Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Campanha aberta pela reeleição

15 de maio de 2013 39

ABERTURA DA PÁGINA 10, QUE HOJE ESTÁ NA 12

A pretexto de celebrar os 10 anos do PT no poder, os principais líderes do partido protagonizaram no Teatro do Bourbon Country uma prévia da campanha da reeleição da presidente Dilma Rousseff. Comandado pelo ex-presidente Lula, que esbanjou tiradas espirituosas e arrancou gargalhadas da plateia, o ato foi uma ode aos governos petistas.
Já na entrada, 16 monitores de TV mostravam as realizações dos 10 anos no poder, com destaque para os 36 milhões de brasileiros que saíram da miséria, as 290 escolas técnicas, o Prouni e o aumento do salário mínimo. Atrás do palco, um painel com a imagem de Lula e Dilma como gêmeos siameses e a inscrição “Dez anos de governo do povo, para o povo, pelo povo”.
Lula começou lendo mensagem de uma estudante agradecendo a oportunidade de estar na universidade, graças ao Prouni. Falou de política internacional, do protagonismo do Brasil e da necessidade de o país ter boas relações com os países da América Latina. Minimizou os problemas, ironizou os críticos e disse que “alguns companheiros” da imprensa não compreendem o Brasil.
– Não há no mundo nenhum país que tenha a solidez e a perspectiva de futuro que tem o nosso país – discursou Lula.
Vestida de vermelho, Dilma foi a ultima a falar e começou pela frase final de Lula, que pediu aos companheiros para pensarem o que seria o Brasil sem os 10 anos de
governo do PT.
Sem o brilho de Lula, Dilma fez um discurso sóbrio, quase monótono, com raros momentos de descontração. Um deles, quando cumprimentou o presidente do PT gaúcho, Raul Pont, pelos 69 anos completados ontem. Chamou-o de Raulzão e brincou:
– Você está muito conservado. Sempre pensei que você tivesse a minha idade.

Por fim, citou o poema das Utopias, de Mario Quintana:

– Que tristes os caminhos, não fora a presença das estrelas.


Comentários (39)

  • Helio diz: 15 de maio de 2013

    Esse é o nosso sistema político,se n mudar, seja quem for que estiver no poder fará o mesmo.

  • Daniel Santos diz: 15 de maio de 2013

    O desgoverno Dilma é tão ruim que até Jaques Wagner está defendendo o apoio ao candidato do PSB. Pior, só o caos no RS que Tarso instaurou.

  • joao diz: 15 de maio de 2013

    Falaram alguma coisa do mensalão, da Rosemary, da Eunice, dólares na cueca, da falência da nossa infraestrutura (aeroportos, estradras, portos), da criminalidade crescente, nas filas dos hospitais? Explicaram porque o Brasileiro paga os maiores impostos do mundo? Explicaram porque criminosos condenados por corrupção recebem apoio do PT? Explicaram oque figuras como Maluf, Collor, Sarney, Renan, Jader Barbalho, entre outros fazem no governo petista? Explicaram porque no período de 10 anos o Brasil cresceu menos que a média mundial, e de no último ano ter crescido menos que todos os paises da America Latina e Brics? (Por ai mede-se a “competência” de um governo). Lula explicou como o filho dele ficou milionário durante o governo dele? Explicaram a morte do Toninho do PT e do Celso Daniel? (Incrível que nestes casos o PT não quis investigação). Falaram da demissão de inúmeros ministros por corrupção (por pressão da imprensa, não por decisão do governo), do “MAIOR, MAIS CARO, E IMPRODUTIVO MINISTÉRIO do mundo”?. Falaram quanto custou $$$$ para calar os sindicatos e a UNE?

    Falar para uma claque de fanáticos lobotizados é fácil. Porque o “todo poderoso” não dá uma entrevista ao vivo para jornalistas de verdade, respondendo perguntas de verdade? Porque Lula não aceita debater com FHC? (FHC fez o desafio e Lula correu).

