Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Confira quais foram os famosos que escolheram Santa Catarina para curtir o Réveillon

01 de janeiro de 2012 3
Montagem com fotos de Cassiano de Souza, Adriel Douglas, Kalyka Camargo/Divulgação

Atores, atletas e artistas americanos receberam 2012 nas baladas de SC

As baladas, a natureza e a forma de receber o Ano-Novo em Santa Catarina sempre atrai estrelas de várias áreas. Desta vez, jogadores de futebol e vôlei, assim como atores brasileiros e de Hollywood curtiram a virada do ano no Estado.

Confira a galeria de fotos dos famosos

A festa organizada à beira-mar pelo Cafe de la Musique, em Jurerê Internacional, foi a que reuniu a maior quantidade de personalidades.

Os humoristas Carlinhos e Ceará, acompanhado da namorada Mirella Santos, os atores Gustavo Leão e Thiago Gagliasso, além de Leo Ribeiro, Matheus Mazzafera, Raphael Viana e o empresário Rico Mansur circularam na balada.

As beldades também estiveram por lá. As apresentadoras Fernanda Motta e Mariana Weickert desfilaram pela balada. Elas também são modelos, assim como Loris Kraemerh e Ana Beatriz Barros.

No Réveillon Boutique, outra balada bastante procurada, a quantidade de famosos também foi notada. Por lá estiveram a atriz e modelo Patrícia de Sabrit, o ator Kadu Moliterno e o lutador de MMA Thiago Tavares.

A modelo dinamarquesa Nina Agdal e o DJ e modelo francês Willy Monfret foram as presenças internacionais da casa.

Ainda em Florianópolis, a lista inclui o estilista Carlos Mielle e o ator da HBO, Jeremy Piven, ambos no Eco Village, na praia Mole.

No Réveillon Boutique, quem curtiu a noite foram os atletas Bruninho, do vôlei, e André Santos, lateral-esquerdo do Arsenal.

A lista dos famosos que estiveram em Jurerê Internacional foi ainda maior. Os atores Colin Egglesfield e Jellel White estiveram na Posh. O primeiro, conhecido pela série Brothers & Sisters, passou ainda pelo Réveillon Boutique.  O segundo atuou na série americana Family Matters, da década de 90.

O ator norte-americano Omar Benson Miller e os brasileiros Selton Melo e Bruno Padilha escolheram o No Muro para festejar a chegada do ano novo.

Neymar, Ganso e Suzana Vieira estiveram na Green Valley, em Camboriú. Suzana foi conferir a apresentação do filho Rodrigo, que é DJ residente na casa. Ganso preferiu a discrição e posou para fotos com fãs. Mas foi Neymar quem mais atraiu os flashes na festa.

Grávida, Luana Piovani optou pela Praia do Rosa, em Imbituba.

Comentários (3)

  • Dirceu Jr diz: 1 de janeiro de 2012

    Patricia de Sabrit….Cada dia mais linda…Esta menina ja andou em meu carro em eventos por Fpolis…Conheci inclusive a casa de sua avó em Itajai..Que maravilha…Saudades…Menina linda, meiga e carinhosa….Nossa..Nossa..Assim você me mata..Ah..Seu te pego…

  • Marcelo diz: 2 de janeiro de 2012

    E eu com isso Dirceu,que horrível colocar um comentário deste,o que que eu tenho a ver com isso seu errado.

  • Sylvio diz: 2 de janeiro de 2012

    Enquanto os manezinhos ficam sem água e luz.

    Nas eleições os nosso políticos deveriam pedir votos para Neymar, Ganso, Selton de Mello e todos os demais artistas.

Envie seu Comentário