Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Lara deve concorrer a deputado estadual

21 de junho de 2010 17

No tempo em que esteve pré-candidato a governador, Luis Augusto Lara perdeu terreno para outros nomes do PTB que disputam vaga na Câmara dos Deputados. Por isso, deve concorrer à reeleição e não a deputado federal, como era seu projeto antes da aventura do Piratini. O PTB teme perder cadeiras na Assembleia, já que nesta eleição não terá Iradir Pietroski, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, e não conseguiu convencer o senador Sérgio Zambiasi a ser novamente candidato a deputado estadual.

Comentários (17)

  • O Arroto diz: 21 de junho de 2010

    Roeu a corda o bundão….

  • Dinaldo J.Morsch diz: 21 de junho de 2010

    Este é outro que deu uma de Beto Albuquerque.Ficou na midia como pré candidato a
    Governador,agora vai a reeleição.O PTB vai estar no governo do estado,ganhe quem ganhar.
    Eta partidinho. A propósito Iradir Pietroski Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.Vai
    fazer que lá,aconselhar TÉCNICOS a fazerem direito as suas funções?Que eu saiba ele
    entende de agricultura e Sindicato Rural. Até quando vão nomear gente sem competência
    nenhuma para altos cargos como de Conselheiro do TCE.É uma vergonha!!!!

  • albert silveira diz: 21 de junho de 2010

    mais um para mostrar quão podre é esse mundo político, dizem uma coisa e fazem outra, mas assim como seu colega de partido: deve estar se lixando para a opinião pública.

  • CALOCA SANTIAGO diz: 21 de junho de 2010

    QUEM MUITO QUER TUDO PERDE: Eu jká escrevi neste BLOG que o LARA não tinha cacife para concorrer à governança do Estado, mas ele foi levando teimosamente dizendo que PTB já há anos não concorria ao Governo do Estado e por isso ergueria a bandeira do PTB para que este ficasse mais conhecido territorialmente. O engraçado do episódio é que os demais deputados do PTB apoiaram o LARA assim a agir. Bola nas costas do LARA que foi inocente, pois abrindo mão de ser deputado perderia as vagas para concorrer a deputância Federal, e, se demorasse mais um pouco perderia também para a deputância Estadual.

    Mas agora que a ficha do LARA caiu quero saber como será no frigir dos ovos, isto é, para quem o PTB canalizará seu apoio para Governo do Estado. Será para YEDA, FOGAÇA ou TARSO?

    Será que o PTB por causa de uma briga de belezas vai satisfazer o verdadeiro eleitorado do PTB e apoiar a pessoa certa que os petebistas querem? Ou será que vai radicalizar e apoiar um Comunista-Socialista que os verdadeiros petebista não querem. Vamos pagar para ver!

  • FRANCISCO TEDESCO diz: 21 de junho de 2010

    Na condicão de VICE-PREFEITO do PTB de GARIBALDI, acredito coerente a posicão de LUIS A. LARA, em abrir mão da Majoritária para a Proporcional do Estado. A base Popular do PTB, retoma a prerrogativa de voto Livre e Democrático.

    Um abraco do mais um ex-UGES nos 70, alias foi ÓTIMO o Encontro de GUAPORÉ, lembro de voce ao saudá-la, naquela noite chuvosa de 26 de setembro, REENCONTRO dE FACES, liderado pelo GELMIR RECH , ELIO SILVEIRA e contemporaneos.
    sds. CHICO TEDESCO – 21/06/10

  • joselmo diz: 21 de junho de 2010

    Esses caras acham que a gente é bobo, eles querem é ganhar espaço na midia dando explicações para o inesplicavel.

  • gauchão indignado diz: 22 de junho de 2010

    Como se diz no jogo de Víspora (para quem não sabe Biiiiiingo) pedra cantada à muito tempo pelos blogueiros.

  • Pedro diz: 22 de junho de 2010

    “Tenho de estar dois passos atrás” diz Berfran Rosad…

    Como vemos, cara Colunista, nada pior do que o servilismo em política, fosse o detentor do cargo não simples delegado do eleitor, mas, sim, realeza. E esse Berfran diz-se socialista. Pobre Rio Grande do Sul.

  • Gabrielense raivoso diz: 22 de junho de 2010

    Ufa! Ainda bem que o Lara desistiu. Isso era público e notório. Em São Gabriel, só o Cleber e o Dandão acreditavam no Lara. E agora, José??????? Hahahahahahahaha

  • MARCELO diz: 22 de junho de 2010

    EU JÁ FALEI VOU REPETIR É DILMA LÁ E TARSSO AQUI !

