Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Catástrofe no Haiti - vídeo 0

24 de janeiro de 2010 1

Este vídeo mandei quando ainda estava em Porto Príncipe, com a qualidade prejudicada, claro, pela dificuldade de acesso à internet. Republico aqui.

Comentários (1)

  • Jabes Rodriguez diz: 27 de janeiro de 2010

    Até quando sinais irão acontecer e profecias, para que cristãos se posicionem perante o fato que em breve chegará o cumprimento da SEXTA TROMBETA (que tem hora, dia, mês e ano previsto no Apocalipse 19, 15 (2012)), a maior tribulação que a Terra passará, superior inclusive ao dilúvio (conformes falou Jesus) onde morrerão 4 bilhões de pessoas(2/3)? ? ?
    É hora de mudar! É hora de amar! É hora de pedir perdão! É hora de perdoar! É hora de união! É hora de nos voltar para Deus! É hora de deixar o coração falar!
    É hora de conversão! É hora de apressarmos a Vinda do Senhor!
    Agora as nações e todos os povos da terra sabem pela divulgação do ano 2012 e confirmações científicas (geofísicos, físicos, astrônomos, metafísicos, etc e geólogos afirmam categoricamente que a Terra está passando pelo fim de um ciclo de 11.500 anos) que ciclos se completarão e fenômenos ocorrerão (em foco na mídia: Nostradamus, código da Bíblia e Alcorão, lenda indígena Americana dos Hopis, Monges Tibetanos, Maias, o segredo da Esfinge e o ciclo de Óriun, hieróglifos no Egito, ‘web-bot’ technology, texto chinês I Ching, Tábuas Sumérias no Iraque, explosões solares, correntes marítimas sendo alteradas por diversas causas, inversão eixos sol e terra, etc), e cumprir-se-á a profecia proferida pelo Senhor Jesus que diz: “Os homens desmaiarão de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto as virtudes do céu serão abaladas”. Ou em outros termos mais corretos: “Os homens desfalecerão de medo, na expectativa do que ameaçará o mundo habitado, pois os poderes dos céus serão abalados”. (Significa que realmente haverá confirmação científica que as forças magnéticas e gravitacionais serão abaladas.) O bonito está no que seguem estas palavras de Lucas 21, 26… “E então verão o Filho do Homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. Quando começarem a acontecer essas coisas, erguei-vos e levantai a cabeça, pois está próxima a vossa libertação”. Nações e povos da terra a liberdade já desponta nos céus, está chegando o Rei e Senhor Jesus, nossa liberdade está próxima, glória aos céus e venham os anjos nos fortalecer nesta breve vigia. Confio nessas palavras “E então”, são perfeitas, pois teremos a certeza e confirmação do que ameaça o mundo, entretanto, não que necessariamente se cumpram, porque Jesus poderá chegar antes. Livres vamos gritar, é hora, é agora: Vem, Senhor Jesus… Vem nosso Rei, reinar sobre nós. Oh, Tu nos preveniu Senhor que haveria muitos sinais no céu e na terra, é hoje é agora, pois, realmente nunca se viu tantos sinais, só não vê e sente quem não quer…
    Em 2010, 2011 e 2012 … Requerer em alta voz às 15hs na sexta feira da paixão o retorno do Rei Jesus é dever dos cristãos; “se alguém está destinado à prisão, irá para prisão; se alguém está destinado a morrer pela espada, é preciso que morra pela espada”, nisto repousa a perseverança e a fé dos santos. “Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o juízo, ou julgamento.” (Eclesiastes 8, 5) (Apocalipse 14, 6-7)
    “FIM DOS TEMPOS”; “ÚLTIMOS DIAS”; “ÚLTIMOS TEMPOS”; “FIM DOS DIAS”; “ÚLTIMA HORA”; “CONSUMAÇÃO DOS TEMPOS”; “O TEMPO DO FIM”, “FIM DOS FINS”, “FIM DAS DATAS”, por muitos séculos estes termos foram usados sem o devido respaldo científico, ou seja, era uma ou várias situações que aconteceriam, ou, fatos que sucederiam culminando com o término dos tempos. Porém, é o que é literalmente: “o fim da contagem cronológica do tempo” que hoje usamos como medida de espaço e tempo (25.625 anos).
    O “Fim da contagem do Tempo” dar-se-á por um fenômeno cosmológico (o percurso do nosso Sistema Solar em torno do centro da Via Láctea), que tem data certa para acontecer, fixado em forças e leis que determinam a movimentação dos astros dentro do limite que estabelecemos como universo. Inicialmente descoberto e conhecido pela civilização Maia, atualmente é confirmada por nossa ciência e toda tecnologia usada para esses fins.
    A verdade é que o nosso sistema de contagem de séculos não leva a um fim numérico, e nem o calendário maia, o que fica ressaltado é que estamos completando um círculo em torno do centro do mundo, isto é que respalda o termo “FIM DOS TEMPOS”, e o alinhamento dos astros é um sinal óbvio de um início e um ponto de chegada, e sabemos que alinhamentos astrais podem influenciar em forças físicas e gravitacionais trazendo mudanças drásticas na terra e no sol.
    O termo “Fim dos tempos” era o mistério de Deus, que agora adquire sentido no coração de toda a humanidade. Os povos traziam em si o termo, falavam e profetizavam sem ter realmente um ponto de chegada para esse fim de tempos, mas o próprio Criador escondeu através de um selo este entendimento, e agora juntamente com todo o contexto profético que se vislumbra, somos obrigados a aceitar: chegamos no tempo do fim dos tempos.
    Cristãos, Jesus retirou-me das trevas e seu Anjo ordenou-me: escreva as coisas que de Deus te são manifestas. Confesso que sou uma mulher pecadora, últimas das últimas em dignidade, no entanto na misericórdia do Pai que fluiu através de Jesus somos tornados aptos no Espírito Santo a entender a Ciência do Criador.
    e-mail mnome.vdor@hotmail.com

Envie seu Comentário