Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vice do MTG e grupos tchês num só rodeio

22 de fevereiro de 2010 4

Tchê Barbaridade caiu na graça do MTG?/Divulgação

O MTG começa a afrouxar as rédeas em relação aos grupos ligados à chamada “tchê music”. O blog do MTG noticiou, na quinta-feira passada, que o Tchê Barbaridade (das músicas “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você” e “Bate Uma Pra Mim”) e Tchê Chaleira seriam atrações no Rodeio Internacional de Soledade. Como se grupo “tchê” em rodeio crioulo fosse a coisa mais normal do mundo. “A organização do evento espera 50 mil pessoas até o domingo”, dizia o post.

Ontem, o blog oficial do Movimeno Tradicionalista Gaúcho informou que o vice-presidente de eventos do MTG, Ciro João Winck, participou da abertura oficial do rodeio. E ainda reproduziu declaração de seu organizador, Paulo Hernani Klafke, que disse ter sido “incansável” na organzação da festa.

Klafque, para quem não sabe, foi vice-presidente de eventos do MTG e presidente do Congresso Tradicionalista de Santana do Livramento, acaba de me revelar uma fonte muito bem informada.

Postado por Giovani Grizotti

Comentários (4)

  • ayda molinelli diz: 23 de fevereiro de 2010

    bueno “the barbaridade ” no quadro garagem do fastão concorreu como banda de forro que nem se quer usa bombacha isso é uma verconha colocar num rodeio .
    entao que diser que vao colocar forro em um rodeio acho q ele mais arruma cabelo do que canta isso é uma vergonha para o nosso rodeio

  • jose vilmar de medeiros diz: 22 de fevereiro de 2010

    Meus queridos amigos tradicionalistas a máscara caiu e o desastre é eminente, só a troca dessa direção salvará a Instituição. Convoco-os a iniciarmos uma campanha para escolhermos o próximo Presidente e acabar com os desmandos que vêm acontecendo.

  • Rogerio Bezerra diz: 22 de fevereiro de 2010

    Eu tô ficando maluco. Eu vinha defendendo o MTG como a salvação da cultura e da identidade de um povo forte e valente como os gaúchos. No entanto, agora a casa caiu de vez e minha fé e esperança foram ladeira abaixo. Esse Paulo eu só conheço de nome, mas como organizador de rodeio quer fazer dinheiro, mas tendo sido vice presidente do MTG não podia fazer isso. E o tal de Ciro ainda foi lá, em nome do MTG, aplaudir essa barbaridade??? E ainda chamam o Grizotti de inimigo do MTG. VERGONHA !!!!!!!!

  • Cristiano diz: 25 de fevereiro de 2010

    Minha nossa!!! Querem acabar com nossa cultura!!! Qualquer dia teremos em nossos CTG`s e Rodeios bandas de forró, samba, pagode e até o tal do “rebolation”, que está na moda agora!!! PELO AMOR DE DEUS, TEMOS QUE PRESERVAR NOSSA CULTURA!!!

Envie seu Comentário