    Por fim, como todo bom amante das ditaduras, culparam a imprensa por divulgarem os fatos. Quanto a aprovação, nada de estranho, num pais em que o nivel de ensino é um dos piores do mundo. Em que milhões mal sabem ler e quando leem não entendem oque leram. Hitler, Mussolini, Sadam também tinham aprovação de quase 100%.

  • Sergio diz: 15 de maio de 2013

    A mída procura minimizar os 10 anos do governo popular,dando sempre a entender que se trata de campanha eleitoral antecipada,bem diferente como era durante o governo tucano sempre tão elogiado pela mídia.Procuram não ressaltar as conquistas que o povo teve com Lula e Dilma.
    Porém ,” a caravana segue seu caminho,existe uma estrela a ser seguida,um sentimento a ser preservado,a caravana segue seus rumos,mais fortalecida,mais coesa,uma caravana feita de sonhos,de gestos de atitudes,de amor,de esperança”

  • Dantes diz: 15 de maio de 2013

    E nenhuma palavra sobre o caso Rose ???

  • Carlos Guilherme diz: 15 de maio de 2013

    Só faltou a dupla Lulla & Dilma, nos enfadonhos e mentirosos discursos, falar que MENTIRAM VERGONHOSAMENTE para TODOS os Trabalhadores do Brasil, com relação ao FATOR PREVIDENCIÁRIO e aumento real aos Aposentados com rendimentos maiores que o SM.
    A campanha de reeleição da Dilma já está nas ruas há dois anos, até as pedras da rua sabem disso!!!

  • Valkíria Thor diz: 15 de maio de 2013

    Tenho uma amiga que ganhava Bolsa família de R$ 200,00, dinheiro usada na alimentação dos filhos, nas contas, ajudava um monte nas despesas, pois o marido estava desempregado. Só quem nunca precisou de ajuda de parentes ou ir ao colégio só para comer, como muitas pessoas que hoje são bem sucedidas faze e não têm vergonha de admitir, é que consegue falar mal desse programa. Depois de anos, ela conseguiu um emprego, o marido também e puderam abrir mão do benefício. Hoje, ela agradece muito por cada prato de comida que esse cartão colocou na mesa dos filhos dela, adolescentes estudiosos e solidários.
    Fui.

  • Valkiria Thor diz: 15 de maio de 2013

    DANIEL quer caos pior do ter Berfran, Záchia, e tantos outros envolvidos em escãndalos como os da direita? DETRAN, agora licenças ambientais, etc. O presidente estadual do PMDB deputado Edson Brum lavou as mãos sobre o Záchia pois é um caso do diretório municipal. Ou seja, não quero nem saber, pois deve ter tantos fazendo coisa pior por aí, não é mesmo?
    Enquanto isso, o país avança, a renda aumenta nesse dez anos de PT no governo federal.
    SÉRGIO sabe o que mais aumentou? O desespero da chamada oposição que não tem projeto nem discurso e nada pra 2014. Coitados, né…

