Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de fevereiro 2009

FÉRIAS PRA BARBA

25 de fevereiro de 2009 31

             

                              

Postado por Rodaika

FÉRIAS EM FAMÍLIA

14 de fevereiro de 2009 53

Quem tem filhos sabe bem o que é a função de sair em férias!! Quem ainda não tem, prepare-se… É um tal de decide o destino, marca tudo, arruma as coisas, corre pra chegar no horário certo de tudo e reza… Reza muito pra ter dias lindos e aproveitar cada segundo das tão esperadas férias.

Agora estamos nesta parte. Depois da correria toda chegou a hora de aproveitar! E aproveitar inclui ficar bem longe do celular e da internet, então, desculpem-nos os pucos posts que vão rolar daqui..

Vou começar pelo começo. Saímos de Poa com chuva!!!!

                                       

No aeroporto de São Paulo descobri que a Vivo contratou um sósia do Alexandre pra sua campanha de celular. Por que não falou comigo direto? Não sabem que eu também sou empresária dele e poderia dar uma aliviada no cachê?

                                 

Foi só uma parada. A viagem foi ainda mais longa… A de revista na cara é óóóóbvio que é a Brenda – adolescentes não gostam de tirar fotos a qualquer hora, há de precisar toda uma preparação especial e blá, blá, blá….

                                 

Ainda bem que ando atrás dela, às vezes…

                                 

Bom, aí já estávamos quase no nosso destino… Um lugar com muito sol, calor e águas quentinhas!!

A seguir, cenas do próximo capítulo – BEIJOS

 

Postado por Rodaika

ANIVERSÁRIO DOBRADO

11 de fevereiro de 2009 143

Hoje (que agora já é ontem, mas continua sendo hoje porque ainda não dormimos) é um dia especial na minha vida.

Dia de comemorar o aniversário de duas pessoas que eu amo muito, muito, muito e pra sempre, incondicionalmente.

Quando o Alexandre chegou na minha vida eu já tinha a Brenda. A presença dele fez dobrar o amor que existia dentro de mim, e depois triplicar com a chegada do Théo.

Por mais que ele não estivesse comigo quando ela nasceu, hoje sinto como se estivesse, porque nosso encontro não aconteceu por acaso.

O Alexandre e a Brenda nasceram no mesmo dia (10 de fevereiro) e no mesmo horário (5 e meia da tarde). São parecidos demais, tem os mesmos gostos e manias, o mesmo jeito de levar a vida, me fazem acreditar a cada dia que são o pai e a filha que se escolheram.

Não pode existir nada mais gratificante do que viver uma experiência assim, tão bela e tão verdadeira.

 

Postado por Rodaika

NA RESSACA DO PLANETA

09 de fevereiro de 2009 76

Tem muuuuuita coisa pra contar, comentar, relembrar…

Foram dois dias intensos, de muito trabalho e muita diversão.

Só que depois de dormir pra recuperar as energias, tenho hoje meu último dia de trabalho pela frente, com muita coisa ainda pra ser feita.

Amanhã saímos de férias – FINALMENTE!!!

Mas prometo voltar aqui pra falar mais do Planeta e dos nossos planos… Por enquanto deixo uma fotinho que resume bem a alegria que a gente sente em participar deste evento e o privilégio de encontrar pelos bastidores artistas queridos como a Ivete:

 

Postado por Rodaika

HABILIDADE LIMITADA

05 de fevereiro de 2009 38

Definitivamente não sou o que pode se chamar de pessoa habilidosa. Passei a fazer as minhas pulseiras ano passado, por pura curtição. É um jeito produtivo de relaxar, brincar com cores que eu adoro e ter peças que não encontro em lugar nenhum. Mas é claro que a idéia de fazer minhas pulseiras veio depois de produzir várias matérias para o Patrola com meninas super talentosas que criam acessórios lindos. Também dou uma enganada montando bijus, colarzinhos, flores… Mas a minha paixão no momento sãs as PULSEIRAS!!

Só que ontem à noite descobri que a habilidade é ainda mais limitada porque não consigo fazer uma pulseira e gravar um video ao mesmo tempo (ALGUÉM CONSEGUE??).

