Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Celebridade depois do desmaio

04 de fevereiro de 2010 9

Ouvimos no Gaúcha Atualidade o ex-jogador Batista, comentarista da TVCOM que ontem desmaiou diante das câmeras e se transformou em celebridade da internet, com milhares de acessos ao vídeo do episódio, que se você não viu pode conferir aquino clicRBS.

Batista está bem, contou o que sentiu no momento do desmaio e anunciou que vai tomar mais cuidado a partir de agora. Mesmo não tendo problema de pressão baixa, ele sucumbiu ao calor:

— A partir de agora vou beber mais água e menos refrigerante.

Ouça a entrevista:

Assista ao vídeo:

Comentários (9)

  • JOÃO diz: 4 de fevereiro de 2010

    ENTÃO O HOMEM DA GRADE ATINGIU SEUS OBJETIVOS, A AUDIÊNCIA BATEU RECORDES!
    QUERO VER O DIA QUE UM JOGADOR ENTRAR EM FALÊNCIA DE ÓRGÃOS, PRINCIPALMENTE
    RINS, POR DESIDRATAÇÃO, COMO ACONTECEU COM AQUELA MARATONISTA, QUE FICOU PARAPLÉGICA!!!
    NO MÍNIMO VÂO DIZER QUE NÃO SABIAM QUE NO RIO GRANDE, EM FEVEREIRO, TAIS TEMPERATURAS SÃO A REGRA, COMO NO INVERNO AS 10 DA NOITE, A REGRA É FRIO,GEADA, E ATÉ NEVE!!!
    QUANTO AO HOMEM DA GRADE, DEVERIA SABER QUE DOMINGO SERÁ MAIS FORTE O CALOR, E SE A INTENÇÃO É ESVAZIAR O ESTÁDIO DO GRÊMIO, TRANSFIRAM O JOGO PARA ÀS CINCO DA MANHÂ, PELO MENOS NÃO CORRERÃO O RISCO DE MATAR O BATISTA!

  • Rafael diz: 4 de fevereiro de 2010

    É bom marcar jogo nesse horário, heinhô Batista!!!!

  • Sandro diz: 4 de fevereiro de 2010

    No comentário de Batista era que a sensação terminica dentro da gabine estava em 50 graus. Então supostamente dentro da gabine estava entre 39° a 40°.
    Notem que aparece na transmissão no video ao vivo a temperatura 37°.
    Porque não mostram a temperatura na integra real?

  • matheus diz: 4 de fevereiro de 2010

    hahaha é sacanagem ele é ex-jogador e so agora virou celebridade hahahahhaha so depois de desmaiar no ar hahahahhahahaha

  • luiz carlos pauli diz: 4 de fevereiro de 2010

    Veja que o nosso estado está com calor acima da média. O Batista, jogador acostumado a atuar em altas temperaturas nos tempos de jogador, nao escapou da fúria do calor. O Batista foi meu idolo de infância e desejo a ele toda a saúde do mundo.

  • Maria Margarida Machado diz: 4 de fevereiro de 2010

    Rosane, ninguem merece ver o Batista desmaiando em frente as cameras, ele fazendo comentarios já é uma desgraça, e olha que não é de hoje não, ele sempre foi uma desgraça de feiura e não só ele o Falção tambem.
    Quando eles jogavam o Internacional e freqüentavam os bailes de Canoas de terno e gravata e queriam dançar com gurias bonitas como eu e minhas irmãs e amigas, tinhamos que nos esconder no banheiro para nos livrar deles. Naquele tempo não havia essa de “maria-chuteira”
    Rosane ninguem merece mesmo!!
    Um abraço para vc!
    Margarida

  • Valfrei Rodrigues Gomes diz: 4 de fevereiro de 2010

    Para mim, o Batista sempre foi uma celebridade. Nao gosto dos comentarios dele sobre o futebol gaucho, mas sempre adimirei a sua postura, autentica e humilde mesmo tendo sido um exemplo a ser seguido no futebol, defendendo o Internacional o Gremio mas principamente a Selecao Brasileira(eu tambem senti dor na butinada do Maradona no Brasil x Argentina da copa de 1982) um abraco.

  • Cello diz: 4 de fevereiro de 2010

    Pessoal, o Batista não desmaiou. Desligaram o Avatar dele.

  • Vinícius Wiest diz: 4 de fevereiro de 2010

    Parece que ta até aceitando convites para Festas de 15 anos e afins! :P

Envie seu Comentário