Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Show de fogos ilumina o céu de Balneário Camboriú

01 de janeiro de 2012 15
Foto: Patrick Rodrigues

Aos trajes tradicionalmente brancos dos espectadores juntaram-se as capas de chuva e sombrinhas

Dezesseis minutos de fogos iluminaram o céu e o mar da Praia Central de Balneário Camboriú à meia noite. Corações, sorrisos e estrelas multicoloridas fizeram a alegria dos milhares de turistas e moradores que acompanharam o show pirotécnico na beira do mar.

:: Confira a galeria de fotos da virada em Balneário Camboriú

Nem mesmo a chuva foi capaz de estragar o espetáculo. A diferença, desta vez, é que aos trajes tradicionalmente brancos dos espectadores juntaram-se as capas de chuva e sombrinhas, que se multiplicaram pela praia.

O show de fogos foi acompanhado, ao microfone, pelo cantor Michel Teló, que se apresentou na Praça Almirante Tamandaré. Uma cascata luminosa num dos prédios do Pontal Norte fechou o espetáculo.

Comentários (15)

  • michel laurence santos diz: 1 de janeiro de 2012

    quen vai pagar os fogos que nao esplodirao? porque os tequinicos nao prevenirao q isto ia aconteçer ? com tanta chuvas nao tinha um plano B?

  • Língua Portuguesa diz: 1 de janeiro de 2012

    Michel, volta pra escola se é que já saiu. Depois volta aqui e escreve direito sua opinião.

  • Carlos diz: 1 de janeiro de 2012

    É disso que o povo gosta, pão e circo. Enquanto isso os politicos aumentam seus salararios. Bom começo de ano!

  • Andrea diz: 1 de janeiro de 2012

    las camaras ao vivo estaban todas fechadas=(

  • Décio diz: 1 de janeiro de 2012

    Mas perdeu a oportunidade de ficar quiéto o tal do Michel.

  • Fabi diz: 1 de janeiro de 2012

    Assassinaram a língua portuguesa, chegou a doer meus olhos… Pelo amor de Deus!

  • junior diz: 1 de janeiro de 2012

    olha, pelomenos duas balsas nao foram, estavam paradas na areia proxima a rua 3000, por causa da forte xuva e d forte vento, mas as q funcionaram j foi um espetaculo, nao foi o mellhor como previsto, mas td bem dki a 365 dias tem mais. FELIZ 2012.

  • CARLA diz: 1 de janeiro de 2012

    PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIAS PALAVRAS JA BASTA………………..DESEJO MUITA SAUDE E PAZ ATODOS ……………..QUE ESSE ANO SEJA UM GRANDE SUCESSO.

  • Rose diz: 1 de janeiro de 2012

    kkkkk… tequinicos, aconteçer… complicado hein… e quem ta preocupado com que vai pagar? o que vale é a festa, e ela aconteceu…

  • Márcio Silva diz: 1 de janeiro de 2012

    Olhem o que o nosso amigo “Michel” fez perante a língua portuguesa. Fez um triplo homicídio na língua portuguesa, e não se contentou e pediu um plano “B”. Queria saber como o Brasil vai pra frente, como se fala em crescimento econômico e deixa o população a deriva. Porque os portugueses “Portugal” tanto nos humilharam, e agora estão no Brasil, e são recebidos de braços abertos. Tirando o emprego de muita gente e ninguém faz nada. Em Portugal denunciavam-nos ao SEF( Serviço de Estrageiros e Fronteiras) para mandarmos embora do país. No Brasil passam a mão na cabeça, e tiram o emprego dos brasileiros. Porque não investem na educação desse nosso amigo Michel ? Eu acho que dá trabalho, e pode ficar mais inteligente do que muitos políticos que andam por ai de jatinho particular. Um enorme Abração a todos, e um Feliz Ano Novo.

  • oscar campuzano diz: 1 de janeiro de 2012

    Muitas felicidades a os amigos que moran en Balneario Camboriu boa sorte para o 2012,a primeira vez que nao pode estar para o Revellion depois de quasi 40 anos meu pai comprou un dpto no ano 1959 foi el primer paraguayo que foi para Balneario, Abrazos.

  • Rosana diz: 1 de janeiro de 2012

    Michel, entre para política e faça igual o tiririca……..

  • rogerio diz: 2 de janeiro de 2012

    Os espaço é pequeno mas a ignorância é primorosa!
    São tantos jovens semi-analfabetos que acham que a internet os coloca no mesmo nível daqueles que ralam muito por um lugar ao sol….
    Sserá que eles sequer imaginam o julgamento que outros fazem deles?

  • Carlos diz: 2 de janeiro de 2012

    Legalzinho a queima dos fogos.. mas sinceramente pessima infra estrutura para o Show de TELO.. Palco pequeno, telão (somente 01) minusculo e musica baixissima não agradaram a mim nem a ninguém.
    Meca da música eletrônica ? Falta muito. A prefeitura poderia fazer a sua parte e ajudar a baladas a consolidarem a cidade como a MECA da musica eletrônica.Não temos sequer um festival ….

  • carlos diz: 2 de janeiro de 2012

    ..Concordo com o comentário do Laurence.. não ter se quer um plano “B” é muito amadorismo.. BC está esperando o que para se consolidar como uma Mega cidade de eventos ? Aqui se vive de turismo , então vai la prefeitura , faz melhor…

Envie seu Comentário