Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O primeiro estádio palestino

27 de outubro de 2008 2

Jogadores rezam no estádio Faisal Husseini, em Ram, na Cisjordânia/Reprodução

Mais uma vez, o futebol vence a violência. O domingo foi de festa na Cisjordânia. Pela primeira vez, a seleção de futebol palestina fez o seu primeiro jogo internacional em casa. Em um estádio construído recentemente na Cisjordânia, o amistoso terminou com o empate de 1 a 1. O primeiro gol foi marcado pelo palestino Ahmed Kashkash.

O presidente da Fifa, Sepp Blatter, e outros dirigentes de países árabes compareceram ao estádio. Até o amistoso deste domingo, a seleção palestina era obrigada a jogar na Jordânia ou no Catar. E Israel negava permissões para alguns dos jogadores viajarem da Faixa de Gaza para os locais dos jogos.

Postado por Rodrigo Lopes

Comentários (2)

  • Denise Costa diz: 31 de outubro de 2008

    Pessoal, sou assídua telespectadora do programa Camarote, era tudo que estava faltando neste horário. UM PROGAMA LOCAL, pois, gosto muito do CANAL GNT, e, acho que estava faltando algo no mesmo estilo em nossa “terrinha”, pois notícias em todos as áreas é que não falta. Adorei a parceria de vocês, principalmente, pela naturalidade da Kátia, que ficou muito bem no vídeo, pois, escutava muito a voz no rádio. Acho que o voc~e Rodrigo, agora que e3sta ficando mais a vontade, não!?!?!?!?

  • Denise Costa diz: 31 de outubro de 2008

    Pessoal, gostaria de saber o final de uma matéria apresentada esta semana de um rapaz que encontrou 530 milhões em sua conta corrente na CAIXA! Achei estranho, pois não encontrei esta notícia em nenhum outro veículo de comunicação. O que aconteceu???? Pois, já passei por uma situação semelhante, claro que não com tanto dinheiro. Aguardando retorno.

Envie seu Comentário