Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Pegadinha com Lasier Martins vira caso de polícia na Expointer

05 de setembro de 2014 306
Foto: Divulgação

Antes da polêmica, Lasier visitou pavilhão da agricultura familiar. Foto: Divulgação


Por Juliano Rodrigues

A tentativa de um grupo de jovens de fazer uma pegadinha com o candidato do PDT ao Senado, Lasier Martins, virou caso de polícia na quinta-feira, na Expointer. O pedetista caminhava pelo pavilhão da agricultura familiar quando foi abordado por um jovem, que estendeu a mão para trocar um cumprimento. Lasier conta que fez o gesto, mas o rapaz recolheu o braço e se atirou no chão, fingindo que tinha recebido um choque.

— Ele ficou se debatendo no chão, tentando me causar um constrangimento na frente das pessoas — relata o candidato.

Funcionários da campanha de Lasier notaram que outro jovem filmava a cena a alguns metros dos dois. A segurança da feira foi acionada e conseguiu deter duas pessoas, mas a câmera com a gravação teria desaparecido. Lasier registrou ocorrência no local pela tentativa de constrangimento.

— Eles vestiam camisetas do programa Vida no Sul, que faz parte de um instituto ligado ao frei Sergio Goergen, que por sua vez é ligado a movimentos sociais. Isso é uma atitude orquestrada do PT para me causar constrangimentos e afetar a minha candidatura — explica Lasier.

Instituto diz que filmagem foi “casualidade”

Em contato com o blog, o frei Sergio Goergen rebateu as declarações de Lasier e disse que a filmagem do episódio foi uma “casualidade”.

— A nossa equipe estava filmando o pavilhão da agricultura familiar para o programa Vida no Sul e deu o acaso de, naquele momento, um jovem fazer a brincadeira com o Lasier. O rapaz que fez a brincadeira não é ligado ao instituto. A filmagem foi mera casualidade. O candidato pode tomar as conclusões que quiser, mas foi uma irreverência juvenil que ele tem de se acostumar — explica.

Comentários (306)

  • Paulo diz: 5 de setembro de 2014

    Vindo de onde se supõe que venha, nada é de duvidar. Nada….

  • Diego Alves diz: 5 de setembro de 2014

    O Lasier, em setembro, já se comportando como um político imbecil e arrogante e que se considera acima dos demais.
    Não voto nele de maneira alguma.

  • OLIGOFRENICO diz: 5 de setembro de 2014

    “Essas mais de mesa…aqui Pedereneiras…AI AI AI” !!! HAHAHAHA

    Esse ato só não foi mais engraçado do que a propaganda política eleitoral, que por sinal é a única coisa que assisto na TV aberta!

  • Mario Rangel diz: 5 de setembro de 2014

    Coitadinho do Lasier, deve ter sido por culpa daquele outro vídeo, da festa da uva, em que tomou um choque.

    Agora, fazer o malabarismo que fez, para por a culpa no PT é hilário.

    Me pareceu aquela musiquinha infantil: “Estava a velha no seu lugar, veio a mosca lhe Fazer mal… a mosca na velha a velha a fiar…

  • Romeu diz: 5 de setembro de 2014

    O PT apela demais.
    Marina já sentiu isso na comparação com Collor e Janio.

    Etâ partido que não sabe perder! Depois reclamam da alta rejeição de quem maior escolaridade.

  • Charrua diz: 5 de setembro de 2014

    Olha ,tem que ter tempo !!!!!!

  • jaco diz: 5 de setembro de 2014

    Como alguem se surpreende com atitudes dos PETRALHAS??? é como exigir que do esgoto tenha cheiro bom… impossivel.

  • Rosane diz: 5 de setembro de 2014

    aff… que melindre…

  • AGC diz: 5 de setembro de 2014

    Ridículo. Esse é o tipo de pessoa que queremos no poder? Acho que não…

  • Alguém diz: 5 de setembro de 2014

    Isso só mostra a credibilidade do candidato, a ponto de uma dupla de jovens eleitores terem a visão de que o jornalista Lasier Martins é melhor piadista do que político.
    Minha humilde opinião, repórter que fala de política não sabe fazer política, olhem o caso da candidata Ana Amélia Lemos, o que ela já fez pelo nosso Estado???Nada!!não tem nenhum projeto, nenhum trabalho e nem sequer ouvimos o nome dela durante mandato.E digo mais, com Lasier será a mesma coisa. Dimdim pra RBS e o povo que se rale.

  • JEAN MARCELO FONTANA diz: 5 de setembro de 2014

    atitude bem típica dos PTralhas! começou a bater o desepero. Taca-lhe pau Lasier!

  • Servidor AL diz: 5 de setembro de 2014

    Legal que com isso a “nobre” colunista se preocupa, enquanto a CONCUSSÃO, CRIME COMETIDO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA pelo Presidente da Casa, do mesmo partido do Lasier, é tratada como algo que “causou mal-estar”. E só na edição impressa, o blog não diz uma palavra sobre o assunto. É tão tendencioso que chega a dar NOJO!

  • Cesar diz: 5 de setembro de 2014

    Este Lasier é fraco mesmo!
    pode ser que os caras estavam fazendo pegadinha de sua situação em Caxias e já sai acusando os outros! Não sou do PT mas estou cansado destas tentativas frustadas de ganhar votos!!!!! MUDA BRASIL e LOGO!

  • Mauro diz: 5 de setembro de 2014

    Que frescura!
    Quando estava na imprensa podia descer a ripa em todo mundo. Agora que virou vidraça não aguenta nem uma piadinha boba dessas!

