Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de agosto 2009

O JORGE FICOU DE CARA !!

31 de agosto de 2009 21

O Jorge tá louco comigo. Ele me disse que eu poderia escrever, mas não falar no Pretinho.

Pediu a placa 3G de volta.

Já a Lavínia disse que é tudo farinha do mesmo saco. Que as mulheres traídas fazem o papel da idiota, e os homens, além de tudo, ficam tirando onda da situação com os amigos.

Não é verdade, Lávis. O Jorge ficou triste, muito triste, e desabafou comigo, apavorado, que estava te perdendo.

Pô Lávis ! O Jorge te ama de verdade. Sei que não é certo o que ele fez, mas dá uma chance pra ele.

Não fechem a loja.

E o cão Panheiro, com quem vai ficar ?  

Dêem um tempo pra cabeça.

Vocês são sócios, trabalham no mesmo lugar 5 dias por semana. Vivem se bicando por problemas de trabalho. Tratem de salvar a relação bonita que vocês tem há anos.

E, por favor, me desculpem por ter falado no Pretinho sobre isso. Não pensei que fossem se incomodar, sério.

Tô torcendo pra que vocês fiquem juntos.

Escrevi isso aqui como um pedido de desculpas ao meu querido casal de amigos Jorge e Lávis.

Tô bem chateado..

 

Tâmo junto !!

Postado por AF

AGORA É NÓIS QUE TÁ, LITERALMENTE.

31 de agosto de 2009 6

Rodaikinha se bandeou pro lado mais antigo do mundo, o de cima. Tá desbravando a Europa. Foi meio braba comigo porque optei  por não ir junto.  Mas não faltará oportunidade.

Ela me pediu pra manter o blog atualizado, em respeito às pessoas que visitam todos os dias este espaço. É uma querida, né ?

Eu disse que me esforçaria, mas problemas com a internet desde quarta feira me impediram de  cumprir com o prometido.

Graças ao meu amigo Jorge, que me emprestou uma placa 3G, estou conseguindo só agora esta comunicação. Aliás, meu amigo Jorge é um sujeito admirável. Com um inconfundível jeitão de monga, cara sonsa. O Jorge tá sempre de bem com a vida, em paz consigo, dando risada com seus funcionários, ele é dono de uma representação de telefonia celular, tem uma loja em sociedade com sua mulher, a Lavínia. Ambos já na casa dos 40, a Lavínia frequenta academia, faz aero box e yoga. O Jorge joga uma bolinha comigo às terças, e nada segundas, quartas e sextas pela manhã, bem cedinho, às sete para poder abrir a loja no shopping às 10 com folga no horário. A Lavínia dia desses, desconfiada de que o Jorge estava alegrinho demais, foi até a escolinha de natação Patinho Feliz, a mesma do David, aliás os dois se conhecem, às 8 da manhã para confirmar sua dúvida.  Nos tres dias da semana estava lá estacionado o carro do Jorge. E o Jorge descendo de um táxi do outro lado da rua.

Vou perguntar pro Jorge se ele me autoriza a publicar o resto da história. Falo com ele amanhã, pra devolver a placa 3G.

Provavelmente amanhã concluo. É inacrditável. Por isso tenho que pedir essa autorização.

Postado por AF

REUNIÃO MAIS QUE DANÇANTE!

24 de agosto de 2009 52

Mais uma vez foi incrível! Gente bacana e animada, pista lotada, as melhores músicas, vontade de dançar sem parar…

Queremos agradecer de coração à todas as pessoas que estiveram na segunda edição da Reunião Dançante. Dá gosto de fazer uma festa assim!

Só as fotos podem mostrar o que rola quando uma galera assim se encontra:

Valeu pessoal!! Claro que a Reunião ainda merece outros posts e mais fotos..

Prometemos para breve!!

Postado por Rodaika e AF

É HOJE!!

21 de agosto de 2009 21

               

Postado por Rodaika e AF

UM ANO DE BLOG!

20 de agosto de 2009 38

Viva, hoje estamos de aniversário!

Um ano de Blog do Casal aqui no ClicRBS e muitas histórias contadas..

