Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

ZH liga o Brasil ao Líbano

16 de maio de 2012 1

Como desde os tempos remotos o jornalista nada mais é do que um mensageiro, divulgo aqui duas mensagens que recebo do Brasil. Uma delas é do pai do marinheiro Feldhaus, de Santa Catarina:

Eu fico muito orgulhoso por ter um filho como este, que representa alem da família, uma cidade, um estedo e um pais e até meso a Organização da Nações Unidas em uma missão de paz, em uma região um tanto perigosa, mas que onde eles estavam atuando já não está tão perigoso no momento que é o litoral do Líbano.

Eu sempre fui muito patriota e ensinei meus filhos a respeitarem e amarem a pátria e seu símbolos, e acredito que isso tenha influenciado um pouco meu filho. Uma coisa eu sempre me orgulhei dos meus filhos, como do Theófilo também é a responsabilidade daquilo que assumem. Eles se dedicam com garra naquilo que escolhem na vida, isto é uma coisa que aprenderam desde pequenos com toda a família, avós tios, e pais. Fiquei muto feliz por term feito esta reportagem com meu filho.

A outra é da Claudiane, mulher do terceiro sargento Eduardo:

Eu me chamo Claudiane e meu marido é o terceiro sargento Eduardo. Estamos na expectativa porque, se der tudo certo, eles virão embora dia 21/05, mas só chegarão ao RJ no dia 7/7. É o que está previsto. Eu o amo demais, e foi muito difícil para mim ficar longe dele. Eu sei o quanto ele é importante, e ele sabe disso por mais que eu fale. Eu gostaria, se você pudesse, me ajudar a fazer esta homenagem a ele e disser o quanto o amo. Nossos filhos são Gabriel e Maria Eduarda.

E como não acredito em jornalismo sem emoção, permitam-me também eu, este simples repórter, me emocionar com as mensagens. Muito legal poder servir de ligação entre as famílias dos militares aí no Brasil e a fragata União, aqui do outro lado do mundo. Abraços!

Comentários (1)

  • Ciléa diz: 17 de maio de 2012

    Oi,bom dia gostaria de parabenizá-lo pela matéria num todo.Estou divulgando TUDO que é postado aki.Sou esposa do 1sgt.Eudes,embaracado na F Uniao desde outubro,7 meses de saudade intensa e nada cura a nossa dor,a saudade é algo físico,fkei muito comovida com sua sensibilidade,a imprensa brasileira precisa de pessoas como vcs.Muito obrigada pela homenagem a esses heróis anônimos,que p nós familiares,apenas pais de família.Eu e meus 3 filhos aguardamos o regresso dele com todo amor e cuidado que meu marido merece!

Envie seu Comentário