  • Leandro diz: 5 de setembro de 2014

    Estes são os verdadeiros “alienados bombas”, jovens alienados e sem nenhuma personalidade cometendo atos ditos “engraçados” para tirar com a cara dos outros e pra piorar, tirar onde por uma situação em que a quase morreu na ocasião. Quero ver pelo menos se algum deles é pelo menos homem de assumir a idiotice porque normalmente ainda por cima, lhes falta coragem de assumir as porcarias que fazem. Fico pensando, num horário em que um jovem deveria estar trabalhando, não, estão a comando de gente que tem o costume de enviar retardados para fazer o serviço sujo deles, dose pra mamute!

  • MARISA diz: 5 de setembro de 2014

    Ridículo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se enquanto candidato já está assim, imagina se for eleito!!!!!!!!!!!!!!!!! Repugnante!!!!!!!!!!!!!! Ele é que nos constrange!!!

  • MARISA diz: 5 de setembro de 2014

    RIDÍCULO!!!!!!!! SE AINDA CANDIDATO JÁ ESTÁ ASSIM, IMAGINA DEPOIS DE ELEITO!!! ELE É QUE NOS CONSTRANGE!!!!!!!!!!!!

  • Jeferson diz: 5 de setembro de 2014

    É um ridiculão esse Lasier, ao invés de entrar na brincadeira dos meninos e se divertir, o arrogante fez ocorrência policial. Esse não leva meu voto.

  • Caetano diz: 5 de setembro de 2014

    É um tanto quanto tendenciosa a manchete do post, e claramente, tem intenção de “enquadrar” o eleitorado. Ora, ao invés de “pegadinha com Lasier Martins vira caso de polícia”, o correto do título do post deveria ser: Lasier Martins não mostra senso de humor e tentar criminalizar jovens, ou ainda, Lasier Martins não admite que jovens brinquem com sua honradez, dá chilique e faz B.O., ou quem sabe, Lasier Martins, culpa o PT pelo Bahia ter desclassificado o seu Inter da Sul Americana…. tem dó, né !

    Até para ser parcial há um limite!

  • Osmar Moschen diz: 5 de setembro de 2014

    Que idiota esse Lazier podia agir diferente como uma pessoa pública que ele é idiota também quem vota nele não gosto do PT mas é ridículo esse candidato que só falava mera na tv

  • Henrique diz: 5 de setembro de 2014

    Ai Ai Ai…

    Ajuda aqui!!!

  • Ana Cláudia diz: 5 de setembro de 2014

    Uma bobagem dessas é postada por uma respeitada jornalista e vira notícia de destaque em um respeitado veículo de comunicação? Que jornalismo é esse?

  • Andreia diz: 5 de setembro de 2014

    Estava no local onde tudo aconteceu, e sinceramente pareceu muito mais que o candidato não soube reagir a uma brincadeira, devido o que ocorreu com ele alguns anos, do que qualquer tentativa de um partido em constrangê-lo. A atitude que o mesmo teve, de dizer com dedo apontado para um dos rapazes, que iria processá-lo, aos gritos, e a atitude deselegante da moça que o acompanhava, foram sim, de gerar constrangimento. Lamentável!

  • Juliano diz: 5 de setembro de 2014

    Esse Laiser!!! Ir na delegacia prestar queixa de dois jovens que estavam brincando com ele!!! vamos combinar!!! esse lasier já é arrogante por natureza e agora descubro que é ignorante também!!!

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 5 de setembro de 2014

    Esta ai, mais um candidato que trabalhou 30 anos atras dos microfones, criticando, cobrando e falando sobre a podridão de políticos e partidos. Agora aposentado do Grupo RBS, como se nada fosse, considerando todos esquecidos, se lança candidato ao Senado. A hipocrisia, chega ao ridículo, que ainda terá eleitores desavisados e esquecidos, que irão votar nesse senhor. Caso não publicarem meu comentário eu irei aceitar sem problemas, pois vivemos numa “Democracia”, e total “Liberdade de Expressão” não eh mesmo…

  • Viviana Ribeiro diz: 5 de setembro de 2014

    Esses integrantes de grupos radicais politicos, são piores que antitabagistas, inventam de tudo, para conseguir midia.

  • Alice diz: 5 de setembro de 2014

    Ai que ridículo…fala sério, não tem o que fazer, não?
    Quanto constrangimento… um absurdo isso, gente, onde vamos parar? isso causa danos irreparáveis aos cidadãos…

  • Karl Heinz Benz diz: 5 de setembro de 2014

    Uma pessoa tão rancorosa quanto o candidato Lasier Martins não pode representar o Rio Grande do Sul no Senado.

  • MARCO ANTONIO diz: 5 de setembro de 2014

    Infelizmente o respeito de pessoa para pessoa deixa de existir, não pelo fato do Lasier ser hoje um candidato ao senado, mas pela pessoa que é, preocupado quando jornalista, com as situações do dia a dia, e vêm uns paus mandados tentar constranger o candidato e a pessoa do Lasier. Isto tem que ser investigado e os PALHAÇOS dever responder por constrangimento, afinal, ele é um homem público como jornalista e agora, ainda mais como candidato ao congresso.

  • Dolmy diz: 5 de setembro de 2014

    Caso de polícia, são estes politiqueiros, que se promoveram por anos na mídia e depois vão explorar o povo, ganhando rios de dinheiro para não fazerem nada, aliás só em benefício próprio.
    Agora é moda, uma brincadeira vira caso de polícia, mas ROUBO de colarinho branco, não, aí até ganham emprego e medalhas.

  • Leonardo diz: 5 de setembro de 2014

    Só se for por calúnia contra o Lasier, oras. O crime de constrangimento não se encaixa nessa hipótese pitoresca.
    Diz o Código Penal, Art. 146 – Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda.
    Não houve constrangimento para fazer algo que a lei não permite. Por outro lado, vê-se bem como o candidato busca enfrentar adversidades: por meio da polícia.

  • Mariliapoa diz: 5 de setembro de 2014

    bem do tipo deles, falta de serviço no lombo dessa gente,,,

  • Adilson Ribeiro diz: 5 de setembro de 2014

    Deve ter sido muito engraçado.. Se eu estivesse lá eu teria achado o bico de rir.