  • Sergio diz: 15 de maio de 2013

    Eu não iria escrever isso,mas considerando o comentário leviano e descabido do joao,só resta dizer: – Não importa o latido dos cães,não importa o barulho que façam,a caravana segue seu caminho,apesar deles….existe uma estrela a ser seguida,a caravana segue seu caminho triunfante,deixando cada vez mais longe o barulho dos cães esfomeados,a caravana segue seu caminho totalmente indiferente ao canido dos cães enloquecidos….
    Apesar da raiva e do rancor destemido de alguns tucanos,viuvas histéricas de FHC,viuvas do neo liberalismo fracassado e derrotado,o povo brasileiro tem muito o que comemorar com os 10 anos do PT no Governo,diferentemente do governo neoliberal,quando 45 caos de corrupção foram varridos para debaixo dos tapete,a policia federam sucateada,o Procurador geral da Republica chamado de Engavetador Geral da Republica,pois mandava arquivar quase todos as denuncias de corrupção.
    Na educação o governo neo liberal foi um fracasso,sucateou as universidades,o salário dos professores era mediocre,não criou nenhuma Universidade ,Lula criou o Prouni,com 1.000.000 de bolsas de estudo,fortaleceu o ENEM,criou 15 novas Universidades,Lula criou 214 novas escolas técnicas.FHC não tinha nenhum plano de construção de moradias populares,Lula/Dilma já construiram 1.000.000 de novas residencias e já tem contratos para mais 1.100.000 casas.FHC terminou seu governo de forma melancólica com 12,5%% de inflação,salário minimo mediocre,juros estratosféricos de 25%,e desemprego alto,mais do dobro de hoje.
    O povo hoje comemora 12 anos de PT,este mesmo povo que derrotou o neoliberalismo de FHC que arrochou os salários,inibiu o consumo,gerou desemprego record.O governo neo liberal do PSDB/DEM/PPS não tem lembranças boas para comemorar,sendo varrido do governo com aprovação mediocre de 37,6%.Com Lula e Dilma 31 milhões de brasileiros entraram na classe média e 24 milhões sairam da pobreza absoluta onde grande parte deles foi jogada pelo governo neo liberal que antecedeu Lula.

  • Miliciano Gay diz: 15 de maio de 2013

    Dô a maiorrrr forrça à Vó Dilma e ao Biso Lula.

  • Roger A. diz: 15 de maio de 2013

    Este galhofeiro, farofeiro e fanfarrão eu o achava que tinha todo o jeito do personagem Sancho Pança.
    Só que, agora , sem a barba, só com bigode, pançudo e com as orelhas de morcego, ficou igual em tudo , sem tirar nem por, tanto nas bobagens que diz como na aparência física.

  • José diz: 15 de maio de 2013

    Vou falar de outro assunto. Nunca entendi a ênfase q sua coluna sempre deu pra questão da divulgação de salários do TJ. Não vou entrar no mérito da questão, se é certo ou errado. Mas nunca entendi a importância q vc deu a matéria, cobrando q o TJ divulgasse e não cobrando de outros orgãos. De qualquer foram parabéns. Hoje seu objetivo foi alcançado.

  • luiz diz: 15 de maio de 2013

    … como a direita bé resentida e raivosa… babem, beibis, babem…

  • Sergio diz: 16 de maio de 2013

    O joao fala em debate entre Lula e FHC.Perguntas que deveriam ser feitas a FHC:
    - O que o governo FHC fez com os US$ 20,8 bilhoes do FMI que FHC deixou para Lula pagar?
    - O que FHC fez com os bilhões arrecados pela CPMF em seus 8 anos de governo?
    - Porque não deixaram investigar a compra de votos na reeleição de FHC ?
    - Porque o governo FHC criou tanto arrocho salarial e porque deixou o Salário Minimo tão baixo?
    - Porque o governo FHC deixou os juros/Selic nas nuvens ,em 25%?
    - Porque FHC criou o fator Previdenciário ?
    - Porque o o governo PSDB/DEM/PPS varreu debaixo do tapete tantos casos de corrupção?
    – Porque o Governo tucanos deixoui tantos desempregados e tantos descamisados?
    – O que o governo tucano tem a dizer sobre as privatizações mal feitas que jogaram no ralo bilhões de reais ? E a Privataria Tucana?Porque não respondem?
    - Porque deixaram milhões de brasileiros desempregados,com arrocho salarial,sem poder de compra,sem credito,com uma inflação de 12,5% ?

