Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de junho 2009

DSCRM

30 de junho de 2009 26

Tá bombando a procura pela REUNIÃO DANÇANTE !! Afú !!

Dia 10 de julho no Dhomba em POA.

 

Bloco 1 –

Michael Jackson – Don´t stop till get enough

Boy George – Everything i own

Cat Stevens – Wild world

PIL – Rise

 

Bloco 2 –

Matchbox 20 – Push

Semisonic – Secret smile 

Rolling Stones – Angel

Legião – Indios

 

Bloco 3 –

Simply Red – For your babies

Dido – Thank you

Egotrip – Kamikaze

Robert Plant – Big log

 

Tâmo junto !!

Postado por AF

PEDIDO DE FÃ

30 de junho de 2009 20

Eu sou fã do Michael Jackson, daquelas que sempre preferiu acreditar que todas as acusações contra ele fossem mentirosas. Nunca quis ver a imagem do ídolo estragada, pelo menos na minha memória.

Este cara fez parte da minha adolescência, ditou as regras, as danças e o figurino. Causou alvoroço nas suas aparições, fez os melhores videoclipes da história. Foi perfeito em seus shows. Inovou, ousou, causou. Um artista de verdade, como poucos existem.

Por isso, ao contrário de muita gente, não cansei de ver (com muita tristeza, é claro)a grande cobertura sobre a morte de Michael. Não achei demais os programas especiais que pipocaram nas tevês de todo o mundo sobre a trajetória do cara. Assisti tudo que pude e me emocionei como todo fã se emociona com a partida de um ídolo.

E não vejo forma melhor de lembrar deste artista senão ouvindo suas canções. Se for pra dançar, melhor ainda. É por isso que vou pedir pro Alexandre encaixar no repertório da nossa Reunião Dançante a minha música preferida do Michael Jackson.

Essa aqui: >>>>>>>>>>

Acho que ela é perfeita para o início da festa, aquela hora que a pista ainda tá convidando a galera pra se acabar de tanto dançar…

Então, alguém aí sugere mais músicas pra gente curtir juntos dia 10 de julho? 

 

Postado por Rodaika

VAMOOOÔ !!!

30 de junho de 2009 12

Finalmente conseguimos tirar o projeto do papel e torná-lo real.

Vai rolar nossa REUNIÃO DANÇANTE no dia 10 de julho, uma sexta. Vai ser no Dhomba, uma casa muito legal que tem na Cidade Baixa aqui em Porto Alegre.

Nossa proposta é a seguinte: dançar músicas legais. Mas ao longo da festa algumas surpresinhas vão acontecer. E tenho certeza que vamos transformar esta festa num evento de calendário e itinerante.

Tô muito pilhado pra tocar nessa festa. Andei até ensaiando no fim de semana em casa. Os vizinhos curtiram a trilha sonora.

Agora queremos sua presença alegre e descontraída, afinal vai ser sexta-feira. Vamos nos divertir e dançar mooooooooooooooooito !!!

Tâmo junto !!!

Postado por AF

VAMOS DANÇAR?

29 de junho de 2009 28

Anotem nas agendas, façam bilhetinhos e prendam na geladeira, escrevam com batom no espelho do banheiro, coloquem o celular para alertar, troquem as fotos do escritório por este recado, rabisquem no bloco de anotações, combinem com os avós para cuidarem das crianças, separem suas roupas preferidas  e convidem as pessoas que vocês mais gostam para o nosso compromisso.

A data já está marcada e a gente espera todo mundo lá pra curtir a melhor noite dos últimos tempos… Vai ser dia 10 de julho, sexta-feira, em Porto Alegre.

Todos estão convidados para a nossa REUNIÃO DANÇANTE!!

A data está confirmadíssima e já, já, publicamos aqui o local – ueba!!

 

 

Postado por Rodaika e Fetter

MÃO BOA NA COZINHA

28 de junho de 2009 25

Um acidente com uma panela de pressão em casa quando eu tinha uns seis anos de idade me afastou completamente da possibilidade de ser uma boa cozinheira.

