Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Tempo e o Vento de volta a Pelotas

26 de maio de 2012 0

“O Tempo e o Vento”está de volta a Pelotas. Com a movimentação das gravações vieram também pessoas estranhas, caminhões de equipamentos, e uma áurea de cinema no ar. Voltamos à rotina de hotéis e restaurantes lotados, e estrelas como Thiago Lacerda caminhado pelas ruas da cidade como se fossem nativos.

Hoje, no primeiro dia de gravação, as ruas que cercam o Hospital Beneficência Portuguesa ficaram fechadas desde às 7h, quando a movimentação começava.  Até os pacientes do hospital vieram às janela para ver o entra e sai de estrelas que gravavam a cena do casamento de Bolivar, filho de Rodrigo Cambará.

O que mais me chamou atenção foi o número de curiosos em frente à capela, e os rostos conhecidos que faziam figuração durante a cena do casamento. Suélen, Francisca, João Pedro, etc, etc, me chamavam baixinho:

- Nauro, Nauro, faz uma foto minha…

Uma foto para eternizar aquele momento mágico, onde pessoas reais entram dentro das páginas de um livro e viram personagens. O registro é para quando voltarem a realidade, o pedaço de papel em forma de fotografia, seja uma espécie de bilhete onde um personagem do passado lhe manda um recado.

- Tu não estava sonhado. Realmente fostes convidado para o casamento do filho do Capitão Rodrigo.

Ai estão alguns cliques do primeiro dia de gravação, da ultima parte de “O Tempo e o Vento”, em Pelotas.

Envie seu Comentário