  • Marcio diz: 5 de setembro de 2014

    famoso pode tirar sarro .. taserto

    https://www.youtube.com/watch?v=_4NYhn8nzgo

  • Pedro diz: 5 de setembro de 2014

    Típico do PT esse tipo de atitude. Nao conseguem debater de igual para igual e partem para a baixaria. Depois vem o senhor Olívio posar de santinho.

  • Marcelo diz: 5 de setembro de 2014

    Qual foi o crime cometido? Deve ter sido engraçado hahahahahaha

  • luana diz: 5 de setembro de 2014

    Nossa, que relevante essa matéria! Será por ser do Lasier/RBS?

  • Marcelo diz: 5 de setembro de 2014

    Falta conhecimento sobre legislação ao nosso candidato e a nossa querida RBS.

    Legislação
    Art. 146 – Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda:

    Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.

  • joao diz: 5 de setembro de 2014

    Lembram do Celso Daniel? Do Toninho do PT? Dos dossies fajutos? Da Maria do Rosário e Dilma acusando a oposição na caso das bolsa-família? (quando descobriram que o erro foi do próprio governo não se lembraram de pedir desculpas).

    o MST não é aquele movimento que invade, depreda e saqueia propriedades com apoio do PT?

    É partido que apoia os assassinos dos irmãos Castro e o Césare Batisti. Esta de mãos dadas com as Farc, tem um deputado envolvido com o PCC.

    Mas esperar oque de um partido que tem os lideres presos, aonde corruptos e ladrões são elevados a condição de heróis.
    Um líder elevado a condição de Deus que prega o ódio. (Deve ter lido duas linhas da cartilha comunista, nas quais dizia: acuse os outros daquilo que você faz e pensa)

    Um partido que não aceita a imprensa livre nem ser contrariado.

    Caro Lasier, se você continuar na frente das pesquisas coisas piores virão.
    Não se esqueça que você esta lidando com uma seita fanáticos facilmente manipuláveis, comandados por parasitas que não querem largar de nenhuma maneira as tetas do governo.

  • João Batista diz: 5 de setembro de 2014

    Boa trade.
    Que absurdo! Quando aparece alguém para levar a politica a sérios da nisso ai. Lamentável! Abs

  • Oliveira diz: 5 de setembro de 2014

    Na minha opinião ele não teve espírito esportivo e não soube aproveitar a brincadeira para angariar votos. Um ex-político paulista famoso saberia muito bem reverter estas situações ao seu favor, como fez várias vezes…

    A ligação das camisetas com o PT parece ser cômica: camiseta de uma ONG, ligada a movimentos sociais, ligada a um instituto do frei Sergio Goergen, ligado ao PT. Nossa! a teoria dos cinco degraus… Se assim fosse, caso vestissem camisetas do Inter ou do Grêmio, poderia fazer a ligação com a Fifa…

    Outra coisa: se são “movimentos sociais” o partido dele não possui ninguém ligado à agricultura familiar e a estes movimentos? Se ele for à FIERGS, vai encontrar empresários, se ele for no pavilhão da Agricultura Familiar vai encontrar o que?

  • lourdes marchi diz: 5 de setembro de 2014

    Rosane é a primeira vez que entro em contato contigo. te admiro pelas idéias e coragem de externa-las. Continue assim…
    Eles os PTs estão desesperados. Mas contra o Lasiê não cola essa!
    Foi um tiro no pé! desses maldosos, tudo previamente orquestrado!
    Mas do crachá dos acompanhantes (imprensa? ou segurança?) de Dilma na abertura da Expointer contendo cores vermelha e branca com o número 13. Pode ser uma pegadinha também? Respondam TSE, TRE. Se Dilma veio como presidente não podia fazer campanha política. E se veio como candidata, não podia abrir a Expointer. Alguém tem de fazer alguma coisa…ela já foi longe demais. Antes eu achava que ela era apenas uma pessoa confusa. Mas tudo é previamente pensado e organizado pelo seu marqueteiro político.
    Rosane, favor investigar e escrever sobre os crachás com número 13 na expointer. Ouvi isso hoje ao meio dia do Nando Gross, indignado com o fato.
    Abraço

  • jorge luis sczepanski diz: 5 de setembro de 2014

    Isso é armação e desepero do sr Televisão…so porque o Olivio ja esta empatado com ele para o senado !!!!!

  • Daniel diz: 5 de setembro de 2014

    Pegadinha seria Lasier Marins conseguir se eleger.

  • Leonardo Rodrigues diz: 5 de setembro de 2014

    Sério que chega a esse ponto?! Lasier: “Isso é uma atitude orquestrada do PT para me causar constrangimentos e afetar a minha candidatura”.

    Chega a ser risível.

    Aliás, mais duvidoso é esse tipo de notícia, colocando-o como vítima, aparecer por aqui.

    Depois vem toda a encenação televisiva, de que a política necessita de mudanças, isso e aquilo.

    Longe de ser petista, mas é duro ver todas essa movimentação anti-PT, pois não se dá uma alternativa idônea, apenas são feitas críticas ao governo vigente, isto é, o que se faz em geral, esmiuçar todos os “podres”, para depois entrar e apodrecer por completo, logrando sugar tadas as possibilidades de improbidade (ainda que de forma “disfarçada”) que o acesso a um cargoo público de maior escalão oferece.

    Desafortunadamente, chega-se a um ponto em que o populismo parece ser a melhor solução, justamente por não atender apenas aos “já atendidos”, porém, mesmo que de maneira paliativa, por fornecer alguma perspectiva de mudança aos geralmente marginados.