  • José Soboleski diz: 16 de maio de 2013

    Lamentavelmente o PT, tanto na administração Lula, como no governo de Dilma, nada fizeram para justificar o nome do partido. Os trabalhadores não tiveram benefício algum até o momento, e são justamente os que sustentam a economia deste pais com os escabrosos impostos que nos são cobrados, sem retorno algum.
    Era a grande oportunidade de desfazer alguns males cometidos por FHC e sua turma, como praticar um ato de justiça, eliminando o fator previdenciário ou corrigir de forma justa a tabela do IR, por exemplo. A meu ver, 10 anos de decepções.

  • O Arroto diz: 16 de maio de 2013

    - Partido, Partido, é dos Trabalhadores!
    - 10 anos do PT na Presidência da República: “É a Classe Trabalhadora no Poder!”

  • Cleptocumpanhêro diz: 16 de maio de 2013

    Já disse e repito, que concordo com o Arroto: “Trabalhadores no Phoder!”.

  • Carlos Guilherme diz: 16 de maio de 2013

    Sergio:
    Especificamente com relação ao item FATOR PREVIDENCIÁRIO, criado por FHC e criticado de forma feroz e demagógica por seu ídolo Lulla, por que Lulla & Dilma não mudaram, não extinguiram?
    Demagogia?
    Incompetência?
    Falsidade?
    Cinismo?
    Hipocrisia?
    Ou tudo junto?
    Até o Senador Paim, do PT, disse com relação ao FATOR PREVIDENCIÁRIO:
    ” Isso é um roubo institucionalizado, ESTÃO ROUBANDO OS TRABALHADORES em quase 40% de seus salário ”
    ” O Brasil é o único País do Mundo que trata o TRABALHADOR dessa maneira cruel e criminosa “.
    E daí? Quais seus comentário sobre isso?
    Quanto as perguntas que VOCÊ enumerou, sou totalmente favorável a um debate entre FHC e Lulla, em cadeira nacional de rádio e televisão, em horário nobre.
    É só o Lulla ter coragem de comparecer.
    Com certeza, FHC vai estar lá!!!

  • Carlos Guilherme diz: 16 de maio de 2013

    O ARROTO para tentar se promover criou um ” personagem ” intitulado ” Cleptocumpanhêro ” !
    Tem tudo a ver.
    Vejam a definição de “Clepto + cumpanhêro”:
    “Cleptomania é um distúrbio psicopatológico que faz a pessoa começar a roubar coisas diversas”.
    A alcunha “cumpanhêro” nasceu do ídolo maior do PT: Lulla!!!

  • joao diz: 17 de maio de 2013

    Para a claque petista lobotizada (esses militantes parecem fazer parte de uma seita de fanáticos). Não defendo e não defendi FHC. Não quero saber de explicação “eles roubaram mais que nós”. Quero punição a todos os corruptos. Cobro os que estão no poder. Considero que num pais que cobra o MAIOR imposto do mundo, que tem BILHÕES para gastar, realizar obras é OBRIGAÇÃO. Critico a corrupção, a imcopetência (aparelhamento do estado com militantes sem qualificação e comprometimento). Um governo sério e COMPETENTE faria MAIS com MENOS, e não estaria se reunindo com a escoria politica do pais, defendendo com unhas e dentes corruptos, tudo para ficar no poder.
    E com toda a esquerda ignorante e populista(não estou chamando toda a esquerda de ignorante), tem que criar idolos e botar a culpa de sua imcompetência em alguem. O PT já escolheu a quem culpar: a imprensa e a justiça. Entenderam ou necessito desenhar.

