Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paula Fernandes arrasa e emociona em show em Florianópolis

01 de janeiro de 2012 23
Alvárelio Kurossu

Cantora impressionou o público com repertório e figurino impecáveis

Mesmo sob forte chuva, uma multidão de mais de 200 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar (PM), assistiram ao show nacional da cantora Paula Fernandes, uma das personalidades de 2011, no palco da avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis.

A sertaneja foi a principal atração do Réveillon Encantado e subiu ao palco pontualmente às 22h30min. Mais uma vez, a cantora deixou o público impressionado com a perfeição do figurino e emocionado com a delicadeza de suas canções.
A presença da sertaneja na capital catarinense fez com que pessoas como o manezinho Hercílio Ferreira da Silva, 78, saísse de Palhoça às 14 horas desse sábado para ser o primeiro a chegar no local do evento.

:: Veja a galeria de fotos do show

— Por ela todo esforço vale a pena, deixei até a minha mulher sozinha em casa nessa virada do ano para ver a Paula Fernandes — disse.

Para a virada do ano, Paula diz que separou o melhor do repertório com canções do último DVD ao vivo e se apresentou com um vestido branco com babados semelhante aos de uma bailarina, especialmente confeccionado para a virada em Florianópolis.

Antes de subir ao palco, Paula descreveu como foi recebida pelos catarinenses nos quatro dias em que permaneceu no Estado.

Um público educado, que me recebeu com muito carinho. Em Florianópolis o show mostrou o quanto as pessoas admiram meu trabalho, afinal, esperaram por horas embaixo de chuva — diz.

Aos 27 anos, Paula Fernandes além de cantora é compositora e instrumentista e já vendeu mais de 1,25 milhão de cópias de um só trabalho. Ela conta que em neste ano que passou realizou 188 shows em todas as regiões do país e que para 2012 espera surpreender ainda mais o público.

— Pretendo lançar um novo trabalho em maio e desejo a todos os brasileiros um ano repleto de boas energias — diz.

Comentários (23)

  • jEFFERSON lOPES diz: 1 de janeiro de 2012

    “Mesmo sobre forte chuva, uma multidão de mais de 200 mil pessoas…”

    ISSO É QUE É ESTAR NAS ALTURAS…

  • Guilherme diz: 1 de janeiro de 2012

    Apesar do mal tempo, nada empedia que a virada fosse magnifica,pois virei o ano com saude e paz.
    M as não deixo de maniofestar aqui minha indignação pela mal localização do palco da virada em floripa,creio que muita gente deixou de prestigiar um maravilhoso show porque o palco alem de ser baixo ficou entre as arvores que empediam a visibilidade e como o tempo estava chuvoso só viamos guarda-chuvas, sombrinhas e guarda sol, acho que deveria ter mais teloes também.
    Olha se me disserem hoje que a maravilhosa Paula Fernandes não esteve em Floripa que apenas colocaram suas musicas eu acreditaria,é uma pena.

  • Junior diz: 1 de janeiro de 2012

    Paula Fernandes!!!!!! Não poderia ser diferente todo esse sucesso e carisma;
    Belissima voz, símpatia e ainda bela. Sucesso hoje e sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Guilherme dos Santos Peluso diz: 1 de janeiro de 2012

    Infelizmente não dá para elogiar a organização do show de ontem na beira-mar norte. Estou falando exatamente quanto a posição do palco.
    Com certeza a pessoa que bolou a disposição das coisas estava influenciado por alguma bruxa presepeira que quer ter o prazer de ver as coisas darem errado. Também pode ser influencia da cultura açoriana onde se tem ruazinhas e labirintos que, em dias de aglomeração, não se pode chegar. A maior parte da rodovia estava liberada para carros mas as pessoas que se danem. Ora, um parco atras de arvores… só pra porco. Manezinhos… Não foi só a chava que atrapalhou…

  • Clovis Garcia diz: 1 de janeiro de 2012

    O povo Catarinense adora pessoas assim simples, ela parece saber o que passa em nossas cabeças e por isso faz musicas perfeitas.
    Espero que seje o primeiro de muitos réveillion que ela irá passar conosco, imagina se não chovese iria dar mais de 500 mil.
    Muito Obrigado a organização do evento.

  • g diz: 1 de janeiro de 2012

    É UMA DEUSA !!!

  • garibaldi diz: 1 de janeiro de 2012

    É UMA DEUSA !!

  • nailza diz: 1 de janeiro de 2012

    A CHUVA QUE CAIU EM FLORIPA NÃO ATRAPALHOU EM NADA O BELISSIMO SHOW DESSA LINDA E MARAVILHOSA CANTORA PAULA FERNANDES.OS FOGS FOI OUTRA EMOÇÃO A PARTE. PARABÉNS AOS ORGANIZADORES DO EVENTO. QUE EM 2012 O SUCESSO SE REPITA.

  • Maria diz: 1 de janeiro de 2012

    Achei péssimo o show de Paula Fernandes, ela não soube animar o publico para dançar e cantar em baixo da chuva. Muito fraco. Da próxima vez deveria trazer um cantor ou cantora que saiba animar a população fazer o povo cantar e dançar, ainda mais quando está chovendo.