Lembro bem quando eu e o Alexandre começamos a pensar no blog. Ficamos com mil dúvidas entre colocar no ar ou não, quais os assuntos que deveriam ser abordados, até que ponto valeria expor a nossa intimidade, como responderíamos às duvidas das pessoas, enfim..

Tomamos coragem e fizemos nosso primeiro post contando como começou nossa história. Chegaram muitos comentários, muita gente querendo saber mais sobre nossa vida, nossos pensamentos.

E cá estamos (pelos meus cálculos com mais de 250 posts depois daquele primeiro), comemorando um ano de vida deste filho, que às vezes fica um pouco desatendido pela falta de tempo, mas nunca esquecido.

Temos um especial carinho por este espaço e pela forma bacana com que fomos recebidos pelos nossos leitores. Portanto, só temos a agradecer a audiência e prometer sempre mais e mais assuntos e situações comuns a todos que vivem esta loucura chamada casamento!

E pra comemorar não vai nada?? Vai sim! Amanhã tem a Reunião Dançante com um sabor a mais pra nós dois: o aniversário do nosso blog! Vem comemorar com a gente!

Postado por Rodaika

MULHERES ASSIM, HOMENS ASSADO

19 de agosto de 2009 58

Sempre me surpreendo muito com a repercussão que o Pretinho Básico tem, ainda mais quando abordamos assuntos polêmicos, mais ainda quando a questão envolve relacionamento entre homens e mulheres… Aí é uma discussão sem fim, nossa e da audiência também.

Eu também sou ouvinte do Pretinho e muitas vezes me incomodo com o jeitão machista que eles usam para abordar estes assuntos. Então, quando estou lá, não deixo por menos. Falo o que penso mesmo e, inevitavelmente, acabo colocando todos os homens no mesmo buraco.

É apenas um jeito assim mais direto de dizer: homens e mulheres são diferentes. Sim, os dois traem, mas por razões diferentes. Historicamente o homem é o garanhão, o que “precisa” ter muitas mulheres, o que prova sua masculinidade usando o número de mulheres que pegou. Desculpa homens, mas é esta a percepção que nós mulheres temos de vocês.

Mulher quando se apaixona se dedica muito ao homem e dificilmente tem uma relação por fora. Ela quer conquistar, se mostrar sensual para o seu homem, nem tem tempo de pensar em outros.

O homem é diferente. Mesmo envolvido e apaixonado, faz questão de manter outras possibilidades, como garantia talvez, só pra se divertir de vez em quando, se sentir bem poderoso e ter o que contar para os amigos. Entre os homens o máximo do pegador deve ser aquele que tem esposa ou namorada, mas vive se gabando pelas novas e antigas conquistas…

A mulher é mais sentimento. Deseja ter uma relação estável, uma boa companhia, quem sabe fazer uma família, viver um conto de fadas. Tudo bem, uma hora ela descobre que contos de fadas não existem. Ainda assim se esforça para manter a união. Claro que no meio disso pode pintar outra pessoa e uma traição. Mas não pense que a mulher vai usar essa pulada de cerca pra ter assunto com as amigas, nada disso! Ela vai manter a traição em segredo e caso se apaixone pelo cara vai largar o marido ou namorado sem pensar duas vezes e, imediatamente, este novo homem vai tornar-se seu objetivo.

O homem não tem esta mesma coragem. É o rei de empurrar com a barriga relacionamentos que já não querem mais. Ficam anos ao lado de uma mulher que não amam e preferem traí-la. Poderiam terminar o relacionamento, buscar uma vida nova e, mais que isso, proporcionar a possibilidade da sua mulher ter uma vida nova também. Não conseguem. Usam desculpas como filhos, casa e grana… E tocam a vida sem o sabor de uma paixão, por acomodação.

Acho triste viver sem paixão. Pior ainda sem expectativas. E acho que a traição esta diretamente ligada a isso. Se trair é demonstrar desinteresse pela sua atual relação, por que não mudar? E difícil, é traumatizante, dói, mas passa – como quase tudo na vida.

