Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A virada de contrastes em Jurerê

01 de janeiro de 2012 2
Foto: Rodrigo Stüpp

Telão mostrou a contagem regressiva

Beijo de filme e declaração de amor na chuva; barraca de açaí vendendo espumante de madrugada; jantar com lagostas e open bar. Coube tudo no Réveillon de Jurerê, um dos mais conhecidos de Florianópolis.

No Réveillon Boutique, um dos mais concorridos, champanha e vodca importada rolavam. O jantar, por volta das 22h, teve frutos do mar à vontade.

:: Confira a galeria de fotos de Jurerê e Jurerê Internacional

O som eletrônico dominava a noite. Mas, pouco antes da virada, quatro músicos subiram ao palco para uma versão encantadora de The Scientist, da banda britânica Coldplay. A galera cantou junto. Ainda deu tempo de fazer a contagem regressiva, com a ajuda do painel gigante de led, no backstage.

A música alta não deixava entrar o som dos fogos estourando. Lá na rua, se a comemoração não tinha o mesmo glamour, não perdia em animação.

Foto: Rodrigo Stüpp

Barraca ficou aberta durante a madrugada

A barraca de açaí vendia, também, espumante. Se não deu praia de dia, deu negócio à noite. Na areia, famílias e amigos cercavam caixas de isopor.

Tendas enfileiradas, montadas por visitantes, também foram atração. Teve gente ainda mais criativa. Um casal de paranaenses instalou a barraca de camping na areia

— Estamos protegidos — disse o rapaz, só com as pernas para fora.

Perto deles, um aglomerado de sete tendas tinha pelo menos cem pessoas ouvindo música eletrônica. A balada improvisada tinha som alto e até luzes de laser.

Foi noite de abraço e beijo apaixonado, como do casal Mário e Márcia Silveira, junto há cinco anos

— O beijo é termômetro do amor. E não tem jeito melhor de começar um novo ano — disse Márcia.

Comentários (2)

  • garibaldi diz: 1 de janeiro de 2012

    só não falaram no consumo de drogas , ?será que teve

  • Eduardo Garbulio diz: 2 de janeiro de 2012

    Sera que teve ?

    SC ta virando RJ

Envie seu Comentário