    Em suma, segue avante a defesa das práticas oligárquicas do o Brasil colônia…

  • johhny diz: 5 de setembro de 2014

    olha: ai ai ai ai aaai

  • Marcio diz: 5 de setembro de 2014

    Este Lasier é o novo MENDES RIBEIRO vai entrar na política porque criticava tudo e todos e depois que estiver “lá dentro” nunca mais ouviremos falar!!!!!!

  • Marcelo diz: 5 de setembro de 2014

    Infelizmente há hoje uma cultura exagerada do “aparecer”. Tudo por um minuto de fama na Internet. Não há mais limites.

  • marco diz: 5 de setembro de 2014

    Pegadinha é o Lasier ser candidato ao Senado.

  • astor wartchow diz: 5 de setembro de 2014

    são os neofascistinhas….frutos de um periodo de nosso governo….sao iguais aquelas pessoas que queimavam livros na China, desterravam companheiros para a Sibéria(na URSS)…

  • marta diz: 5 de setembro de 2014

    Lasier Martins, já tem tempo para se aposentar, mas o partido da RBS resolveu premiá-lo com um cargo de Senador, seguindo os passos da Ana Amélia, aposentada com um cargo em Brasilia.

  • Marcelo Conde Paranhos diz: 5 de setembro de 2014

    Este tal de Lasier Martins é casado? Tem filhos? Acho que ele se constrange demais para ser pai de família! Aposto que com esta atitude afetada e ridícula o panaca perdeu muitos votos! Nunca confie em quem não tem senso de humor. Na maioria das vezes são pessoas dissimuladas, de baixa autoestima, improdutivos e desleais.

  • gerson diz: 5 de setembro de 2014

    Chocante!!

  • cleber schneider diz: 5 de setembro de 2014

    hahaha estes políticos tem que ser zuados mesmo !!!

  • Gilberto diz: 5 de setembro de 2014

    Pilantra este rapaz, fazendo campanha para o Olivio da Ford/Bahia é. vai capinar um barranco, saia da raia, vá pra casa. Aproveita Lasier para falar da Ford para os eleitores,
    e sobre muitos que foram investir na Bahia nos governos do PT.

    Inté

  • Juliano diz: 5 de setembro de 2014

    Claro, não sabe fazer piada com quem vota em ti, que nojo! E ainda quer por a culpa no PT, grande estratégia, péssimo candidato!

  • Matheus Bringhenti Dal Bosco diz: 5 de setembro de 2014

    hahahahaha que absurdo
    mais hilária que a atitude do guri de fazer a brincadeira com o cara foi a justificativa do próprio Lasier, foi “orquestrado pelo PT” porque a sogra do irmão do guri era vizinha do tio do padre que tem ligação com movimentos sociais e apoiam o PT

  • Rogerio diz: 5 de setembro de 2014

    Esperar o que do PT. Estão apelando

  • kanoense diz: 5 de setembro de 2014

    VINDO DO PT … NADA É IMPOSSÍVEL PELA BUSCA E MANTENÇA DO PODER.. MAS LEGAL O CHOQUE.

  • Ricardo Pfeil diz: 5 de setembro de 2014

    Acho que deve-se dar um basta neste ocorrido com o Lasier Martins. Aquela situação foi séria e com sorte ele saiu ileso. Agora, deliberadamente, fazer uma brincadeira de mau gosto, gratuíto, tem que ter algum tipo de punição legal. Melhor seria se fosse monetária, lugar onde mais doe nas pessoas, o bolso. Se houver vies político-partidário, não se deve deixar para depois das eleições para se tomar atitudes. Obrigatóriamente tem que ser antes e os devidos responsáveis expostos.

  • Patricia diz: 5 de setembro de 2014

    Seria comico, se não fosse trágico, ter um candidato tão mal assessorado, sem nenhum jogo de cintura, criminalizando e transformando em caso de polícia algo irrelevante. Certamente irá agir politicamente da mesma maneira: com truculência, pouco preparo e dizendo ” a culpa é do PT” pra toda a sua falta de preparo e incompetência. Se dois jovens zombeteiros colocam em risco a candidatura desse Sr., imagina-se a fragilidade das suas propostas….

  • Marcos diz: 5 de setembro de 2014

    Se ele tivesse levado na brincadeira, teria rendido mais votos pra ele, do que acusar o PT.

  • Everton diz: 5 de setembro de 2014

    Que barbaridade. Isso é falta de ter o que fazer.

  • Cristiano diz: 5 de setembro de 2014

    Que partido mais sujo e nojento é esse tal de PT.. Mas graças a Deus estamos muito perto de nos livrarmos dessa praga.

  • Neusa Lehugeur diz: 5 de setembro de 2014

    Eu não entendo como alguém que quer ser político não tem sensibilidade para aproveitar o momento é tirar proveito, realmente não tem condições de ser eleito demonstra total falta de habilidade para lidar com o público.

  • antunes diz: 5 de setembro de 2014

    Mas que palhaçada, esse ultimo paragrafo é ridiculo tentando associar o ato ao PT. Lasier é so um candidatinho de fachado da RBS bando de manipulados

  • Marcão diz: 5 de setembro de 2014

    Ah, que bobagem…. O Lasier poderia ter tirado vantagem da brincadeira, rido junto com os piás, abraçado eles e deu! Trauma superado, bola pra frente.
    Mas não! Resolveu fazer um tumultão, chamar polícia, baixaria geral… Além do que sempre faltou aos nossos políticos (boas intenções), tá faltando jogo de cintura aos candidatos nessas eleições.

  • Lucas diz: 5 de setembro de 2014

    Hahaha. Foi engraçado. O Lasier deveria ter levado a brincadeira na boa. Ou ficar quieto dizer que é coisa do pt é que deveria virar caso de polícia por ele levantar falso testemunho. Foi só uma brincadeira. Lasier quer repercussão e a rbs está dando… Quanta hipocrisia. Quanta hipocrisia… Quero saber se vai acontecer algo com ele por ele ter acusado o pt sem provas… esse lasier é um chato mesmo

  • Paula diz: 5 de setembro de 2014

    Lasier, meu voto é teu!

