Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

CBTG lança emissora de TV tradicionalista

18 de fevereiro de 2010 9

No blog do MTG:

Até o final do mês, o tradicionalismo ganhará seu próprio canal de televisão. A TV Tradição Gaúcha, da Confederação Brasileira de Tradição Gaúcha (CBTG), levará informação, conhecimento e entretenimento aos tradicionalistas de todo o país. Segundo o vice-presidente da entidade, Manoelito  Savaris, o objetivo é fortalecer a unidade ideológica e socializar o conhecimento nas áreas cultural, campeira, artística e esportiva.

Neste primeiro momento, a programação contará com cursos de formação tradicionalista, entrevistas, além da reprodução de eventos e vídeos culturais já existentes. Segundo a entidade, aproximadamente mil antenas de recepção devem ser instaladas no primeiro ano de atividades, alcançando mais de 100 mil tradicionalistas.

O canal também poderá ser acessado via internet, pelo endereço www.cbtg.com.br Segundo Savaris, em cidades do interior, é comum que o CTG seja muitas vezes a única célula social da localidade. “As entidades tradicionalistas sempre foram referências culturais. Esse é mais um passo para o fortalecimento desse propósito”, complementa.

Para adquirir a antena, os interessados devem acessar o site da CBTG (www.cbtg.com.br) e clicar no banner localizado à direita da tela principal. O valor para aquisição pode variar conforme a localização, sendo o preço máximo de R$ 1.089,00.

O pagamento pode ser parcelado em até três vezes.

Postado por Giovani Grizotti

Comentários (9)

  • Rogerio Bezerra diz: 21 de fevereiro de 2010

    fiquei sabendo que tem convenio até em ótica na capital, mas e o interior? As lojas da farmácia São João, fiquei sabendo por um amigo de Canoas, levaram um tempão prá saber do dito convenio. Só que ele me disse que o mesmo desconto do cartão tradicionalista ele ganha falando com o gerente. Qual é a vantagem para os tradicionalistas? Isso os companheiros do MTG ainda não explicaram. Acho que essa antena tá muito cara prá quem quer atingir a população gaúcha levando prá seus lares os curso do MTG.

  • Jean Carlo diz: 21 de fevereiro de 2010

    esse senhor Carlos me parece bem relacionado com a CBTG uma vez que usa a expressão “ao menos vamos tentar”. Seria ele alguém próximo de alguém da CBTG, ou seria ele próprio integrante de tal órgão??? Mas me agradei da pergunta do Rogerio Bezerra pois não entendo o porque de comprar uma antena com tantas outras ferramentas de comunicação. Já o Antonio Tronqueira tambem tem razão sobre o fato de ser essa mais uma daquelas ideias do Manuelito que só servem para ele se mostrar e depois NADA.

  • Leonardo diz: 23 de fevereiro de 2010

    Lamentável o baixo nível de conhecimento de alguns `comentaristas` abaixo…

  • jose vilmar de medeiros diz: 22 de fevereiro de 2010

    É mais um dos tantos absurdos cometidos por essa administração. Parcela-se a antena e no entanto as Entidades que formam esse Movimento se não pagarem no Congresso a integralidade da anuidade, são simplesmente podadas do direito do voto( ditadura plena ). Se as Entidades tomarem conciência que são elas que formam esse Movimento esses pretensos lideres e donos da verdade pensarão duas vezes para tomar decisões de cima pra baixo.

  • Carlos diz: 19 de fevereiro de 2010

    Sr. Antonio, de não tens maiores informações sobre essa tv não fale bobagem, antes de sair dando pedrada vamos ver o que eles tem a oferecer. Acho uma boa iniciativa sim, na divulgação do que o tradicionalismo tem de bom. E se não der certo, paciência, ao menos vamos tentar ao invés de ficar só reclamando.

  • Antonio Tronqueira diz: 18 de fevereiro de 2010

    Mais uma “viagem” do Sr. Manoelito. Essa TV não tem como dar certo. É apenas jogada de marketing para chamar a atenção para ele. Grizoti, daqui a um ano verifica como está essa tal TV da CBTG. Verás que sucumbiu. Me cobrem depois. Aliás, para que serve a tal CBTG? Que eu saiba nunca teve serventia, a não ser agora para promoção do Sr. Savaris.

  • Rogerio Bezerra diz: 19 de fevereiro de 2010

    Nessa comercialização a CBTG ganha quanto, pois pelo preço ela deve ser para uso exclusivo da TV CBTG. Não SKY não pega? Queria que as notícias fossem mais claras, o MTG agora deu para deixar tudo nas linhas pequenas.

  • Paulo diz: 21 de fevereiro de 2010

    Concordo com o Carlos, vamos esperar para ver o que acontece. Foi assim com a Marca Grande, lembram-se? Também os convênios com empresas mediante a apresentação das `carteiras tradicionalistas`, sem falar de uma operadora de telefonia (alguém sabe exatamente os resultados?) Aliás, porque não há expansão dos convênios do Cartão Tradicionalista para o interior do estado? Falta de interesse dos coordenadores, conselheiros e demais tradicionalistas?

  • Rogerio Bezerra diz: 23 de fevereiro de 2010

    Leonardo, o pior é fazer comentário como o teu que não representa nada, não explica nada, não deixa uma mensagem com fundamento. Isso que tu fez é comentário mandado por alguém que se sentiu ofendido ou magoado e nao tem coragem de escrever e colocar seu nome como nós fazemos.

Envie seu Comentário