Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de abril 2010

EU SEI QUE EU SOU BONITA E GOSTOSA

11 de abril de 2010 24

Me mandaram este video e eu não resisti..

 

 

Agora eu pergunto: será que tem um Fetter perdido por aí? ;)

Postado por Rodaika

O FINADO PROGRAMA X

06 de abril de 2010 21

Já que os aparelhos antigos de som vão tomar TODO espaço da nossa sala, vai minha dica pra estourar de vez as tuas caixas novas (ou seriam velhas??), Alexandre.

                                                  Lembra disso?

              

Achei no meio dos cds e não resisti.. Tá certo que o Programa X não é tão antigo quando teus aparelhos de brique. Mas já dá pra dizer que é de época também, né?

Quem aqui lembra do Alexandre ancorando este inesquecível programa? Eu lembro! Éramos colegas de empresa já, mas não nos conhecíamos. Ele aqui, eu na RBSTV Pelotas. Quanto tempo…

Lá uma das minhas melhores amigas e colegas era a Rita Gastal, na época âncora da Atlântida na região de Pelotas. Se eu fechar os olhos e pensar numa das músicas que a gente curtia MUITO quando tocava na rádio enquanto passávamos horas dentro do estúdio, lembro desta…

 

Por essas e outras que eu vibro com a volta da nossa Reunião Dançante. As seis edições que rolaram ano passado deixam claro que esta é uma festa que faltava em Porto Alegre. E, cá pra nós, o Alexandre arrasa na seleção musical.

Chega sexta-feira!! A gente espera todos vocês no Segredo, novo point da Reúna em Porto Alegre, com muitas surpresinhas e a participação de luxo do DJ Couto no CDJ.

Não, ainda não sei se vou me arriscar desta vez…  

Postado por Rodaika

DAS ANTIGAS

05 de abril de 2010 22

Ando numa batida muito retrô.

Faz uns meses já, desde o fim do ano passado, que não me satisfaço mais em ouvir músicas em MP3 ou até mesmo CDs em equipamento de som “moderno”.

Esses systems de marcas como Sony, Pioneer, Aiwa, entre outros, onde o nome e a marca são fortes, mas o som em si deixa a desejar.

Passei, desde então, a procurar equipamentos de som da “velha guarda”. Marcas com qualidade real, inclusive de som. Gradiente, Polivox, Yamaha e Technics, por exemplo. Falo “inclusive de som”, porque reparo também no cuidado com o acabamento, no design das peças. Seja de um amplificador, ou das caixas acústicas, que é o que mais me emociona. Por onde sai o som. O som que emociona. Puro, com definição de agudo, médio e grave. Grave de verdade.

Nessa onda retrô, acabei achando outras quinquilharias dos anos 70, 80 e 90 também. Fiz questão de dividir com a galera em foto abaixo. Inclusive fotos das minhas caixas.

               

 

Por falar em som que emociona, nesta sexta, dia 9 de abril, vamos dar início à temporada 2010 da Reunião Dançante. Estamos de casa nova, o Segredo. Uma das mais badaladas casas noturnas de Porto Alegre, ali na Lima e Silva quase esquina com a República.

 

                        

 

Emociona tocar o som pra galera. E emociona ver a emoção da galera na pista a cada pérola que disparamos no play do CDJ. Por falar nisso, abro aqui uma vontade que hei de realizar: fazer uma Reunião Dançante com toca discos de vinil. E mais: um brique durante a festa. Mas sobre isso falo mais em futuros posts.

 

Postado por AF