Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Parece, mas não é

22 de julho de 2012 9

Nota publicada na coluna Página 10 deste domingo, 22 de julho:

Tia Carmen será candidata a vereadora pelo PTB com o slogan “Prazer em cuidar de você!”. Nas ilustrações do material de campanha, um rosto de mulher de lábios carnudos e olhos fechados, lembrando os traços de Marylin Monroe no incensado quadro de Andy Warhol. Ao lado do número, desenhos de cinco mulheres esguias, de saia curta.

Se você pensou na Tia Carmen que opera no mesmo ramo de Maria Machadão, interpretada por Ivete Sangalo na novela Gabriela, errou.


Acima, o material de campanha de Tia Carmen


Apesar das referências eróticas, a candidata Carmen Rosane Steinert, 52 anos e três filhos adultos, garante que a origem do seu apelido é outra. Vem do tempo em que os filhos eram pequenos, resolvia problemas de todo mundo e os coleguinhas a chamavam de Tia Carmen. E que o slogan “prazer em cuidar de você”, criação do marqueteiro Rodrigo Almeida, vem da sua vocação para o trabalho social.

Em 20 anos, atuou como assessora de políticos do PTB. E diz que não se incomoda com a associação de seu nome à famosa Tia Carmen, dona da Carmen’s Club.

— Não tenho nenhum problema. Eu respeito o trabalho delas.

Comentários (9)

  • silvia diz: 22 de julho de 2012

    Pronto, essa aí já está eleita!!! Baita visibilidade.

  • Paulo Bento Bandarra diz: 22 de julho de 2012

    Parece mais não é, ou quer parece que é? Político não tem vergonha na cara para enganar eleitor. Aceita mandato até mesmo sem receber voto.

  • Eugenio Lumertz diz: 23 de julho de 2012

    Mas que cara-de-pau! No facebook ela se apresenta como “100% saúde e social”, sem nenhuma referência à Tia Carmen ou Prazer, muito menos os olhos misteriosos. http://www.facebook.com/carmenrosanesteinert . Um Juiz eleitoral já teria motivos para impugnar a candidatura.

  • nelico diz: 23 de julho de 2012

    A Manuela pode se candidatar com apoio da sra Lemos do PP…..Porque a Sra Carmen não poderia?Qual das duas candidaturas é mais……….

  • Adriana diz: 25 de julho de 2012

    Penso eu, que Cuidar de voce, esta diretamente relacionado a saúde, e se observarmos o depoimento da candidata, tia Carmen como é conhecida pelos amigos dos filhos e sobrinhos é algo tão banal e curriqueiro…Vamos direcionar nossos atos e opiniões para o que realmente o candidato faz, porque o que me parece tem muita gente com slogam bonitinho que não vale um centavo. Eu apoio os diferentes, e apoio a livre expressão!
    Ta falado!!!!

  • Cunha diz: 26 de julho de 2012

    Faltou explicar o motivo das 5 moças no material….. é muita cara de pau desses candidatos

  • Marco André diz: 2 de agosto de 2012

    Ta bom! mas e explicação das Merylin e das mulhers do lado!! Ja tem???

  • Tatiana diz: 9 de agosto de 2012

    Olha eu até Votaria na verdadeira tia Carmem e não nessa, Prq claramente essa daí esta querendo pegar carona da tia Carmem das meninas.
    Muito feio isso.

  • Eraldo diz: 4 de outubro de 2012

    Para se eleger, também vale se “prostituir”..ainda que ideologicamente… Esta tem sido a máxima da maioria dos nossos políticos. Será que se alguém propor algum “programa” de governo ela topa? Quem não quer ser rotulado então não se associe ao rótulo. Seria menos ridículo se ela realmente tivesse alguma coisa a ver com a “profissão”.

Envie seu Comentário