  • joao diz: 17 de maio de 2013

    Outra coisa que estas esquerdas facistas, neoditatoriais não entendem que uma boa oposição é salutar a democracia e ao governo de plantão. Porem não temos isso no Brasil. Antes tinhamos uma oposição raivosa, contra tudo e contra todos, do quanto pior melhor. Hoje temos uma oposição (ou oque sobrou dela, o resto foi “comprada e/ou se vendeu) passiva, sem projeto e que não consegue fazer uma critica. A maior oposição esta dentro do próprio governo (brigas internas, corrupção e imcompetência). Essas bases “alugadas/compradas” tem um único compromisso: O de ficar no poder. Quando são pegas roubando são trocadas por companheiros do mesmo partido. Sou contra o “nada sei”. Se você é governo, é responsável por tudo oque acontece, independente da base alugada/comprada que lhe dá sustenção. Porem oque vemos, são as mesmas pessoas que davam sustenção aos governos FHC e Ieda, dando sustenção aos governos Dilma e Tarso. Qual o compromisso dessa gente em melhorar a administração se sabem que sempre estarão no poder?
    Por fim estas figuras devem estar muito felizes, pois podem roubar e ser imcompetentes, que uma turma de lobotizados fanáticos os defendera em qualquer circunstancia. Isto pode ser visto nos comentários desse blog.

  • Dante diz: 18 de maio de 2013

    À matilha de petistas que vem aqui defender a seita : vocês se tornaram especialistas em coletar dados estatísticos e a fazer levantamentos históricos, ou é a seita que os abastece com textos prontos para “copiar e colar” nos posts ?

    Lembrem-se : o chefe-maior de vocês tentou intimidar um ministro do STF !!! Além disso, nenhum outro partido se dedicou e se dedica tanto a tornar a nossa constituição letra morta ! E se não fosse o medo constante que vocês incutem na imprensa querendo amordaçar os veículos de comunicação, e os gastos cada vez maiores com a propaganda oficial e de estatais, o partidinho de vocês já tinha caído.

    E porque vocês não explicam aos brasileiros otários pagadores de impostos o por quê de pagarem no mínimo 4 vezes mais por qualquer produto vendido no Brasil, do que seus semelhantes no mundo desenvolvido ???

  • nelico diz: 18 de maio de 2013

    A ANP(agencia nacional de petróleo) fez um leilão de concessão de áreas para gás e/ou petróleo.O sucesso foi total…Só para lembrar: o sistema de concessão foi o antigo,criado no governo FHC.Alias,tudo que da certo nos governos petralhas é imitação do gov. FHC.Até o bolsa família(antigo bolsa-escola).Quando a origem é petralha,como no caso da transposição do rio são Francisco,só se ve desvio de verba,corrupção,interrupçãp das obras e promessas mentirosas…O mesmo ocorre com o trem-bala prometido para a olimpiada de 2016 e nem a licitação saiu…..Quando o brasileiro vai se dar conta que temos que expurgar os petralhas do comando da politica brasileira?

  • Exilada na NZ diz: 19 de maio de 2013

    “Jornalista é quem chama à reponsabilidade àqueles que estão no poder.” Amy Goldmann

  • Angela de Abreu Rodrigues diz: 20 de maio de 2013

    JOSÉ SOBOLESKI acho que estás muito enganado, pois sou prova viva de que tudo melhorou: até 2009. eu fui servidora da ECT, concursada e bem colocado durante sete anos. Fiquei doente, saí dos Correios, e fui dar aulas particulares na minha área, que é redação, línguas portuguesa e inglesa e literatura. Desde então, eu faço chocolates caseiros e vendo muito bem, faço oficinas disso e, como vivo repetindo, ganhei duas bolsas do ENEM. Nesse momento, estou aqui na FTEC, no prédio da Tumelero, no centro, cursando Gestão de RH, por meio de bolsa integral, no valor de mais de R$1200,00. O governo paga para eu estudar.
    Como disse o SÉRGIO, eu e mais alguns milhares de estudantes universitários brasileiros.
    Um bom dia a todos.

  • O Arroto diz: 20 de maio de 2013

    Caro joao, descordo de vc, pois a oposição hoje é feita pela mídia e pelo Judiciário, malgrado o PSDB/DEM estarem em frangalhos politicamente…

    - Lembrando sempre, que para o Partido dos Trabalhadores, o melhor adversário para 2014 seria o próprio FHC.