  • Rogerio Cardoso diz: 5 de setembro de 2014

    Velho ridículo… perdeu o pouco dos eleitores que tinha. Por que não se aposenta logo de uma vez?

  • Reginaldo Souza diz: 5 de setembro de 2014

    Porque não levou na esportiva? agora tudo que é de ruim é PT é? para com isso Lasier, deixa de ser igual aos outros politicos….e vá tomar no 320 volts !!!!

  • ana diz: 5 de setembro de 2014

    O asteróide que está vindo em direção a Terra tbm foi o PT que mandou… é claro!

  • Manoel Carlos dos Santos diz: 5 de setembro de 2014

    Piada de mau gosto mesmo é ter esse Lasier, demagogo senil, serviçal de um império da manipulação como senador. Tenho certeza que a maioria dos gaúchos não vao permitir esse atraso.

  • Márcio diz: 5 de setembro de 2014

    “— Eles vestiam camisetas do programa Vida no Sul, que faz parte de um instituto ligado ao frei Sergio Goergen, que por sua vez é ligado a movimentos sociais. Isso é uma atitude orquestrada do PT para me causar constrangimentos e afetar a minha candidatura — explica Lasier.”

    É de dar pena de um elemento capaz de fazer mil ilações estapafúrdias só pra chegar onde ele quer. Mas confesso que ri muito, depois me veio um sentimento de vergonha alheia pelas ilações estapafúrdias do referido elemento. Depois sim, me deu pena dele.

    Ele deveria era pedir desculpa para o povo gaúcho pela ilegalidade (já punida financeiramente pela justiça!) e imoralidade que cometeu no dia da despedida do Jornal do Almoço, isso sim. E fala em ética ainda..
    Ou então explicar a boquinha comissionada em R$ 12.051,84 dos impostos dos cidadãos gaúchos que apareceu magicamente pra namorada dele na assembléia legislativa do RS. Isso ele não acha errado né!????

  • Jhoni Driesch diz: 5 de setembro de 2014

    ‘alta rejeição de quem maior escolaridade’… É, percebe-se…

  • Airton diz: 5 de setembro de 2014

    Brincadeira não pode, arrumar boquinha pra namorada pode???

  • Cassiano diz: 5 de setembro de 2014

    Brincadeira de gurizada boba. Já querem colocar o PT na jogada. Isso sim é apelativo. Senador da RBS.

  • Anderson diz: 5 de setembro de 2014

    Incrivel que tudo é culpa do PT… hahahahahaha.
    Ps: Não tenho partido algum e vivo fazendo piada com PT :D

  • paulo diz: 5 de setembro de 2014

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Firefox diz: 5 de setembro de 2014

    Se eu fosse o Lasier olharia pro cara e diria algo tipo: Eu tenho cara de uva? Aqui Pederneiras! Viram, no meu governo energia é o que não vai faltar!
    Tem que levar na flauta pra piada não se voltar contra ele.

  • Daiana diz: 5 de setembro de 2014

    Sr Lasier! Vê-se bem o seu despreparo para entrar na política. Poderia ter sido um ovo. Isso é feio, mas um candidato preparado não pode ‘se fazer de vítima”. Deve ter preparo para sair pela tangente. O Sr é um fraco e deveras despreparado. Foi apenas uma pegadinha de mau gosto. Precisa esse auê?

  • Denilson diz: 5 de setembro de 2014

    A política em geral, incluindo todos esses partidos não passam de um lixo imundo no qual somos obrigados a conviver.

  • Vitor diz: 5 de setembro de 2014

    Tem que ser muito retardado pra dizer que é culpa do PT, e mais ainda pra acreditar! Fala sério! HAHAHA

  • Gustavo Kannenberg diz: 5 de setembro de 2014

    perdeu a chance de cair na gargalhada tb… passou por arrogante! o mundo esta ficando chato mesmo.. agora uma piada é caso de policia! por favor candidato!

  • Felipe Machado diz: 5 de setembro de 2014

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  • Arthur diz: 5 de setembro de 2014

    Com Lasier, agora é 12! 12 km/h o limite nas estradas!

  • Maikiko diz: 5 de setembro de 2014

    AEUAHUEAHUEAHUEAHE culpar o pt por uma trollagem dessas, EAUEUHAEAHUE odeio politica, mas essa foi demais UHEAUHEAHE

  • Dilamar diz: 5 de setembro de 2014

    Que falta de senso de humor…tudo é caso de polícia agora…coitadinho ficou ofendido…vai planta batata, tinha que ser da rbs falida mesmo.

  • Don Ário diz: 5 de setembro de 2014

    Cada vez mais fico convencido que o voto de ser facultativo, voto há 40 anos e nunca fiquei tão enojado como estou agora com essa politicagem.

  • Carlos Kuhn diz: 5 de setembro de 2014

    Quero ver o vídeo postado no youtube. Quer se meter na política… agora aguenta

  • ROGERIO diz: 5 de setembro de 2014

    Lasier forçou a barra! Ocorrência polícial ??? olha, não entendo muito, mas me diga, qual o crime que poderá constar no tal boletim?? é muito melindre num corpinho só dona Rosane

  • Jane diz: 5 de setembro de 2014

    As vezes eu acho que tem algo que a ciencia ainda não descobriu sobre a evolução da mente humana nos tempos de hoje. Penso que ha uma overdose de estimulo eletronico, que está fazendo as pessoas agirem assim, sem sentido, estupidamente, só pra virar notícia. Uma pena e um desperdicio discutir a imbecilidade.
    Tambem acho que não tem muito a ver com politica, mas simplemente coisa de pirralho ,de bobeira.