É por isso que o assunto rende tanto, está diretamente ligado ao que a gente tem de mais íntimo: nossos sentimentos. A mulher se sente menor quando é traída. Muitas traem também como forma de vingança ou pra recuperar sua auto-estima. E vem aí uma geração onde atitudes masculinas e femininas já estão bem mais próximas, em todos os sentidos. Talvez as conseqüências de uma traição vão estar tão banalizadas que este não seja mais um assunto que mereça um texto tão longo…

Eu ainda sou de uma geração onde a traição é vista como desrespeito e deslealdade. A traição magoa e, na minha opinião, nunca compensa – mesmo que fique em segredo.

Pronto, já escrevi demais sobre o assunto. Mas não vou terminar antes de deixar bem claro que esta é a minha opinião, que pra mim representa o comportamento da maioria das mulheres e dos homens – e a maioria não significa todos, é bom lembrar. Apenas tentei esclarecer aqui o meu ponto de vista, que não é o certo nem o errado, é apenas o meu ponto de vista.

 

Postado por Rodaika

ASSUNTO BOM

19 de agosto de 2009 10

Rendeu horrores o assunto que terminou o programa das 13 de hoje. Mas a verdade é uma só: o assunto é interessantíssimo e inesgotável.

Aliás quero sugerir aqui um programa específico para debater  “relacionamento”. Imagina !

Uma vez por semana. Sábado ou domingo. Nós dois debatedo as histórias da audiência ilustrando com situações vividas por nós na vida.

Vamos falar sobre isso.

Tá chegando a hora da Reunião Dançante. Sexta no Dhomba !

Os antecipados já estão abaixo da metade.

Tâmo junto !  

Postado por AF

ESCLARECENDO DÚVIDAS..

19 de agosto de 2009 4

Esclarecendo dúvidas que pintaram nos comentários aqui do blog sobre a Reunião dançante desta sexta:

- para entrar na festa tem que ter mais de 18 anos, não 21.

- os ingressos antecipados estão sendo vendidos no Dhomba ao valor de 15 reais. Na hora custarão 20 reais.

- mantivemos o mesmo lugar porque entendemos que a casa é bem localizada, tem estacionamento e bom serviço. A primeira vez foi uma experiência, atendendo aos pedidos, disponibilizamos os ingressos antecipados pra facilitar a entrada de todos.

Estamos animados e ansiosos pra mais esta edição da Reúna!!

Esperamos todos lá!

Ah, sobre a discussão do Pretinho sobre as diferenças entre homens e mulheres, prometo um post logo mais… Agora tô aqui numa correria medonha entre Papo Clip e Patrola!!!!

Postado por Rodaika

REUNIÃO DANÇANTE

18 de agosto de 2009 16

Muita gente diz que adoraria ir a REUNIÃO DANÇANTE mas tem medo de encontrar lá uma galera muito nova, de tênis e boné.

Nós também fazemos festa com motivos adolescentes, pra galera mais jovem e tal, até porque Patrola, Papo Clip, e Atlântida são produtos eminentemente jovens.

Mas esta festa é diferente. É especial.

Conseguimos reunir uma galera de 25 a 50 anos, que na pista, na vibe da festa, todo mundo tem a mesma energia e parece ter a mesma idade. É muito gratificante saber que é uma galera diferenciada que frequenta a REUNIÃO DANÇANTE, mesmo que mais perto dos 20 do que dos 40.

Não esqueça que o Dhomba tem estacionamento ao lado, um excepcional serviço de bar, aceita cartões e é muito, mas muito agradável. Sem falar na pista de dança que é ampla e com um som perfeito. No telão os melhores momentos dos anos 70, 80 e 90. De Terra de gigantes a Vila Sésamo. TV Pirata, Magnun, Pantera Cor-de-rosa e Speed racer, entre outros sensacionais.

Tâmo na regressiva pra sexta feira.

Tâmo junto !

Postado por AF

RÉLOOOOOOOU !!!

17 de agosto de 2009 14

Algumas pessoas não entenderam o que escrevi. Um texto genérico que se adapta a qualquer relacionameto. Em hipótese alguma isto está acontecendo ou aconteceu conosco.

Pelamordedeus, gente..

E a música ilustra muito bem a situação abordada no texto.

Só isso..

 

Reunião Dançante sexta. Não vemos a hora !!

Tâmo junto ??

Postado por AF