  • O Arroto diz: 20 de maio de 2013

    Caro Carlos Guilherme, não tenho nada a ver – e a Rosane sabe – com esse cara aí (Cleptocumpanhêro); achei até que era vc que o tivesse inventado.

  • O Arroto diz: 20 de maio de 2013

    Caro Carlos Guilherme, com relação ao seu comentário direcionado ao Sérgio, lhe afirmo com toda a certeza: para o PT, não haveria candidato melhor para ser batido em 2014 que o próprio FHC…

  • Carlos Guilherme diz: 20 de maio de 2013

    Arroto:
    O povo brasileiro tem o governo que merece.
    Se quer continuar com as demagogias, mentiras, corrupções, formações de quadrilha do PT, que continuem votando no PT.
    Com certeza não é o que se houve na rua.
    Com certeza não é o que se houve nas filas dos supermercados.
    Com certeza não é o que se compartilha nas redes sociais.
    Isso para falar o mínimo.

  • Carlos Guilherme diz: 20 de maio de 2013

    Arroto:
    Com relação a seu comparsa “Cleptocumpanhêro” imaginei e continuo acreditando que tem tudo a ver com vc, pelo nível de inteligência e pelo grau de discernimento do “cara”.
    É o nível de gente que vc se identifica e apóia.

  • Sergio diz: 20 de maio de 2013

    Alguns anti petistas obcecados,doentes,raivosos,rancorosos,de tanto perderem eleições para o PT perderam também o rumo de casa.Estão tontos,desnorteados,perderam também a elegancia se é que sabem o que é isso.É bom ter adversários competentes,mas adversários de baixo nivel assim,perdedores que extrapolam seu rancor,não tem nem graça.Como podemos perder para gente assim,tão baixa,que escreve tanta besteira?
    O PT é o único partido que tem a verdadeira aliança:A ALIANÇA COM O POVO QUE FOI REJEITADO E DESPREZADO DURANTE OS 8 TRISTES ANOS DE GOVERNO NEOLIBERAL.ESTE POVO QUE HOJE TEM EMPREGO,TEM MELHOR SALÁRIO,PODE FAZER COMPRAS,PODE ATÉ VIAJAR DE AVIÃO.ALIÁS UMA CANTORA DA ELEITE DISSE QUE VIAJAR PARA NOVA YORK DEIXOU DE SER CHIQUE,POIS ELA ENCONTROU LÁ NOS ESTADOS UNIDOS O PORTEIRO DO PRÉDIO DELA FAZENDO TURISMO.LULA E DILMA É ISTO : GOVERNO DO POVO,PELO POVO E PARA O POVO

  • Carlos Guilherme diz: 21 de maio de 2013

    Sergio:
    Se o povo brasileiro quer continuar a ser enganado pela dupla de mentirosos e demagogos Lulla & Dilma, que continue votando no PT.
    Se o povo brasileiro quer continuar pagando a conta de 39 ministérios, muitos desses somente criados para acomodar a “cumpanherada” e que nem lugar para se instalar tem em Brasilia, que continue votando no PT.
    Se o povo brasileiro quer continuar pagando a conta de mais de R$ 12 milhões por mês de aluguel em Brasilia para acomodar os 39 ministérios criados pela dupla Lulla & Dilma, que continue votando no PT.
    Se o povo brasileiro quer trocar uma simples viagem a NY (muitas vezes, senão a maioria das vezes, fazendo empréstimo para isso) por MENOS SEGURANÇA, MENOS EDUCAÇÃO, MENOS SAÚDE, MENOS ESTRADAS … que continue votando no PT.
    E por aí vai ….
    Porque vc pode ter certeza, Sergio … um dia essa conta vai aparecer para esse mesmo povo brasileiro PAGAR.
    Nenhum governo é tão perdulário e irresponsável como esse do PT em que um dia a conta apareça … para PAGAR.
    Sergio: e o FATOR PREVIDENCIÁRIO?
    Conseguiu se convencer que a dupla de mentirosos e demagogos (para falar o mínimo) Lulla & Dilma, passaram uma rasteira humilhante em todos os TRABALHADORES do BRASIL?
    Se vc ainda não se convenceu, converse com o Senador Paim, do PT, deve ser seu amigo, que ele te ajuda a entender a sacanagem que a dupla Lulla & Dilma aplicaram em TODOS os TRABALHADORES do BRASIL.

