Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Manoelito deixa comando dos festejos farroupilhas

27 de maio de 2010 2

Acabo de confirmar que o secretário da Cultura, Cezar Prestes, assumiu a presidência da Comissão Estadual dos Festejos Farraoupilhas no lugar de Manoelito Saravis, presidente do Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore. A decisão foi do Palácio Piratini.

Na semana passada, Savaris teve de dar explicações à Câmara sobre a prestação de contas dos festejos, no ano passado. Os vereadores solicitaram cópias das notas fiscais.

Comentários (2)

  • jose vilmar de medeiros diz: 27 de maio de 2010

    Estou em Caxias na terra do vinho, da uva e do frio gostoso e acolhedor, mas nao posso deixar de parabenizar quem deu as ordens no Piratini e começa a colocar ordem na casa. É o inicio de novos tempos e uma visão de novos rumos para o futuro. Quanto a manifestação em relação a 18 é uma pena, e quero confirmar que o Congresso em Livramento, foi feito e organizado por todas as Entidades Tradicionalstas daquela cidade, e gostaria que sem radicalismos, nos apontassem alguma falha que pudesse ter tirado o brilho do evnto.

  • VITOR HUGO diz: 29 de maio de 2010

    O poder nao deve ser pra sempre

    Ate que enfim acho q deveria ter mudanças e agora ficou bom pra evitar mais reclamaçoes ate porque o evento e publico e nao de uma entidade ou empresa so o parque e de todos e a mudança e bem vinda.Ninguem tem o direito de se perpetuar no poder e achar q pode fazer tudo mesmo q esteje fazendo direito.Isto tem q ser rotativo uma chance pra cada um comnadar o eventoE parabens o gov do estado q exigiu a mudança e ao SAVARIS q entendendo a situaçao rsolveu se retirar abrindom mao para os poutros tambem mostrar o seu trabalho todos sairao ganhando

Envie seu Comentário