Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mais um site de rodeios

27 de fevereiro de 2010 2

Rodeio Crioulo: vale à pena acessar!

Seguinte, acabei de dar uma nevegada no site www.rodeiocrioulo.com.br. Tá para surgir uma agenda mais completa de rodeios do que esta. Navegando lá, soube, por exemplo, que neste final de semana tem rodeio em Segredo, Espumoso e Ivorá.

A página também está fazendo uma enquete sobre o laço apresilhado, uma regra obrigatória segundo o MTG, mas opcional pelas normas da CBTG. Até agora, 44% dos internautas acham que o laço não deve ser apresilhado.

O dono do site é Deraldo Horn, que se define como um “laçador de Cruz Alta, que por necessidade própia e de amigos laçadores”, criou um portal para reunir informações “dos rodeios crioulos realizados Brasil a fora”. Parabéns tchê!

Postado por Giovani Grizotti

Comentários (2)

  • Marcus Tatsch diz: 28 de fevereiro de 2010

    Ola,confira também o Imagensgauchas.com.br, que também já virou revista fotografica.

  • jose vilmar de medeiros diz: 28 de fevereiro de 2010

    Não atiro o laço em rodeios, mas conheço todas as artimanhas e os perigos que acompanham essa atividade. Quando peão de estância, laçei muito por necessidade e la se o laço não estiver apresilhado o animal vai embora, e la não tem saca laço o saca laço é a a habilidade do peão, mas para rodeios ondem muitos que laçam são exímios laçadores mas desconhecem o perigo de acidentes fatais, sou pelas regras da CBTG.

Envie seu Comentário