Demos uma saidinha pra jantar com o Théo, o que incluiu diversão no parque e umas comprinhas (ainda não decidi o que vou usar na transmissão do Planeta – SOCORRO!!!), chegamos em casa tarde e o Alexandre ficou grudado no telefone até mais tarde ainda… Não pude contar com ele pra mostrar o passo-a-passo num video, então fica a promessa para outro dia, ok? A cola que eu uso é de tecido mesmo, as pulseiras são de plástico, as fitas – valem todas e tecido também! 

Hoje já vamos para a praia, amanhã começa o Planeta!! Ontem eu e meus colegas da TV ficamos na função do roteiro da transmissão, as promoções, as vinhetas, os detalhes técnicos.. São tantas coisas! É um misto de ansiedade e prazer com a responsabilidade que um trabalho destes exige. E tem o Patrola, que vai ser especialíssimo mostrando tudo que vai rolar no primeiro dia de Planeta, ou seja, a partir do meio dia desta sexta já vou estar de microfone em punho registrando tudo!!

Agora vou voar daqui e resolver os últimos detalhes antes de viajar!! O Alexandre já foi, o dia vai ser corrido pra ele também… Depois temos que voltar pra casa e arrumar tudo que precisamos levar – com compartimento especial na mala para as pulseiras novas…

Fui!

 

Postado por Rodaika

DEMORADINHAS II

04 de fevereiro de 2009 112

Claus e Vanessa são uns queridos. Merecem o sucesso que alcançaram aqui, e agora tem que seguir o rumo natural que é abrir novos mercados. Estiveram no programa da Ana Maria Braga a convite da própria, que declarou-se fã da dupla, de ter o cd no carro.

 

Também pude esticar o sono até um pouco mais nas manhãs deste feriadão. Por mais que ela tenha ocultado no texto, eu estava ao lado dela na cama. Na maioria das vezes quase que me sufocando com abraços de bicho preguiça, e beijos de tamanduá bandeira…

 

Essa mania antiga e incômoda de rotular tudo que aparece, agora tira Victor e Léo da categoria já equivocada de “sertanejo universitário” e coloca na de “som de playboy”. Pelo amor de Deus! Os caras fazem música pop. Pode pegar o cd deles e comparar com arranjos e melodias utilizadas por bandas consagradas como Ira!, Skank, Nenhum de nós, e até mesmo Fresno e Nx Zero, as bombadinhas da hora, ou outras internacionais, como a mexicana Maná..

Quero deixar um pedido aqui: esquece o preconceito e assiste ao show deles no Planeta. Ao vivo ou pela TV COM, me faz esse favor, e depois deixa aqui o comentário.

 

Quebrei a unha dum dedão jogando bola sábado no Villa del Mar.

Adorei o piercing. Quase engoli.

 

Resisti bem ao Planeta SC. Tava meio vazio sem o “Seu Planeta”, meu brúxo Renato. Falei muito com o Gustavão, filho dele, e com a Andréa, a atual mulher.

Estávamos juntos no palco na hora da homenagem do Jota Quest ao Renato. Uma sequencia de fotos dele em todos os Planetas, com todo mundo que já passou pelos palcos do Festival, e a galera fazendo um barulhão. Uma carga emocional violenta.

Contei pra eles que meu pai morreu quando eu tinha 19, e ele 49. Igualzinho ao que aconteceu com eles. Mas não há muito o que dizer sobre a perda de um pai.  Quem não perdeu ainda não sabe o que é. Quem já perdeu sabe. Tenho vontade de chorar quando penso que essa vida louca que a gente leva pode me tirar do meu filho, assim como tirou meu pai de mim.

 

A cobertura do Planeta vai ser muito legal. Quem não for, tem que ver pela TV COM, ou ouvir na ATLÂNTIDA.

 

Tem nada na geladeira, lindáá !! A não ser uma caixa de leite vazia e um tomate de veludo. Aliás, nunca tinha visto veludo mudar de cor, semana passada era vermelho, agora tá verde. Queria mesmo era um pudim de leite condensado da minha mãe, ou uma cassata que eu mesmo faço. Receita de família..   rerere..

