Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de janeiro 2011

Floripa, aí vamos nós!

07 de janeiro de 2011 14

Tempinho curto entre a finalização do Patrola de amanhã (VAI ESTAR BOM DEMAIS!!!) e o Pretinho Básico. Entrei aqui pra dar uma olhadinha se tinha pintado algum comentário e… SURPRESA!

Muitos comentários sobre “maior post do mundo”, tanta coisa legal!

É disso que eu falo, do retorno, da proximidade, de poder conhecer um pouco de cada um que entra aqui. Suas opiniões, o lugar onde moram, algum encontro que já tenha rolado. Pessoas distantes e pessoas próximas, todas na distância de um clic.

Este é o gostoso do blog, por isso volta e meia eu volto aqui e tento atualizar um pouco da nossa tão corrida vida.

Vale a pena porque o retorno é sempre muito positivo e dá um gás danado!

Agora, deixa eu correr lá pra Atlântida que daqui a pouco começa o PB e logo depois eu tenho gravação pro Patrola – matéria de moda que eu ADORO!

Ah, e hoje eu e o Alexandre estamos indo pra Floripa. Vai ser um fim de semana pra curtir aquelas praias lindas e assistir ao show da Amy Winehouse. Depois ele fica lá – de onde o PB vai ser transmitido toda semana que vem – e eu volto pra Poa. Mas por poucos dias. Quinta estou de volta a Floripa pra encarar a maratona do Planeta Atlântida.

Bem que a Madonna podia mesmo dar as caras por lá neste findi, néam? SONHO!! 

Fui! Muitos beijos e muito obrigada! ;)

Feliz 2011!

04 de janeiro de 2011 53

Conseguimos reunir toda a família na praia para a virada do ano. Coisa rara hoje em dia. A correria de final de ano é tanta, pra todos, que fica difícil conciliar. Menos mal que nossas famílias, a minha e a do Alexandre, são pequenas e todos se dão muito bem. Virou uma só família.

                         Olha aí a gente bem na hora da virada:

E foi lá, numa das mesas fartas de almoço, que meu pai e meu irmão se queixaram do blog abandonado. Disseram que entram todos os dias na expectativa de encontrarem um novo post e, consequentemente, notícias sobre nós. Contei a eles que recebemos muitos e-mails, twitts e comentários aqui no blog, de leitores fazendo a mesma reclamação: “E aí, abandonaram o blog?”.

 

Sim, abandonamos. Elegemos o twitter pra falar com quem aprecia (ou não) nosso trabalho. Nossa profissão é pública, somos um casal, é natural que telespectadores, ouvintes e leitores tenham curiosidade sobre nossas vidas. Também temos nossos cuidados porque não é possível publicar tudo que acontece – isso tornaria nossa vida privada também pública, o que não é exatamente o ideal, certo?Outro dia, no meio daquela atucanação doida de quase final de ano, parei tudo e chamei o Paulinho pra um pulinho rápido  até a zona sul. Tava com uma vontade grande ver o pôr-do-sol. E ele foi generoso com a gente.

Ainda assim, confesso que sinto muita falta deste espaço, porque gosto de escrever. Esta semana mesmo postei no twitter: “Que vontade de escrever, escrever, escrever.. Viver de escrever..” Acredito que o Alexandre também sinta essa falta, ele curte demais o retorno do público, o fato de escrever e ser comentado, gerar opiniões e histórias. Isso é muito gratificante pra quem está do lado de cá.

Acho que por isso, hoje pensei: vou fazer o maior post do mundo! Tá, do mundo não, mas do nosso blog, de todos que já fizemos. Vou publicar aquelas fotos que foram ficando e tentar atualizar meu pai e meu irmão (em nome de tantos outros leitores que pedem) sobre um pouco do nosso cotidiano, da nossa vida como ela é. E, desse jeito, também mato a vontade de escrever, compartilhar e me deliciar com mais um capítulo da nossa história eternizado num post.

Claro que as fotos vão ajudar a tornar esta tripa comprida, comprida. Não vou economizar na ilustração, sejam pacientes ou pulem direto pro final – que eu ainda nem sei se vai ser feliz.

E também não quero ordem cronologica pois nem lembro o que comi ontem. Por lógica aposto no salmão, minha comida preferida. Seguidamente o “chef” Alexandre prepara sua especialidade lá em casa…

 

                                                  No outro vamos de salmão cru…


 Já tinha sido, tempos antes, na lagoa de Imbé. Família reunida vendo essa paisagem linda de dentro do carro, antes de rumar de volta pra casa:

E as Reuniões Dançantes, hein? Foram tantas legais este ano! Não é fácil conciliar tanto trabalho e agendas cheias, mas a diversão há de vencer e proporcionar novas imagens como essa em Marau, onde nos divertimos horrores e saímos até na capa do jornal!