  • Graziela Oliveira diz: 5 de setembro de 2014

    Tentativa de constrangimento? Oi??? Que tipo penal novo é esse? Ah tenha dó…

  • André Cardoso diz: 5 de setembro de 2014

    Acho que agora ele realmente assumiu que seus comentários, quando comentarista do JA, eram sempre anti PT. Se eu fosse da oposição também ficaria incomodado com tanta gente saindo da miséria, a constante redução no índice de analfabetos no país, tantos pobres cursando as mesmas universidades que os ricos. Ten razão Lazier, este PT não presta mesmo.

  • Pedro diz: 5 de setembro de 2014

    Vai dizer que na festa da uva a culpa foi do PT também, por que a uva que deu o choque era roxa, cor do teletubbie homossexual que pertence à uma minoria fanática ligada ao partido.

  • LUANA FREITAS diz: 5 de setembro de 2014

    Se ele fosse a expointer apenas como um mero jornalista daria risadas e não se importaria, mas como agora ele é político quer aparecer! Ah vá!

  • Jorge diz: 5 de setembro de 2014

    Caraca!!! E tem gente que vota num cara destes. PS.: Não voto no PT.

  • Ana diz: 5 de setembro de 2014

    Não mínimo doentio e louco em acusar o PT! E digo mais: com certeza perdeu muitos votos com essa falta de humor que ele sempre demonstrou ter. Cara chato, mala e prepotente, não me representará no Senado jamais!!!!!!! E isso não é crime, aos que defendem ele!

  • Samuel diz: 5 de setembro de 2014

    Acho que o Olívio deveria usar este caso do choque do Lasier em algum debate, iria causar o habitual descontrole do candidato que é igual guri dono da bola, se não é como ele quer coloca a bola embaixo do braço e vai embora.

  • Tai diz: 5 de setembro de 2014

    Que atitude deplorável de um candidato ao Senado, poderia ter encarado como uma brincadeira e contornado a situação “constrangedora”. Perdeu meu voto com essa atitude mesquinha.

  • Marcelo diz: 5 de setembro de 2014

    Tô louco pra ver o vídeo!!!!

  • Marcelo diz: 5 de setembro de 2014

    Até parece aquele auditor do STJD que condenou o Grêmio sendo um baita racista!

  • Sergio diz: 5 de setembro de 2014

    Pergunta: Um eleitor que estiver pensando em votar no Lasier e ver a cena da brincadeira, vai deixar de votar nele? EU penso que não. Uma brincadeira que não faz ele perder votos, na minha opinião.

  • Maria Olenka diz: 5 de setembro de 2014

    Ridículo, arrogante… Isso é pouco para descrever esse senhor.
    O pior é que depois de anos, diariamente, “formando opiniões” se lança candidato a Senador da República bancado pela RBS.

  • SADAM diz: 5 de setembro de 2014

    TÍPICO DA CAMPANHA SUJA DO PT…DO PT NADA SE PODE TIRAR DE BOM…O BIGODUDO SE METEU NESTA CAMPANHA SÓ PRA CONCORRER COM O LASIER,HIPÓCRITA,JOGOU A FORD NO COLO DOS BAIANOS E AGORA SE METE DE NOVO NA POLÍTICA…O PT É UM CÂNCER NO BRASIL…ELES SÃO CORRUPTOS,TRAIÇOEIROS,JOGAM SUJO NA POLÍTICA…E NA FRENTE DA TV FAZEM GESTOS MIRABOLANTES,GESTICULAM,PROMETEM MUNDOS E FUNDOS…OS ELEITORES ACREDITAM AINDA…E AINDA FAZEM SACANAGEM COM OS CONCORRENTES NAS RUAS,MOLECAGEM,BAGACEIROS…

  • Ismael Pires diz: 5 de setembro de 2014

    Não sou eleitor do Lasier, mas esta prática é compatível com a doutrina covarde do PT et caterva. Agora, o frei – sabe de nada inocente!, vir com essa conversa mole de traquinagem juvenil, bem que poderia ter ficado de boca fechada! A quem ele quer enganar? Todos sabem que esse partideco criado por eles junto com o movimento sindical é um antro de facistas que não sabem – eles sim – conviver com opiniões diferentes! A tática do constrangimento, filha pequena do escracho, outra técnica de amplo domínio das hostes petistas, é uma arma sempre utilizada para constranger adversário. O melhor que os religiosos podem fazer é deixar a política para os leigos! Vão rezar missas!!! E se não são ordenados, podem auxiiar os sacerdotes como coroinhas!!!

  • Paulo diz: 5 de setembro de 2014

    Bem que o PT avisou que ia fazer o diabo nestas eleições.

  • Paulo diz: 5 de setembro de 2014

    Deixa ver se entendi, o guri finge que vai cumprimenta-lo e se joga no chão como se tivesse ”tomado um choque”, pergunto, se ele viu que era uma brincadeira e não gostou porque não seguiu caminhando, ignorando este rapaz com pouca capacidade para humorista, o melhor é fazer um discurso pra tentar atingir um dos adversários né?
    Faltou criatividade pros dois,kkkkkkkkkkkk

  • Henrique diz: 5 de setembro de 2014

    Ditadura não se faz só com armas e tanques na rua. Uma das principais formas ferramentas da ditadura é a censura.

    Essa CENSURA brasileira burra e desmedida, a qual não se pode mais fazer piada com nada.

    Um reflexo disso é a proibição de humoristas e veículos de mídia em criarem piadas nos períodos eleitorais. Sim, o nome disso é CENSURA.

    No mais, o candidato praticou de forma rígida um tipo novo de intolerância… a “intolerância cômica”, porque… de fato, deve ter sido muito engraçado. Talvez outro candidato na mesma situação teria uma reação diferente.

    Infelizmente caminhamos para o um horizonte onde tudo se resolve na polícia, menos o que realmente importa como roubos na saúde pública, educação e segurança pública.

