Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Suspensa punição a tradicionalista

10 de fevereiro de 2008 0

 Hoje, em zerohora.com:

Terminou a peleia na 3ª Região Tradicionalista envolvendo uma advogada santo-angelense acusada de participar de cavalgada usando roupas inapropriadas, nas Missões. Ela seria julgada por representantes de entidades locais e poderia ser suspensa por seis meses dos eventos ligados ao Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG).

Porém ontem, durante 112º Encontro Regional de Patrões, em Cerro Largo, o coordenador Adegar Delevatti e a tradicionalista Cleusa Dornelles firmaram um acordo de paz. Delevatti optou por retirar a representação que fez contra Cleusa. Ela respondia a um processo disciplinar por participar da cavalgada que buscou a Chama Crioula de 2006 usando calça estilo legging, botas de bico fino e salto agulha. Além disso, e o que o coordenador considerou mais grave, a advogada escreveu um artigo num jornal o criticando.

Nota do blog: como assim, considerou grave a nota que o criticava? Então o intocável coordenador não pode ser criticado? Que movimento é esse que não permite crítica? Olha…

Leia a matéria completa

Postado por Giovani Grizotti

Envie seu Comentário