Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Show de Michel Teló marca a virada em Balneário Camboriú

01 de janeiro de 2012 13

Michel Teló fez a festa em Balneário Camboriú

Começou há pouco o show que marca a virada em Balneário Camboriú. Uma multidão esperava a atração na Praia Central da cidade. Entre o hotel Mercure, atrás da Praça Almirante Tamandaré, onde o cantor está hospedado, e o palco, são 100 metros. Foi o suficiente para as fãs histéricas gritarem alucinadamente atrás do cantor.

Pouco antes de subir ao palco, Teló falou como a equipe do clicRBS. Ele disse estar contente em participar da festa em Balneário Camboriú.

“A cidade é incrível. Sou apaixonado por Balneário”, disse o cantor.

Esta não é primeira vez de Teló na cidade.

“Já estive aqui há sete anos como turista e gostei muito”, contou.

Comentários (13)

  • Marcos diz: 1 de janeiro de 2012

    Este mundo ta virado, e a musica brasileira atual vai de mal a pior. Mas o Michel telo é a cara do Brasil de hoje, um pais que retrocede politica e culturalmente.

  • carla diz: 1 de janeiro de 2012

    ele e demais …….muito amavel com o publico.amei foi de mais.balneario e inesplicavel………

  • rosalia diz: 1 de janeiro de 2012

    A chuva alegrou o turista, que estava sempre sorindo,e parecia que lavava tudo de ruim do ano anterior
    o show de Michel Teló um espetaculo,
    mas os fogos , simplesmente emocionante de lindo
    PARABENS NOTA 1000

  • PEDRO GIRARDI diz: 1 de janeiro de 2012

    NÃO PRECISA O TAL DE TELÓ..DIZER QUE ELE É APAIXONADO POR BALNEÁRIO CAMBORIÚ….O MUNDO TODO O É……SÓ DEPENDE DE QUANTO VOÇE DISPÕE$$$$$$$$$$$$$$$$ PARA SE MANTER LÁ..POIS SENDO UMA CIDADE ( PARAIA) DE TURISMO É PREÇO $$$$$$$$$$ DE TURISTA TODOS OS DIAS;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  • mario fernandes diz: 1 de janeiro de 2012

    Infelismente,o nosso pais esta chegando no fundo do posso,este cantor e um sucesso,meu deus,aonde chegamos,tb um povo sem cultura,sem instruçao,o que se pode esperar,nada.
    um povo covarde,que acha o pt o maximo,que nao reaje a nada,aonde o neymar,e o maximo,e isto a que chegamos.

    o futuro do brasil e negro e nao vai demorar muito,qdo tudo isto desmoronar.

  • vanio giordani diz: 1 de janeiro de 2012

    Todos os cantores medíocres ser dizem apaixonados pelas cidades onde se apresentam em troca de polpudos cachês oferecidos pelos idiotas que os contratam.

  • Rosana diz: 2 de janeiro de 2012

    Um cara que escreve um comentário cheio de erros de português vem me falar em povo sem instrução e cultura? Vai estudar primeio, meu filho, depois vem comentar alguma coisa… cruz credo…

  • eliane diz: 2 de janeiro de 2012

    Meu Deus..se for pra criticar nao perca tempo gente!nao ta feliz com o mundo ..vai dessa vida pra outra melhor(se vc for aceito)kkkks
    Show do Michel maravilhosoooooooooooooooo!!!!!

  • Maria E. Ramos diz: 2 de janeiro de 2012

    Ninguém sabe escrever corretamente??? Nunca vi tantos erros… é a cara do Brasil mesmo. Estamos indo de mal a pior, infelizmente!!!!!!
    Balneário Camboriú estava o caos na terra, e com chuva ficou pior ainda. Os fogos não funcionaram direito, o trânsito caótico, as pessoas mal educadas, muita bebedeira, os preços nos mercados eram verdadeiros assaltos. Se isso é considerado bom, então não dá para reclamar, mas para mim estava muito ruim.

  • Wilson NOBRE diz: 2 de janeiro de 2012

    Concordo com Carla e Rosália.
    Michel Teló, além de esbanjar energia, carisma e talento, foi elegantemente simples, amável, pontual, respeitoso e carinhoso com o público e com a cidade de Balneário Camboriú.
    Se o Brasil tem a cara de Michel Teló , o país está de parabéns, com cara ótima, e sobram-lhe motivos para estar alegre e brindar a chegada de 2012.
    Sem cultura e sem instrução, certamente, é grafar o nome do país com inicial minúscula, infeliZmente com s, reaGe co m J, paÍs sem a acentuação devida, no fundo do poÇo com dois ‘s’, Deus e nomes próprios com iniciais minúsculas… e outros acintes cometidos por alguns – felizmente poucos – comentaristas.
    O sucesso e a felicidade realmente incomodam…
    Enquanto isso, alegre, brilhante e bem sucedido, o brasileiro Michel Teló contagia e traz alegria e música de qualidade não só ao Brasil, mas também lidera o ranking na Itália, Espanha, Inglaterra, Portugal, Alemanha e consegue fazer até a tropa de elite do todo poderoso exército israelense quebrar o protocolo e requebrar…
    Parabéns Michel, como disse, no show em Balneário: ‘’vamos entrar 2012 com TUDO!”’
    Invejosos e infelizes, morram de inveja!
    Forte abraço,
    wilsonnobre@wilsonnobre.com
    Balneário Camboriú/SC

  • Garibaldi diz: 2 de janeiro de 2012

    Caro Mario Fernandes,
    Vá aprender a escrever corretamente antes de ficar aqui expondo sua opinião de bosta.

  • Eu diz: 2 de janeiro de 2012

    Gostei do Wilson Nobre. Parabéns. esses “infelismente” não dá pra aguentar… Infelizmente as pessoas não sabem mais escrever corretamente.

  • BOBBY diz: 2 de janeiro de 2012

    O QUE É PIOR? MICHEL TELÓ OU FUNK?

Envie seu Comentário