Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Telão de LED no baile dos Monarcas

28 de fevereiro de 2010 12

A Bandeira do Rio Grande, no telão de LED: Monarcas inova/Giovani Grizotti

Os Monarcas é o primeiro grupo de música regional gaúcha a instalar um telão de LED no palco, durante seus bailes. O investimento foi de R$ 100 mil. Assim, durante as bailantas, será possível exibir imagens em alta definição.

A novidade começou no sábado, durante baile do conjunto em Montenegro. Até então, só era vista em shows de pop e rock.

Postado por Giovani Grizotti

Comentários (12)

  • Lauro C. Pedot diz: 1 de março de 2010

    Ótima matéria, como sempre, Sr. Giovani Grizotti! Quanto ao grupo, está em constante ascensão em todos os aspectos; desejo muita prosperidade!
    Abraços

  • Marcelo diz: 1 de março de 2010

    Ta aí um baile muito bom, quem ainda não foi em um baile ou show dos Monarcas, vá, pis é garantido, muito bom!

  • eduardo rodrigues diz: 1 de março de 2010

    só para informar que umtelão de led com 20metros quadrados foi usado aqui em canela em nossa apresentação no dia 28 de dezembro e logo apos o conjunto os serranos usaram o mesmo telão na mesma noite.

  • Paulo Santin diz: 2 de março de 2010

    Buenas! Os MONARCAS….grupo de musíca verdadeiramente gaúcha, que renunciou aos modismos, em nome da tradição, e mesmo assim, através de suas belas canções, fandangueiras, cativa e lota os locais por onde passa, inclusive fora do Brasil.
    Por Favor, não façam criticas: APLAUDAM DE PÉ, POIS É ESSE GRUPO QUE CANTA E APRESENTA NOSSA VERDADEIRA TRADIÇÃO GAÚCHA PELO BRASIL INTEIRO! Obrigado, MONARCAS!

  • antonio gaspar diz: 1 de março de 2010

    parabéms aos monarcas. Em Dezembro, no aniversário de Canela, em show em frente a igreja, um telão de LED foi usado no show dos OS SERRANOS, mas com a produção da prefeitura local….fica muito bonito

  • Lusardo Friggi diz: 1 de março de 2010

    Os Monarcas!!!!
    Grupo referência, tratando-se de baile gaúcho e música de qualidade. Parabéns pelo investimento, vai ficar melhor ainda o espetáculo em seus bailes e shows!!!! Podemos muito bem conciliar tecnologia com tradicionalismo, inda mais tratando-se de Os Monarcas, João Luiz Corrêa, Os Serranos, por exemplo. O que não pode perder é a identidade da nossa música. abraço a todos.

  • Everson G. da Silva diz: 1 de março de 2010

    Só quero ver se vão falar dos demagogos da tradição gaucha!
    Mas me esqueci a lida de campo e na cultura gaucha o peão levava uma tela de alta definição né.

  • Vagner Carvalho diz: 1 de março de 2010

    Muito bueno, parabés aos Monarcas, eles merecem.

  • Edson Rodrigues diz: 1 de março de 2010

    Telão de Led num CTG? Não pode, é proibido!
    Cadê as autoridades que falam em nome do MTG? Isso não vai ficar assim, é muita modernidade. Logo, logo vem a proibição de mais essa estravagancia que mancha a nossa tradição gaúcha.
    O texto acima é puro deboche, vida longa aos Monarcas e parabéns pelo investimento! Mas aguardem que logo o texto ai descrito vai se tornar uma realidade!

  • Oneide Machado Ferreira diz: 2 de março de 2010

    TRADICIONALISTAS,assim de destacaram Os Monarcas animando fandango em todas as suas apresentações por onde quer que seja,no inicio uma.VERANEIO,depois ONIBUS moderno,do fole furado GAITAS importadas,chega novo integrante de palco TELÃO DE LED,mas seu produto de qualidade continuou o mesmo,falo da verdadeira MUSICA regionalista.PARABENS MONARCAS, e viva o Rio Grande.

  • léia francesly fialho assenato diz: 2 de março de 2010

    DIA 06 DE MARÇO, acontecerá a Posse da Nova patronagem do CTG TIARAYÚ,gestão 2010/2011, Jantar baile com Animação de Nardel Silva e grupo.
    Dia 08 DE MARÇO!!! CAVALGADA DAS MULHERES,NA CAPITAL,SAÍDA DO 35 CTG, ÁS 8HS DA MANHÃ, EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

    TEMOS AÍ, MAIS UMA INOVAÇÃO DO GRUPO MUSICAL OS MONARCAS. RESPEITOSAMENTE, ESTE GRUPO É O MARCO DA NOSSA HISTÓRIA E INOVAÇÃO. PODEREMOS APRECIAR!!! PARABÉNS MONARCAS!!! PRECISAMOS INOVAR, SEM FUGIR DAS NOSSAS RAÍZES.

  • Marcio Vargas diz: 1 de março de 2010

    É… Como diria aquela musica, é o progresso com seu ronco matraqueiro…
    Tenho todos os discos deles,,, Em vinil, herdados do meu pai…

    Parabéns pela reportagem de ontem no fantastico Giovani…

Envie seu Comentário