Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Marisa desiste de concorrer em Caxias

26 de junho de 2012 2

Agora não tem volta: a deputada Marisa Formolo desistiu mesmo de concorrer a prefeita de Caxias pelo PT. Dentro de instantes, o vereador Marcos Daneluz será anunciado como candidato no lugar de Marisa.

Na semana passada, a deputada já havia comunicado ao PT que não pretendia levar a candidatura adiante. Omotivo é a doença de seu marido, Vilson Dalla Vecchia, 71 anos, que terá de se submeter a uma cirurgia. No sábado, o ministro Pepe Vargas convenceu a deputada a manter a candidatura, mas hoje ela desistiu definitivamente.

Na tribuna da Assembleia, Marisa falou sobre pedágios, mas não comentou a renúncia.


Comentários (2)

  • Claudio P diz: 26 de junho de 2012

    Mesmo em Caxias do Sul, locomotiva industrial do RS, um candidato da esquerda aparece bem pontuado, chegando-se ao exagero de o PT ter 3 candidatos.
    Somando-se os votos da esquerda, chega-se a 32% de intenção de voto, o que é um descalabro, pois revela que nem os gringos estão se dando ao trabalho de questionar a inércia e a mediocridade das esquerdas e do PT.

  • João Manoel Oliveira diz: 26 de junho de 2012

    Gostaria de saber porque este papo de socialista ainda cola aqui na Republica da Banania? Qualquer burgues bem nascido, com carro importado e uma bela vida, entra para a politica com papo de socialista e os bocós caem que nem patos. É só um rico mentir que é socialista, mesmo que não faça nada pelo social, que aí tudo pode. Se te pegaram roubando, diga que é socialista que estará perdoado…

Envie seu Comentário