Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Candidato do PTB em Pelotas desiste de concorrer

05 de julho de 2012 4

O vice-prefeito de Pelotas, Fabrício Tavares (PTB), acaba de confirmar que desistiu de ser canddiato a prefeito. Ele e a candidata a vice, Cláudia Dêntice Leite (PP), vão apoiar o candidato do PSDB, Eduardo Leite, que tem como vice a professora Paula Mascarenhas (PPS).

A desistência ocorre em meio a uma série de boatos sobre a existência de uma fita supostamente comprometedora.

_ Não sei se essa fita existe ou não existe. Para garantir uma unidade mínima da base do prefeito Fetter Jr. e acabar com esses boatos estou renunciando à candidatura _ disse Fabrício agora há pouco.

O vice-prefeito vai interpelar judicialmente o vereador Eduardo Macluf (PP), a quem considera o responsável pela disseminação dos boatos. Ele ainda estuda a possibilidade de adotar alguma medida judicial contra outro candidato da base de Fetter, o advogado Matteo Chiarelli (DEM), que teria ajudado a espalhar os boatos.

Macluf nega ter divulgado a fita. Matteo Chiarelli diz que ouviu falar da existência da gravação, mas por ser candidato e, portanto parte interessada, não quer comentar o assunto.

Comentários (4)

  • Antonio diz: 5 de julho de 2012

    Rosane, e como ficam as coligações. Pode haver mudança nas chapas ou o apoio ao Eduardo Leite será, apenas, político?

  • JUNIOR diz: 5 de julho de 2012

    Não teria a menor chance, mas é uma derrota política, mais uma do Prefeito Fetter Jr. Quando ele fala “Não sei se essa fita existe ou não existe”, com certeza ela existe e foi motivo de pressão dentro da base que apoiava sua candidatura. A questão agora. é saber se depois do Prefeito ter torrado o candidato Mateo Chiarelli, se irá apoiá-lo? Resp: lógico que vai!!! para que o estado do RS, perceba como é a política em Pelotas e principalmente a realizado pelo PP e PTB. POR FAVOR….

  • mario oliveira diz: 5 de julho de 2012

    Demorou para aparecerem os podres do governo PP-PTB em Pelotas. Quem é daqui de Pelotas sabe o estado lamentável da cidade, eis que o prefeito somente se preocupa em distribuir cargos para os apadrinhados, agora fica claro o motivo…

  • Maria diz: 20 de setembro de 2012

    Os podres deste governo ou de qualquer governo sempre estiveram aí para quem quiser ver, é só um pouco de boa vontade de observar de quem se cercam os governantes, existe e sempre existirá um corja de quadrilheiros que se infiltram no meio dos governos e futuros governantes para obter cargos, nos quais se esbaldam com o dinheiro do povo, como é o caso vamos ver um exemplo o Sr. Artur Corrêa ex- prefeito de Santa Vitória do Palmar que tem uma folha corrida mais suja que pau de galinheiro, e que foge dos oficiais de justiça como o diabo da Cruz, e agora tenta se introduzir no novo governo através do Sr. Eduardo Leite, essa campanha que o Sr. Artur faz certamente trará grandes prejuízos aos cofre públicos se O Eduardo se eleger, pois essa criatura vive disso, e certamente cobrará caro os favores que faz como diz.

Envie seu Comentário