  • garibaldi diz: 1 de janeiro de 2012

    QUE QUÉ ISSO MARIA TAIX DOIDA ,TAIX?

  • renato mendes de menezes diz: 1 de janeiro de 2012

    Não fui ao show,mas acredito que o mesmo foi muito bonito. pois acho que a Paula canta belissimas musicas e é de uma simpatia muito grande. só não intendo como pessoas como esta tal de Maria vai fazer em um show de Paula Fernandes , sabendo o tipo de musica que vai encontrar, e depois fazer um comentario azedo. Porque não vai dormir mais cedo, pessoas como ela não deveriam sair de casa

  • joelma diz: 1 de janeiro de 2012

    amei paula fernandes lindo o show dela,parabens continue com esse sucesso maravilhoso,sou sua super fa^.

  • lucas de sousa diz: 2 de janeiro de 2012

    putz so vi ela dizendo ‘boa noite’ e ‘feliz 2012′ consegui sair do carro estacionado faltando 10 minutos, mas tudo valeu a pena, so faltou msm o show! ;/

  • carlos Brasil diz: 2 de janeiro de 2012

    Quando chove, tudo se estraga.Nada presta..Mas ficou muito bom assim mesmo..Paula é sensacional..Valeu pela presença e pela maneira como conduziu o show.Parabens a todos os colaboradores.Devia ter um aterro onde fosse realizados varios shows na beira -mar.Aproveitar a beira mar e aterrar aquele merdeiro que tem ali,,deposito de esgoto e fazer uma arena aberta, tipo Arena gregas, ao ar livre.Acordem cabeças ocas.Infeslimente temos um secretário de turismo muito lerdo.Me candidato a secretario e faço uma revolução no turismo de floripa.

  • Eliseu F Santana diz: 2 de janeiro de 2012

    Maria diz: Prezada, a Paula Fernandes não é uma animadora de trio elétrico nem o objetivo de suas músicas é colocar o povo para pular. A qualidade de suas músicas, a excelência de suas interpretações necessitam de ambiente adequado para serem curtidas. Poucas músicas têm um pouco mais de movimento. Porém essa não é a essência de seu trabalho. Quem quer pular como se fosse carnaval, a Paulinha não é a artista indicada.

  • Jeielton diz: 2 de janeiro de 2012

    Paula Fernandez, você é uma delicia!!!

  • Que pena!! diz: 2 de janeiro de 2012

    A cidade de Floripa e seus visitantes mereciam um show de qualidade, que fizesse justiça ao lugar maravilhoso que é a Ilha da Magia. Além da péssima organização, a atração era muito fraca, totalmente inadequada para a ocasião. Quem sabe ano que vem o pessoal acerta!! Vamos torcer!!

  • Fabíola diz: 2 de janeiro de 2012

    Bom eu estava no camarote e foi tudo maravilhoso, não posso reclamar, mas para as pessoas que estavam na rua bem atrás do palco não tinha mesmo como ver o show porque além do palco ser baixo tinham várias pessoas com guarda chuva aberto impedindo a visualização dos demais. Não quer pegar chuva fica em casa!

  • Clovis Garcia diz: 2 de janeiro de 2012

    Tem gente que não se tóca, alem de ser de graça ficão reclamando, quiser melhoro vai pagar 600,00 ou 850,00. Ou quem sabe queriam que esticasse uma lona…..
    Pensem bem antes de reclamar, ou se reclamar vão reclamar com os responsaveis, tena coragem de se espor.
    Ah antes que eu me esquesa reclamar da Paula Fernandesl, por favor, nós temos classe e bom gosto alem de cultura, querião uma mulher vulgar redolando e mostrando as partes?
    Nada haver com ano novo, com Amor, com Carinho.

  • Elaine diz: 3 de janeiro de 2012

    Acho que cada pessoa tem o direito de manisfestar a sua opinião,algumas pessoas podem até ser fã da Paula Fernandes e se ofender com o meu comentário,mas não só eu como muitas pessoas na Ilha achamos que este show foi um fiasco,péssimo!todo tempo ela tentava animar o público e não conseguia fora que letras da música dela é bem fraquinha,Floripa merecia coisa melhor.

  • Claudio Avila Vaz diz: 3 de janeiro de 2012

    Paula , vc é linda sou teu fã numero 1
    Te amo !!

  • Eliseu F Santana diz: 4 de janeiro de 2012

    Que pena!! diz: Imagino que você diz um show animado para o público pular bastante. Efetivamente essa não é a essência do trabalho da Paulinha Fernandes. É o mesmo que você querer muita dança num show de João Gilberto. Pular e gritar num show de Chico Buarque. Porém, você não acerta quando diz que a atração era muito fraca. Paula Fernandes arrastou multidões por esse Brasil afora durante todo o ano. Talvez você desejasse pular, saltar, se esbaldar na virada do ano. Aí só um puxador de trio ou cantor de rock pesado. Não é o caso da Paula. Veja algum vídeo do show dela em Porto Alegre !!

  • marta diz: 6 de janeiro de 2012

    pelo menos ela chegou em tempo da contagem regressiva….kkk nao fez igual o show em balneario que deu 4 da manhã e nao tinha cantado ainda…

Envie seu Comentário