Fui criada longe do fogão, não aprendi a fazer comida, nunca levei jeito nem para os preparos mais simples e, mais que isso, jamais tive vontade de verdade de aprender.

O Alexandre fala que eu não sei nem me servir direito. É verdade! Intimidade zero com a cozinha. A única coisa que faço direitinho é lavar a louça – e economizando água (odeio torneira aberta sem necessidade!).

Ainda bem que o meu marido manda bem no fogão, no forno e na churrasqueira. Claro que ele não cozinha todos os dias mas, nos finais de semana, pelo menos uma refeição é feita pelo Alexandre e fica sempre uma delícia. Ele tem mão boa pra coisa, sabe fazer.

E quando as receitas são simples é que a gente percebe o talento de cada um pra cozinhar. A sopa que ele fez ontem, por exemplo, ficou maravilhosa! Não resisti e fotografei. Depois, rapidamente a panela esvaziou..

                                 

                               

 

Postado por Rodaika

DSCRM E REUNIÃO DANÇANTE

24 de junho de 2009 21

Cada vez mais quente a panela com o boato da Reunião Dançante aqui em Porto Alegre. Detalhes em seguida.

 

Bloco 1 –

2 Pac – Changes

Fine Young Cannibals – The flame

Pet Shop Boys – What have i done to deserve it

Peter Schilling – MAjor Tom

 

Bloco 2 –

Bruce Springsteen – Streets of Philadelphia

Sting – Fragile

INXS – Beautiful girl

Information Society – Cry baby

 

Bloco 3 –

A- ha – Cryig in the rain

Erasure – Oh l`amour

RPM – Rádio pirata

Abba – Dancing Queen

 

Tâmo junto !!

Postado por AF

TWITTER, FOTOS E FESTINHA

22 de junho de 2009 30

Ando numas de twittar a todo momento.. Vocês aqui que me seguem no twitter já devem ter notado, né?

A real é que o twitter virou um lugar onde a gente encontra todo mundo, fica sabendo de tudo antes e mata aquela fissura louca que a tecnologia nos trouxe de atualizar o tempo todo nossas próprias vidas.

Da mesma forma que ando por aí ligada em tudo e sempre pensando “hum, isso é pauta, vale uma matéria para o Patrola!”, agora também fico “ah, não.. essa merece ser twitttada!!”. 

Sim, twittar virou um verbo. Então eu twitto, tu twittas, ele twitta, nós twittamos.. e assim por diante. Twittar é postar no twitter e postar no twitter é rápido e fácil!

Primeiro porque ele está no meu celular, de onde eu posso inclusive mandar uma foto feita na hora. Quer algo mais atual que isso?? Só quando der pra postar videos na hora também. E pela velocidade que as coisas vão.. logo, logo isso deve rolar. Segundo porque no twitter os posts só podem ter até 140 caracteres. Escreve rápido, inclui ou não uma foto, manda e foi: o mundo pode ver! E terceiro porque vira uma ótima forma de divulgação. Para compensar os poucos caracteres pode-se dar o link de um site, um blog, um video.. É o seu trabalho com garantia de propaganda rápida e eficiente.

Mas apesar de toda a agilidade do twitter tenho que confessar: ainda prefiro os blogs. E mais que isso, prefiro postar no blog também. Gosto de ler os textos escritos pelos blogueiros, examinar suas opiniões sobre o mundo, gosto de preparar meus posts, pensar no que vou escrever, escolher fotos, musicas e videos.. Amo esta função toda, pena que ela precisa de tempo pra acontecer. E vocês sabem que tempo é luxo hoje em dia, cada vez menor e mais concorrido nas nossas vidas.

Certamente por isso meu twitter anda bem mais atualizado que o nosso blog, então fica o convite para todos me seguirem por lá também: www.twitter.com/rodaika

Hoje dando uma olhada nas fotos que já postei no álbum do twitter (e são muitas!!), resolvi separar algumas pra publicar aqui e dar o gostinho para quem ainda não aderiu a nova mania da internet. Aí vão as fotos e a explicação sobre o que rolava na hora:

 

                                  Eu fazendo matéria com as gandulas no Estádio Olímpico – ai que frio que eu passei!!

