Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Comício do PT será ao ar livre

21 de agosto de 2014 23

Com a confirmação da meteorologia de que o tempo amanhã à noite será bom e de temperatura agradável, a coordenação da campanha de Tarso Genro decidiu transferir o comício do Gigantinho para o estacionamento que fica ao lado do ginásio. O comício terá a presença da presidente Dilma Rousseff, mas ainda não há certeza se o ex-presidente Lula virá. O coordenador da campanha de Tarso, Carlos Pestana, informa que Lula está com problemas de agenda, mas ainda poderá participar.
Como os bombeiros só autorizam a entrada de cerca de 5 mil pessoas no Gigantinho, o comando da campanha avaliou que mais da metade do público esperado ficaria do lado de fora, assistindo aos discursos em um telão. Com a montagem do palco ao ar livre, a expectativa é de que 12 mil a 13 mil pessoas assistam aos discursos dos candidatos. Mais de 130 ônibus lotados de militantes são esperados para a concentração, que começa às 18h.
Contra o Gigantinho pesou, também, a limitação do espaço para a circulação de militantes com bandeiras. Como o principal objetivo de um comício não conquistar votos, mas estimular os militantes e gravar imagens para a propaganda de rádio e TV, o estacionamento acabou sendo escolhido. O palco do lado de fora do Gigantinho já está sendo montado.
A intenção do PT é realizar  no mesmo local o comício de encerramento da campanha, provavelmente no dia 27 de setembro, um sábado.

Comentários (23)

  • FLAVIO FAGUNDES DA SILVEIRA diz: 21 de agosto de 2014

    É hora de aproveitar e vaiar muito!!!!!!!!!!!!!

  • Eduardo diz: 21 de agosto de 2014

    Tem dinheiro esse PT… fico imaginando quanta quentinha vão distribuir pra juntar esse povo todo.

    Será que o Genoino e o Zé Desceu vão participar também… seriam muito importante a presença destes HERÓIS DO POVO PETISTAS no palanque da DILMA e TARSO GENRO.

  • Antonio Carlos Menezes Reis diz: 21 de agosto de 2014

    Srs. Flávio e Eduardo, apropósito e, gang do DETRAN que nos roubou mais de 44 milhões de reais tem alguma notícia dela ??? a turma é do partido de vocês.

  • Daniel Santos diz: 21 de agosto de 2014

    Enquanto isso: Ana Amélia sob mais 2%; e Dilma? Essa já era. Não ganha nem de Marina, imagina de Aécio.

  • JOSE MANOEL VEGA GARCIA diz: 21 de agosto de 2014

    Daniel santos a Ana Amelia botou 3 mil dentro do gigantinho o nosso povo não cabe lá ate quando vais viver de ilusão terás de te mudar para a suíça e sera no primeiro turno.

  • João Cândido diz: 21 de agosto de 2014

    Daniel, o teu ranço é daqueles que tem mais de 20 anos contra o PT…

  • elizeu diz: 21 de agosto de 2014

    Alguem ai falou em roubo. Todo mundo sabe qual partido ja foi condenado. PARTIDO QUE TEM LIGAÇAO ATE COM PCC

  • Carlos Silva diz: 21 de agosto de 2014

    Aviso aos provocadores como o Flávio: o comício é de uma coligação, e principalmente de militantes do PT. Embora aberta, é uma festa de um grupo de pessoas. Quem for lá para vaiar, para anarquizar, corre o risco de levar uma baita surra. Não defendo isso, mas é como você estar dando uma festa e chegarem pessoas para badernar. Os donos da casa tem o direito de se defenderem. Prevejo (embora não deseje) que haverá um grande quebra-pau. SAMU e hospitais em alerta, pois haverá feridos. Deus permita que não haja mortes.

  • Marcio diz: 22 de agosto de 2014

    A Ana Amélia e o Aécio penaram pra por 4 mil no Gigantinho … vamos ter que fazer fora pro ppovo todo ver a Dilma e o Tarso!! Diferença heim!!!

    Daleee Dilma! Dale Tarso e Olívio!!

  • Eduardo diz: 22 de agosto de 2014

    Ola Antonio Carlos Menezes Reis,

    a gang do DETRAN está respondendo na justiça pelos seus feitos, e estou feliz que seja assim!

    Já a GANG de MENSALEIROS CORRUPTOS CONDENADOS pelo STF é elevada a condição de HERÓIS por VOCÊ e pelos seus amigos PETISTAS!

    Você não tem vergonha de idolatrar BANDIDOS CONDENADOS?

  • FLAVIO diz: 22 de agosto de 2014

    Eduardo, vergonha e ética não existe no PT.

  • antonio diz: 22 de agosto de 2014

    A mobilização do PT está linda e vai garantir as eleições de Tarso e Dilma. Quem não tem partido, ou é simplesmente anti-PT, não entende isso.

  • Eustace Longi diz: 22 de agosto de 2014

    Elegeram-se com a tese do anti-PT, depois roubaram o Detran/RS, e agora andam por aí dando gargalhadas e zombando de vc, eleitor (trouxa) anti-PT.

  • Fúlvio diz: 22 de agosto de 2014

    Eduardo, é que os presos petistas foram condenados sem provas. Os julgamentos do Joaquim Barbosa estão indo pelos ares. Já os ladrões do Detran jamais serão julgados. Quem aceita isso na boa, fica prejudicado em falar em ética e/ou vergonha.

