Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Isso é que é artista

27 de fevereiro de 2008 3

Além de um cantor e guitarrista de mão cheia, o meu amigão e irmão João dos Santos, dos Monarcas, é um, excelente compositor. Autor de sucessos como %22Vaneira Grossa%22 e %22Não Encosta a Barriguinha%22, ele tem uma capacidade incrível para criar uma música de uma hora para outra.

Foi assim que preparou uma %22marca%22 para %22dar risada%22 das coisas ruins da vida, durante a vinda do grupo ao Festchê, realizado ontem em Caxias do Sul. João e o bateirista Vanclei fizeram ontem uma %22performanece%22 dentro do ônibus da banda, especialmente para o blog. Assista e dê umas risadas também vivente:

Postado por Giovani Grizotti

Comentários (3)

  • RÉGIS CUNHA diz: 29 de fevereiro de 2008

    Concordo em gênero, número, grau, gosto musical e gargalhadas, ahahahahah

  • domingos fernando figueira diz: 1 de março de 2008

    muitas gargalhadas maissssssss
    rrsrrsrsrsrsr
    bom post…

  • Valter Portalete diz: 29 de fevereiro de 2008

    Este sim é um exemplo de músico. Talento, competência, responsabilidade e principalmente IDENTIDADE. Faz parte de um grupo que canta e tem opinião formada. Infelizmente, talvez as portas da mídia nacional jamais se abram como deveriam (talvez consigam uma fresta)porque para muitos não é salutar que o povo ouça cantores que tem opinião. É melhor a festa sozinha sem compromisso. Mesmo assim, MONARCAS é sinônimo de sucesso sem vender a alma. “Quem muito se abaixa, mostra os fundilhos da bombacha”.

Envie seu Comentário