  • O Arroto diz: 21 de maio de 2013

    Então, Carlos Guilherme, vc só pode morar, na Bélgica…

  • nelico diz: 21 de maio de 2013

    Sergio: é isso ai,bem a moda do american way of life…tão criticado pelos saudosistas de stalin e fans do molusco apedeuta!!!!A diferença com os americanos e que lá,os governantes e asponis que são pegos com “a mão na massa” são processados e presos(alguns até se suicidam),e aqui viram ídolos nacionais e vão parar no congresso nacional ou em algum ministério lulo/dilmista!!!!

  • Carlos Guilherme diz: 21 de maio de 2013

    Arroto:
    Por viver no Brasil, infelizmente tenho que conviver com a dupla Lulla & Dilma, mentirosos, demagogos, cínicos, hipócritas e defensores implacáveis de formadores de quadrilha e corruptos, tipo José Dirceu e seus comparsas. Provado e comprovado. Isso é domínio do fato.
    Com certeza esse tipo de governo não existe na Bélgica. Aliás, um belíssimo País!

  • Carlos Guilherme diz: 21 de maio de 2013

    Sergio:
    E daí?
    Vc vai ou não vai ter coragem de comentar sobre as mentiras e demagogias da dupla Lulla& Dilma sobre o FATOR PREVIDENCIÁRIO?
    Já conversou com seu amigo Senador Paim? Cuidado para não te decepcionar com o que ele vai te dizer …
    Vamos lá, Sergio … coragem !!!

  • Milton Munaro diz: 22 de maio de 2013

    A fome de dinheiro e a sede de poder são doenças justificadas pela teoria de Machavel. Bom, se o zé-iludido-povinho vota nelllles, fazer o quê? A desonestidade comanda o país!

  • O Arroto diz: 24 de maio de 2013

    Caro Carlos Guilherme: se vc fosse coerente deveria dizer o mesmo quanto à Privataria Tucana, ao Mensalão Mineiro, Mensalão da reeleição do FHC, à Yeda (Detran by ‘novo jeyto’), Germano, etc.

    - Mas eu sei que para vc, Carlos Guilherme, a coerência esbarra em grandes dificuldades…

  • nelico diz: 25 de maio de 2013

    Arroto: estes escandalozinhos ai, perto do que a dupla molusco/Gabrielli aprontaram(e a dilma mantem) na Petrobras são brincadeira de salão.Só na refinaria de Pasadena foram mais de um bilhão de dólares que “desapareceram” no ar.A refinaria de Pernambuco ia custar 6,5 bilhões e já esta em 17 bi.A transposição do são Francisco,que ia ser inaugurada no final do governo Lulla,foi transferida para 2017.A divida externa brasileira ,que o molusco afirmou estar zerada e você confirmou e festejou, varias vezes,neste blog,esta em 327 bilhões de dólares.O trem bala (aquele que ia ser inaugurado para a copa(2014) nem licitado foi.Pelo que se nota,a tela coerência esbarra em grandes dificuldades.Isto sem falar nos assassinatos dos prefeitos petistas,e no maior escândalo de corrrupçaõ da historia do Brasil,mais popularmente conhecido como mensalão do apedeuta!!!!!Sem esquecer a Rosemary…….E o Carlos Guilherme é que é incerente?

Envie seu Comentário