    Pergunto aos demais leitores… caso esse rapaz que fez a brincadeira fosse “alvo” de uma brincadeira de igual magnitude(orquestrada pelo Lasier ou não… tanto faz), lhe seria assegurado o direito de registrar ocorrência por tentativa de constrangimento? Ele seria, de fato, levado à sério ou seria dissuadido a não registrar tal ocorrência?
    É impressão minha ou temos uma situação unilateral para figuras públicas?

    …fica a reflexão…

  • Veranice diz: 5 de setembro de 2014

    Estes são os jovens que querem ser ouvidos! Bando de idiotas, sem cérebro pensante. Respeito muito o jornalista Lasier Martins. É meu candidato ao Senado.

  • Ronaldo Dapper diz: 5 de setembro de 2014

    O #Desrespeito com as pessoas nos dias de hoje é uma lástima.

  • Elizeu diz: 5 de setembro de 2014

    No Rio Grande do Sul ninguém mais precisa cumprir a LEI. Se o próprio governador Tarso Genro é um fora da lei que não paga o piso salarial aos professores ninguém pode ser obrigado a cumprir lei alguma.
    Aqui em Santa Catarina o governador paga o piso salarial aos professores há bastante tempo.

  • Diógenes de Sínope diz: 5 de setembro de 2014

    o lasier viu q vai perder e já começou com o mimimi……

  • gilberto diz: 5 de setembro de 2014

    quanto melindre desse cara acostumado a sentar a ripa em todos no conforto dos estudios da rbs, alguém tem que avisar pra ele que quem tá na chuva é pra se molhar, ridículo esse senhor e ainda quer ser senadorkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Elizeu diz: 5 de setembro de 2014

    E o Tarso Genro se posicionando a favor da moça racista.

    Agora o Frei falar que foi casualidade a equipe de filmagem estar bem no local issto sim é brincadeira…kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • crc diz: 5 de setembro de 2014

    Pois é….agora é modinha esses jornalistas se candidatarem……..e o pior é que só porque tem nome recebem votos e conseguem garantir a “barbada”……ridículo!

  • Elizeu diz: 5 de setembro de 2014

    Marina te prepara que vão fazer sacanagens com você também…..

    Moro em Floripa e vou até o RS votar no Lasier.

    O Olivio que expulsou a FORD jamais. Agora o Lula e a Dilma estão dando bilhões para as montadoras mas para o Olívio ela não prestava.

  • Sergio Muller diz: 5 de setembro de 2014

    O Laiser Martins era o tal cara que dizia o que o povo gostava…Metia o pau no governo, nos corruptos…Era…Pois, mal se candidatou e já emplacou sua mulher Janice dos Santos como jornalista na Assembléia Legislativa (meio turno de trabalho) com salário de 12 Mil Reais.
    Se no primeiro mês como politico já fez isso, imagina depois…Sai fora, nepotista!

  • Betto Mecking diz: 5 de setembro de 2014

    Quem critica o Lasier Martins nunca o ouviu na Radio Gaucha !! Antes de criticar conheçam a historia do criticado.
    Parabens pela atitude dele….brincadeira tem hora !! Infelizmente nao voto mais no RS,com certeza votaria no Lasier Martins !! Arrogante?? Ah tá !!

  • Humberto Garcia Sobrinho diz: 5 de setembro de 2014

    O Sr. Lasier, agora todo pomposo candidato ao Senado (mais um que deseja mamar nas generosas tetas da mãe brasileira), é mais um que só promete e nada fará. Alguém tem dúvidas? Durante anos, este cidadão ocupou os horários nobres da televisão e criticou tudo e a todos, sem deixar pedra sobre pedra. Agora é bem fácil ser candidato! Nunca produziu nada de útil ao Estado, ou criticar as mazelas sociais é um árduo trabalho? Não me espanta estar em alta nas pesquisas, uma vez que o Tiririca se elege Deputado Federal e ainda vai lutar pela reeleição! O Senado serve para o que, mesmo? Sr. Lasier, assim como a Vossa colega Ana Amélia Lemos, suas máscaras logo cairão. Eu realmente torço para que sejam eleitos e nos mostrem que mudarão o RS. Aliás, a Sra. Ana Amélia nada fez por nós, nem pelos demais Estados. Mas… Este ano tá difícil votar… É um pior que o outro!

  • ANA diz: 5 de setembro de 2014

    QUE RIDÍCULO O QUE FIZERAM COM O LASIER.MUITO MAU GOSTO E ESTUPIDEZ MESMO!! SE QUERIAM PREJUDICA-LO NAO VAO CONSEGUIR, POIS ELE É MAIOR E MELHOR QUE ESSES BESTAS BRINCANDO COM AS PESSOAS!1
    TACA-LHE PAU LASIER!!!!!

  • everton diz: 5 de setembro de 2014

    MAS EU ACHO QUE O SR. LASIER ESTÁ SE ACHANDO MUITO IMPORTANTE, MUITO ACIMA DA MÉDIA. ELE SUPÕE QUE ELE SEJA MUITO SUPERIOR A OUTROS CANDIDATOS, QUE CHEGA A FAZER ESTA DECLARAÇÃO RIDÍCULA QUE O PT OU QUALQUER OUTRO PARTIDO FARIAM UMA PALHAÇADA DESTAS PARA ATINGIR SUA PESSOA. SR. LASIER, …. QUANDO CRESCER VENHA FALAR COMIGO!!!!!!