 

                                 O Alexandre todo exibido com o adesivo do Inter no celular…

 

 Uma daquelas combinações deliciosas no inverno: pizza, vinho e amor.

                                            

                                               Minhas pantufas super coloridas e mega quentinhas! Não largo mais delas, até matéria para o Patrola já fiz usando – juro..

 

                               Nós no show do Oasis no Gigantinho. Passei o tempo inteiro twittando, impossível resistir!

                           

                              O carinho do público me recebendo no palco do Coca Cola Park que rolou em Porto Alegre. Amei os corações!

 

                                            Café com leite no restaurante da TV e muitas fotinhos pra brincar com os aplicativos do celular.

 

                              Essa não precisa explicar…

 

Agora, mudando de assunto e respondendo o post anterior escrito pelo Alexandre:

VAMOS SIM FAZER NOSSA FESTINHA, DEMOROU!!

Prometo ainda esta semana divulgar aqui no blog o dia e o lugar da festa que nós dois vamos fazer juntos. Festa pra dançar, pra curtir e ser feliz!! Conto com todos vocês por lá, hein??

 

Postado por Rodaika

DSCRM

22 de junho de 2009 2

Bloco 1 –

Ritchie – Menina veneno

Blind Melon – No rain

Jimy Cliff – I can see clearly now

Dalto – Muito estranho

 

Bloco 2 –

Rembrandts – I´ll be there for you

Foo fighters – next year

Djavan – Lilás

Bryan Adams – Have you really loved a woman ?

 

Bloco 3 –

Peter Cetera – Glory of love

Rita Lee – Ovelha negra

Lisa Standsfield – All around the world

Roy Orbison – Oh, pretty woman

 

Tâmo junto na Festinha ?

Postado por AF

FESTINHA TRI !!

22 de junho de 2009 8

Comecei a botar som em festa quando tinha 13 anos. Levava os discos de vinil, a maioria do meu pai e da minha mãe, pras festas em engradados de bebida, que na época eram de madeira. Era pesado, mas valia.

Colocar o som pra galera dançar era minha diversão. Curtia ver as pessoas reagindo com o corpo ao que eu tocava.

Mexer com a emoção das pessoas, de certa forma, me fascina. Talvez por isso acabei trilhando naturalmente o caminho da música misturada à comunicação. Inda hoje viajo na possível reação das pessoas quando ouvem no rádio as músicas que escolho pra tocar. Mas isso é assunto pra outro post.

Quando completei 15 anos consegui fazer a minha primeira festa como DJ e organizador. Foi na casa da minha madrinha. Um ap enorme, térreo, com áreas externas e quartos vazios. Caprichei na iluminação. Com “paitrocínio” do meu pai comprei lâmpadas coloridas, com efeito piscante. Tinha até luz negra e estroboscópio. Festão. Ficou gente de fora. Deu penetra e tudo. O nome da festa era Reunião Dançante.

Hoje minha atuação como DJ se restringe às Baladas do Pretinho. Também gosto de fazer, mas não é exatamente o que prefiro.

Gosto mais de tocar música boa pra galera dançar, se curtir. Se a pista estiver cheia eu to feliz da vida. Como o caso das fotos. Pista cheia, DJ flutuando.

Vâmo fazê uma reunião dançante, Lindááá ?!?!

Postado por AF

FOTO ARTE

16 de junho de 2009 18

Mais um presente do querido amigo e colega Fabio Codevilla, da Rádio Itapema – mostrando que também é um baita fotógrafo.. Dá uma olhada no flickr dele pra ver!

Esta foi feita durante o trabalho (ou seria diversão?) do Alexandre como DJ da última Balonê. Eu não estava lá, mas queria muito ter ido!

Adoro quando o Alexandre está inspirado pra fazer a pista dançar…

 

Postado por Rodaika