplayLang=pt-br.

Aconselhamos usar o navegador Internet Explorer 7 ou 8.


Firefox

Para acessar as rádios pelo navegador Firefox para Windows é necessário instalar o seguinte plugin:

http://port25.technet.com/videos/downloads/wmpfirefoxplugin.exe.


Google Chrome

O Chrome suporta os plug-ins mais populares, incluindo Flash, Acrobat Reader, Java, Windows Media Player, Real Player, QuickTime e Silverlight.

Se o navegador detectar que falta um plug-in para um Web site específico, irá solicitar a instalação na parte superior da página Web.

Ao receber a mensagem de instalação do plug-in, clique em “Instalar”. Alguns plug-ins iniciam o processo de instalação transferindo um ficheiro de configuração para o computador. Se isso acontecer, certifique-se de que você clicou em Guardar na barra de transferências apresentada na parte inferior da janela do navegador para confirmar.


Assim que a transferência estiver terminada, feche todas as janelas do Google Chrome para concluir o processo de instalação. Em seguida, reinicie seu computador e acesse novamente Google Chrome. Caso não seja disponibilizada a mensagem, acesse o endereço http://www.google.com/support/chrome/bin/answer.py?hl=pt&answer=95697 e veja como instalar o Plug-in automaticamente, em “Instruções para plug-ins específicos“, do endereço citado.


MAC OS

Utilizando o sistema operacional MAC OS, deve ter um player configurado no seu computador para tocar o formato WMA, como por exemplo, o Flip4MAC (é um programa grátis na internet).


Linux

Utilizando o sistema operacional Linux, deve ter um player configurado no seu computador para tocar o formato WMA, como por exemplo, o VLC (é um programa grátis).

Envie seu Comentário