E rolaram as festas em Novo Hamburgo também, com twitcam pra quem ficou em casa. Adoro MUITO as fotos que nos mandam depois, são sempre as melhores!

E, ainda bem, conseguimos fazer uma Reunião Dançante especial de Natal no Segredo em Porto Alegre. Que festa!

Alguns momentos de 2010 mereceriam posts especiais aqui no blog, juro que alguns textos até foram feitos – na minha cabeça!!! – mas jamais digitados. Então, vou voltar aos meus tempos de editora de telejornal (sim, já fui) e produzir uma lapada de notícias, bem ilustrada, tudo junto agora mesmo!

                                                  Registro com novas e já queridas amigas – Carla e Lara:

Minha participação, como convidada, no programa da talentosa e querida Sara Bodowski, na Rádio Gaúcha - amei ser “Prata da Casa” numa sexta, muito chique:

E mais uma participação no Café TVCOM com meus queridos Tânia Carvalho e Tatata Pimentel. Claro que levamos a Madonna para os ares… 

             A gravação do Patrola numa Balada do Pretinho aqui em Poa:

 E, um pouco antes da Balada do PB, minha surpresa à querida Fezinha Maciel na sua festa de 15 anos (essa ainda vai merecer um post especial):

A reportagem na Revista do Diário Gaúcho comigo e meus acessórios.. Quase não tenho, né? Não entrou na matéria, mas deixo o registro aqui: a foto com meu amado cabeleireiro Ronaldo Abreu (o melhor do mundo!!!):

                                               

A minha “cara quebrada” na foto colada no Trensurb quando a janela é aberta. Me mandaram a foto pelo twitter, dei tanta risada!

 A nova campanha que gravei e toda a função que rola na filmagem que resulta em 30 segundinhos no final. Equipe incrível e um trabalho que eu adoro fazer!

                                      

Bonito foi ver a galera disposta e anima que participou da Corrida pela Vida do Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul. Foi com muito amor e prazer que fizemos parte da campnha e tentamos contribuir na divulgação desta iniciativa tão bonita. Como é bom poder ajudar! Aqui, a galera do Instituto reunida:

                                                              E nós, nos fografando pro twitter: primeiro ele, depois eu…

Novidade aqui em casa é o Bruno, o novo filho. Já comeu sabonete, acabou com uma sandália nova, destruiu umas 3 ou 4 havaianas, afinou o pé da mesa… e só nos dá alegrias!! Hehehe, como não amar essa coisinha?

Na real continuamos trabalhando muito e no final de ano foi uma loucura! Como eu acredito que seja pra todo mundo né? É correr horrores pra tirar uns diazinhos entre Natal e Ano Novo e, logo depois, entrar de cabeça nos tantos eventos que rolam no verão, especialmente o Planeta – aqui e em Floripa.

Ah, e também vamos estar juntos, pelo segundo ano, apresentando a grande final do Garota Verão pela RBSTV.

O que nos resta? Emagrecer!!!

O Alexandre tá empenhado nos exercícios físicos e já se livrou de vários quilos. É época de boca fechada e alguns sacrifícios…

E que presente eu ganhei de aniversário! Paul McCartney em Porto Alegre! Foi o show da vida, emoção do iníco ao fim, inesquecível.

O Planeta já tá aí, estaremos trabalhando na edição catarinense, dias 15 e 16 de janeiro, e na edição gaúcha, dias 11 e 12 de fevereiro. Sempre aquela energia, aquela pressão e muito trabalho! Bem diferente da nossa calmaria na festa de lançamento do Planeta que rolou em dezembro em Porto Alegre. Ó nossa fotinho aí:

 

Não deu pro Inter na final do Mundial, mas podemos dizer que 2010 foi um ano inesquecível pra gente no Beira Rio. Era só o último jogo do colorado no Brasileiro, mas tivemos a oportunidade de ir até o gramado por conta do nosso filho Théo que entrou com os jogadores em campo. A recepção dos torcedores foi incrível e eles mesmos mandaram as fotos de lá pra cá:

 

Agora, pra encerrar (será que já é o maior de todos os posts?), a família reunida na praia – foram eles (meu pai e meu irmão) que pediram esta volta, então merecem!

Agora fica a dúvida: ficou o gostinho da volta para o blog?

Alexandre, te deixei na vontade também?

E vocês, leitores, querem mais ou seguimos só no twitter?

Este post pode crescer MUITO com o teu comentário! Beijos e FELIZ 2011 pra todos!!