  • Darth Ferrer diz: 22 de junho de 2010

    Se aproximou de Paulo Feijó. Com isso, obviamente destruiu sua carreira política (que já não era grande coisa).

  • Decorando Letras diz: 22 de junho de 2010

    Tem alguem surpreso por acaso? So a velhinha de Taubate acreditava nessa candidatura.Este camarada nao seria bobo ficar quatro anos sem mandato, sem ter uma teta publica para mamar. Ele e o sr.Albuquerque poderiam formar uma dupla: Beto & Lara e gravar um cd sertanojo tendo como carro-chefe a letra: Faz de Conta.

  • Ari Quadros diz: 22 de junho de 2010

    Que pena que o moço de dedo em riste, na Esquina Democrática, em cima do caminhãozinho, discursando para as multidões (lembram-se?), tenha desistido da sua candidatura ao governo do Estado, pois havia previsão de uma avalanche de votos que o conduziria fatalmente ao Piratini. É isso aí, malabaristas na política brasileirta é o que não falta e ninguém se constrange com mais nada. Ademais, um correligionário dele está se “lixando” para a opinião pública. É fácil, portanto, entender o descrédito dos políticos no país. O ambiente está por demais cansativo. Somos obrigados a votar, mas votar em quem? Pelo menos de uma coisa tenho bastante clareza: sei em quem não votar.

  • Angela de Abreu Rodrigues diz: 23 de junho de 2010

    Claro que BERFRAN é socialista, pois socializou os recursos públicos com a FORD, depois mandaram a empresa embora, assim como muitas do Vale do Sinos e outras que preferiram se instalar no Nordeste, onde impera o salário de fome e o trabalho escravo. De vice da Manuela para a prefeitura, agora vai junto com Yeda. Tanto faz, onde há boquinha os neocomunistas estão…

  • Angela de Abreu Rodrigues diz: 24 de junho de 2010

    O PTB tem cada figura: *
    O Lara, em cima do caminhão do Brasinha, com meia dúzia de gato pingado, jurando que ia ser candidato.
    *O tal do Sérgio Moraes, ex-prefeito da rica Santa Cruz do Sul, um doa maiores PIBs do RS, busca a sua reeleição pra a Câmara Federal, depois de dizer que se lixa para a opinião pública.
    *Sua esposa, a Kelly quer ser prefeita da capital do fumo. Olha, os clã dos Moraes.
    *Aqui na capital ainda não explicaram a propinagem da Sollus e a queima de arquivo, ou seja, o assassinato de Eliseu Santos.
    *O Roberto Jefferson, que denunciou o mensalão…
    Tão bonzinho e inocente.
    * O prefeito de Alvorada, que há seis anos está consertando a avenida Getúlio Vargas, via de acesso, onde agora existem, os caça-níqueis para multar quem corre, ou supera a velocidade permitida..
    Enquanto isso, o restante do município está abandonado, com lixo em todos os lados, como no arroio que divide os bairros Salomé e Umbu, cuja vegetação faz anos que não é cortada, além da nojeira que é o lixo que apodrece a céu aberto. Muitas ruas estão tomadas de entulhos, sacos de lixo e faz uns seis anos, creio eu, que a prefeitura municipal não faz uma limpeza nas ruas, como varreção, desentupimento de esgotos e educação ambiental nas escolas.

  • Dandara Marques diz: 26 de junho de 2010

    Qual é a novidade? Desde quando alguém achou que ele seria candidato a outra coisa? Ridícula a foto de dez militantes do PTB em volta do insuportável carro do som do BRASINHA.

  • Cacau Ribeiro diz: 27 de agosto de 2010

    DESABAFO DE UM TRICOLOR:

    Mas aí sim…..olha, eu até dou meu voto pro Brasinha, mas não me desde a guela o insuportável do Danrlei! Que passa Danrlei???? O proceso que tu meteu no Grêmio não tá te dando a grana que tu esperava? E aí vem pedir os votos da torcida …É ou não de se taparrrrrr de nojo!!! O cara mete o dedo na cara da gente e diz que deu muito pelo time e agora a gente tem que dar algo a ele!!! Dá um tempo né…tu caiu do Gremio por livre e espontânea incompetencia. Quem não lembra das tuas cachaças, das tuas faltas nas concentraçoes, das tuas grosserias????? Agradeço o que tu fez pelo Gremio e não perdoo o que tu deixou de fazer..tinha muito chao pela frente, mas o teu egocentrismo falou mais alto.

    Mas vou te dar uma chance: DANRLEI, ME DÁ UMA PALINHA DO TEU DISCURSO??? rsrsrrsrrs

Envie seu Comentário