Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Desabafo de Fogaça surpreende presidente do PMDB

21 de agosto de 2014 2

Ao ler aqui no blog o desabafo do ex-prefeito José Fogaça, que se sente desprestigiado pelo PMDB, o presidente do partido, deputado Edson Brum, levou um susto.
_ Como ele pode se sentir desprestigiado se integrou a comissão que acertou a coligação com o PSB e foi ouvido em todas as decisões? _ questiona Bum.
Brum lembrou que a comissão encarregada de negociar a aliança tinha, além de Fogaça, Ibsen Pinheiro e Luis Roberto Ponte.
_ Estranhei mais ainda porque hoje pela manhã liguei para ele, convidei para a coletiva do Beto e ele não reclamou de nada _ completou.
O deputado diz que o senador Pedro Simon, como avalista de Marina Silva junto ao PMDB gaúcho, tem de ajudar a desatar o nó criado com a saída de Beto Albuquerque da chapa.
Brum não participa da articulação para pressionar Germano Rigotto a ser candidato ao Senado porque sabe que o ex-governador, preterido em um primeiro momento, não aceitaria agora que a a eleição está polarizada entre Lasier Martins e Olívio Dutra.

Comentários (2)

  • Nelson dos Santos diz: 21 de agosto de 2014

    O SR Simom conseguiu implodir o PMDB gaucho. O Partido descaraterizou, se tornou nanico com opçoes absurdas. O melhor dos remendos seria acompanhar a executiva Nacional e afastar-se desses inimigos na trincheira. Necessita se reorganizar com outros lideres na proxima eleiçao. Essa se continuar assim vai queimar diversas figuras de ponta no partido, sob pena de haver uma debandada geral.

  • jader martins diz: 22 de agosto de 2014

    este foi um dos q tramaram contra Rigotto…ñ passou d um simples senadorzinho e UM PESSIMO PREFEITO…ai estamos vendo como esta P.Alegre.- jader martins.-

Envie seu Comentário