É que a gente tava na praia, por isso tem nada em casa..  

Mas amanhã alguém vai no super. Né, linda ? Linda ?? Lindáá !!!

 

“Futebolzim” com os amigos, e na sequencia “galetim” com os amigos, e parãrã. Terça é assim que é, e vem aí a quinta. Vâmo falando..

Enquanto eu jogava, comia, e parãrã, ela fazia pulseiras para usar no Planeta.

Olha a foto aí, mas não adianta encomendar que ela só faz pra uso pessoal.

                                 

                                             Te metch, Ivetch..     

                                       

Postado por AF

DEMORADINHAS...

04 de fevereiro de 2009 22

Dupla querida

Hoje gravei uma matéria muito legal com Claus e Vanessa. Como são queridos, como merecem o sucesso que estão fazendo… Imagina que a dupla vai dar pinta até no Carnaval de Salvador, cantando com a Claudia Leite. Exemplo bonito de sonho que pode virar realidade.

Fiquei feliz porque durante a gravação, que reuniu fãs dos dois, conheci uma das leitoras aqui do blog, a Leninha Ramos. Ela sempre comenta e estes leitores que sempre comentam acabam virando parte de tudo isso aqui. Muito bom conhecer pessoalmente.

 

Feriado

Com o feriadinho de segunda deu pra fazer um findi prolongado na praia. Eu aproveitei pra dormir muito porque quando o Planeta se aproxima sinto cansaço por antecipação, pode? Mas também fico excitada, louca pra ver tudo aquilo acontecendo! Agora falta pouco…

 

Victor e Léo

Lembra de quando eu comentei aqui no blog sobre a entrevista que fiz com Victor e Léo lá no Planeta de Floripa? Entrou neste sábado no Patrola. Pra quem não viu ou quer rever, clica aqui. São simpaticões os dois, gostei.

 

Brilho na unha

Não falei aqui sobre a nova especialidade da minha manicure? Piercing de unha – um luxo! Amanhã vou lá, fazer de novo! Da última vez a Flavinha estava comigo e fez um vídeo… E antes que me perguntem: a Ju, minha manicure, atende no mesmo salão que Maria Helena, a fofa das sementinhas milagrosas. 

 

 

“É nóis qui tá”

O título aí peguei emprestado do vocabulário do Alexandre. Ele que diz toda hora “é nóis qui tá!”, com esse jeitão meio mano de falar, pra terminar um telefonema com algum amigo, agradecer ao guardador de carros ou simplesmente pra contar alguma iniciativa da rádio ou do trabalho no ar. Acho bonitinho e lembrei da frase logo que vi a capa do caderno Tv+Show da Zero deste domingo:

                                  

Essa é a galera que vai pegar junto na transmissão multimídia do Planeta. Vai ser nosso segundo ano trabalhando juntos. Aliás, ano passado quando rolou esta transmissão conjunta, foi a primeira vez que eu e o Alexandre dividimos a ancoragem de um programa, ou melhor, de uma transmissão inteira!! Novidade pra gente e pra quem assistia também. Nosso blog ainda não existia, desta vez espero ler os comentários sobre nossa “dobradinha” no ar por aqui…  

 

Mais fotos pra lembrar

Estes dias vendo o flickr do finado Papo Clip, só pra matar a saudade, achei as fotos da transmissão do Planeta do ano passado. Tem tanta cena legal, vale a pena ver algumas de novo:

Alexandre

Terça é o “dia internacional e sagrado do futebolzinho com amigos do meu marido”. Quando comecei este texto ele ainda não estava em casa, agora já chegou. Deve estar fazendo um daqueles assaltos à geladeira ou respondendo os emails que ficaram pra trás durante o dia. Eu também preciso fazer isto, pra começar tudo de novo amanhã com a caixa zerada!!

A geladeira vou dispensar – nossas férias rolam depois do Planeta e eu ainda tenho esperança de usar um biquini na beira da praia…

Postado por Rodaika