Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

MTG pede "relatório" sobre grupos tchês em rodeio

24 de fevereiro de 2010 4

O  MTG que noticiou em seu blog, sem críticas, a presença de dois grupos tchês no Rodeio de Soledade, agora divulga a seguinte nota, sob o título “esclarecimento”:

Referente à participação dos conjuntos Tchê Barbaridade e Tchê Chaleira no III Rodeio de Soledade, o Movimento Tradicionalista Gaúcho afirma que já foram solicitados relatórios à integrantes da presidência que estiveram presentes no evento.

Como já foi exaustivamente afirmado, o Movimento não discrimina grupos ou conjuntos musicais. O que é exigido é que todo e qualquer grupo que apresentar-se em atividades oficiais do MTG ou de entidades tradicionalistas filiadas deverá submeter-se aos regulamentos da entidade.

Atenciosamente

Oscar Fernande Gress

Presidente do MTG

Postado por Giovani Grizotti

Comentários (4)

  • Gustavo Azevedo diz: 25 de fevereiro de 2010

    Como é que é? “…o Movimento não discrimina grupos ou conjuntos musicais. O que é exigido é que todo e qualquer grupo que apresentar-se em atividades oficiais do MTG ou de entidades tradicionalistas filiadas deverá submeter-se aos regulamentos da entidade.”
    Esta nas `Diretrizes Para Realização de Rodeios Crioulos`: “c. Executar, exclusivamente, música regionalista no ambiente do evento tradicionalista, observando os gêneros e ritmos musicais reconhecidos como tradicionais gauchescos;”

  • jose vilmar de medeiros diz: 24 de fevereiro de 2010

    Que bom ler um posicionamento do Pres. que estava ausente e precisando mostrar a cara.

  • Jean Carlo diz: 24 de fevereiro de 2010

    Gress, tu não sabia a programação do rodeio e mesmo assim mandou representante? A entidade mandou o convite e não informou nada? Relatório prá que se já foi noticiado o que aconteceu? Vai tentar me dizer que o Tchê Barbaridade não tocou no estilo Tchê só porque o VIce de Eventos tava lá? O tal Paulo Klafke, ex-Vice, não sabia que não podia?? Meus amigos, realmente eu não entendo mais nada. Será que pensam que somos burros, idiotas ou que não raciocinamos? Ou será que são tão cara de pau??

Envie seu Comentário