Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mulheres "invadem" palco dos Monarcas

13 de outubro de 2009 1

Mulherada à mil/Giovani Grizotti

A fuzarca da mulherada foi durante baile no Clube Maré Alta, em São José, neste domingo. Eu estava lá e testemunhei tudo…De repente, um grupo de cinco gurias subiu ao palco e começou a cantar (sem microfone) e rebolar. Uma segurava um copo de cerveja na mão. Elas estavam tri-animadas.

Fico imaginando uma cena dessas num show de rock de uma dessas bandas famosas. Os seguranças as teriam arrancado do palco, à força. Mas as gurias só queriam se exibir um pouquinho e tudo terminou numa boa. Grande baile o de domingo. Muitos casais foram lá para prestigiar o som do grupo, mas a maioria era de solteiros mesmo. Dezenas de pessoas ficaram em frente ao palco, o que tornou meio apertado o resto da pista, que sobrou para os dançadores.

E, ao contrário de outros bailões animados pela turma de Erechim, só foram executadas músicas campeiras, a maioria própria dos Monarcas.

Postado por Giovani Grizotti

Comentários (1)

  • Everton diz: 14 de outubro de 2009

    É por isso que conjuntos decentes não vem pra Floripa. Porque o povo daqui acha que música gaúcha é Tche Garotos, Garotos de Ouro e outros Tchezinhos. Vergonha alheia por esse tipo de gente se fazer presente num baile dos Monarcas e fazer tamanha vergonha. Depois que eu vi gente rebolando e dançando maxixe num baile do Cesar Oliveira e Rogerio Melo, aqui pela região, não duvido de mais nada desse povo. Lamentável…

Envie seu Comentário