  • Éder diz: 22 de agosto de 2014

    Sabem, eu não ia nem ler os comentários, mas não dá para aturar. Algumas pessoas que comentam aqui, se respeita que não gostem do PT, tudo bem, eu jamais votaria no PPS atual, DEM E PP, mas respeito alguns integrantes desses partidos são pessoas sérias. Agora que bobagem que o PT quebrou o país, nunca houve tanta obra, tanto emprego, ando mentindo? quantos anos fazia que não havia placas (há vagas) eu sou de um tempo em que nos governos de voç~es dizia-se não “há vagas”. Só para citar, aqui no Sul do RS, nunca houve tanto emprego, pólo naval, parques eólicos, Candiota 3. Deixem de falar bobagem, temos e vamos melhorar a educação e o salário dos professores, a saúde também vai mudar e para melhor, não fizeram em 50 anos e querem que apenas três governos resolvam tudo?.Digo mais, esse tal de Eduardo e Daniel, tch~e, sabem que vocês me lembram umas moscas tontas e que ficam atirando contra tudo, vá arrumarem o que fazer, ressalto ainda, procurem saber os valores do endividamento que a ditadura deixou e quais são os reflexos disso, no atual momento. Sabem, o que me dá nojo é de gente desinformada e maldosa que não serve para nada, não acreditam em seu país, vou além não estão contentes mudem-se para as mecas do liberalismo, Espanha, Chile, Irlanda, levem sues filhos junto, pode ser que assim aprendam a valorizar o ensino publico e a saúde prestada pelo governo, que tem problemas é verdade, muitos, mas se um dos nobres inimigos do PT, cair doente em New York, morre na porta do hospital, estou mentindo? Vão dizer, que sou cargo de confiança, filiado ao PT, não sou nada disso, nada mais que um simples brasileiro, que estuda graças a esse governo, que viveu outras épocas e pode comparar, fazer seus juízos de valor.

  • richar piva diz: 22 de agosto de 2014

    tinha muita gente!1 seria impossível fazer no gigantinho. já a ana amelia e o aécio podem fazer no bar tuim que cabe todos simpatizantes deles hahahhaha

  • Eduardo diz: 23 de agosto de 2014

    Fúlvio, provas não faltaram para as condenações dos MENSALEIROS. E não foi só o Joaquim Barbosa quem os julgou. Quase todos os juizes foram unânimes em condenar os mensaleiros, exceto o Dias Tóffoli, que todos sabem bem porque ele votou a favor dos mensaleiros.

    Éder,

    quem apresentou um quadro negro na economia do RS foi teu secretário da fazenda, vá reclamar com ele!

    E a Dilma já reconhece problema grave na saúde, então reclame com ela também.

    12 anos não são pouca coisa não, informe-se melhor sobre o que é possível fazer em mais de uma década.

    Os incompetentes nem em um milênio conseguem resolver qualquer coisa.

    Deixem este país ser governado por gente competente e HONESTA!

    FORA PT!

  • FLAVIO diz: 23 de agosto de 2014

    Richar, roubando da maneira como os petistas roubam e com as falcatruas dos médicos dinheiro retornando de Cuba tem muito dinheiro para gastar em política e isso que o PT sempre foi contra a burguesia mas hoje são os que mais ostentam riqueza, tudo abaixo de muito roubo.

  • Luis Paulo diz: 23 de agosto de 2014

    Brasil, ame-o ou deixe-o!
    Os petistas não aceitam que se critique o “paraiso” em que acreditam que vivemos.
    Quanto aos que que gostam do PINOQUIO, eu sugiro que montem apartamento e casem com ele.

  • taborna diz: 25 de agosto de 2014

    Lendo os comentários dos anti-pts temos que rir para não chorar, por exemplo do Eduardo:”Deixem este país ser governado por gente competente e HONESTA!”. Gente competente e HONESTA, tu te referes a oposição(psdb, demo, pps…)???kkkkkkkkkkkk… Tchê, tu não estás num blog de humor, aqui é um blog de política.Flavio, tu nasceu na década de 80? Só pode ou a tua cegueira provocada pelo teu doentio anti-petismo não te faz lembrar dos escândalos de corrupção que aconteceram nesse país antes do PT governar, apesar que a mídia golpista pouco divulgava e ajudava a esconder. Luis Paulo tu deves estar com saudade dos milicos né? PINÓQUIO, Luis Paulo é quem prometeu um posto de saúde a cada 1000 metros, um brigadiano a cada esquina, déficit zero, rio grande vencedor…

  • Ana Laura Macarte diz: 25 de agosto de 2014

    Propostas para reduzir o tamanho do Estado: “Extinção de secretarias, demissão de servidores em cargos de confiança e corte de gastos” = Brito, Yeda, e agora Ana Amélia. Deu certo? Claro que não…. Virou tudo em roubalheiras e privatarias.

  • Eduardo diz: 25 de agosto de 2014

    Taborna, a soberba dos PETISTAS não tem limite… só os petistas são competentes e honestos… ta loco!!!

    Ao longo destes últimos 12 anos ficou mais que comprovado que qualquer outro partido é mais ético, honesto e competente que o PT.

    Ana Laura Macarte:

    O inchaço do estado, infinitos CC’S, desvios de dinheiro público, obras superfaturadas, o cidadão pagando impostos para saúde, educação e segurança e pagando pelos mesmos serviços para tê-los… O MODELO DE ESTADO CENTRALIZADOR IMPLANTADO PELO PT DEU CERTO?

  • Ana Laura Macarte diz: 25 de agosto de 2014

    Ora, Eduardo, esse “modelo” de estado mínimo que vc prega é aquele da Yeda? Dispenso….

Envie seu Comentário