  • Antonio Carlos Pontes diz: 5 de setembro de 2014

    A gurizada faz uma brincadeira e os recalcados da oposição ficam cheios de melindres achando que é armação política. O Lasier parece que não tá preparado prá ser vitrine. Por que não chamou o batalhão do Choque da Brigada? kkkk

  • Marcelo diz: 5 de setembro de 2014

    Queria ver o vídeo para ver se há crime ou criminoso ou marketeria política, pois se for a última desisto já deste candidato, fala sério Dr. Lasier…

  • jorge assis diz: 5 de setembro de 2014

    sera que ele pensa que vai ganhar as eleições ele nunca vez nada pra agradar o povo .
    espera sentado e depois chora

  • SADAM diz: 5 de setembro de 2014

    O bigodudo se meteu de novo na política,já ganha como governador,é pau mandado da cúpula…só idiota vota em petista,ainda mais naquele que jogou uma das maiores montadoras no colo dos baianos quando estava tudo pronto para a instalação aqui…Eles têm ideias comunistas,de atraso..preferem ver carroças puxadas a boi do que ver o progresso…o Olivio estava sempre metido com os caigangues,carroceiros..dando uma de salvador…o estado voltou 50 anos no tempo com ele no Piratini,junto com o Rosseto..me admira as pessoas ainda darem crédito a um cara destes,não falo da pessoa dele,mas das ideias,do pensamento político,do atraso…ninguém merece….

  • Ariel diz: 5 de setembro de 2014

    O Lasier é uma piada

  • Antonio Zenkner Roggia diz: 5 de setembro de 2014

    Sr. Lasier Martins, me poupe por favor !!! Sua namorada em uma manobra safada e maquiavélica, por sinal até hoje muito mal contada para a sociedade gaúcha, tentou ficar com o cargo comissionado na presidência da Assembleia Legislativa do Estado com salário bruto de R$ R$ 12.051,84 mensais — terceiro nível mais alto de remuneração do legislativo gaúcho avalizada pelo então todo poderoso Gilmar Sossella, que é do mesmo partido do candidato ao Senado e aí o Sr. não chamou a polícia ???

  • jcarlos.tapes@gmail.com diz: 5 de setembro de 2014

    Lasier, arrogância total, ainda quer voto, se tivesse carisma com o povo, revertia a situação, sem criar mídia chamativa, imagina se o panico chega perto dele, teria um ataque de choque.

  • Miesco Gdynski diz: 5 de setembro de 2014

    O Lasier está apenas colhendo o que ele plantou durante toda sua trajetória na mídia.
    Sempre tentando atingir as pessoas, até do PDT que hoje lhe acolhe.

  • Ester diz: 5 de setembro de 2014

    Essa foi a atitude mais ridícula da campanha do sr Lasier! Perdeu a oportunidade de entrar na brincadeira e ganhar pontos com os jovens! Não está preparado pra política! Não poderíamos esperar outra reação desse cidadão! Será que não foi o PT que fez ele levar choque na festa da uva? Me poupe!!!

  • Arnaldo Jacobi diz: 5 de setembro de 2014

    O Lasier, ao que me parece, assim como Brito, Yeda Crusius e Ana Amélia usam/usaram do prestígio que o cargo oferece/ofereceu para entrarem na política e fazerem o que fizeram ou não fizeram.
    Enquanto comentaristas/repórteres, sabem tudo de economia, política educação, administração pública, etc..
    Depois de investidos nos cargos, a conversa e as atitudes mudam.
    No caso do Lasier, nem conseguiu se eleger e já tem ares de político soberbo.
    Não sou filiado a partido nenhum e me sinto envergonhado pela atitude dele.

  • Nelson Leão diz: 5 de setembro de 2014

    Eu não ia votar para Senador, mas com essa babaquice do tal de Frei Sergio, o Lasier acaba de ganhar o MEU VOTO, DA MINHA MULHER DE MINHAS FILHAS.

  • Larissa diz: 5 de setembro de 2014

    O candidato pelo menos foi condizente com seu histórico: falta senso de humor, sempre culpa os “movimentos sociais”, sempre culpa o PT. Tô estranhando ele não ter falado que foi “Os Mascarados Anarquistas” hahahaha Lasier o senhor é uma piada!

  • ASSIS BRASIL STOQUETTI diz: 5 de setembro de 2014

    É muita frescura! O cara passou uma vida acusando os políticos de corruptos, criticando a tudo e todos, principalmente nos casos de nepotismo. Mal saiu das fraldas na política, seu primeiro ato foi nomear sua namorada de assessora na Assembléia. E para acentuar sua arrogância, denuncia um jovem que fez uma brincadeira. Convenhamos!

  • Paulo Ricardo Herrmann diz: 5 de setembro de 2014

    Como e ? Ireverencia Juvenil e asim que este Frei chama DELINQUENCIA ,ta na hora de vir um governo desente para mandar esta gente para a cadeia junto com os Freis apoiadores desta “ireverencia” BASTA.

    Ps. nao sou eleitor do Lasier.

  • Gregório diz: 5 de setembro de 2014

    Olha, foi por um cara como o Lasier Martins que eu desisti da assinatura da Zero Hora. Como uma pessoa arrogante como ele quer representar o Estado? Não sabe brincar? Pois saibam que muitos comentários que ele fazia quando trabalhava na RBSTV ( Acho que ele ainda trabalha para eles) já prejudicaram muitas pessoas por causa da maldita audiência. Odeio política, pois acho que não passa de uma maneira de crescimento pessoal. Pesquisem e ficarão apavorados, olhem quantos (ex) funcionários do grupo RBS já foram eleitos ou estão concorrendo a cargos políticos. Por favor abram os olhos .

  • Rosalia Nunes diz: 5 de setembro de 2014

    Que engraçado!! Tudo é culpa do PT, garanto que até o fato do Lasier ser careca a cvulpa é do PT!!!!! Me poupem né!!

  • Julio Contreira diz: 5 de setembro de 2014

    Meu único comentário: Bem feito pra ele,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  • Getulio diz: 5 de setembro de 2014

    Eu abomino o PT, apesar de respeitar o Olívio Dutra ,não votaria nele pelas companhias dele, (os Petistas), depois desta acho que vou ter que fazer um voto útil contra este cidadão aí, pois agora como candidato já faz isto imagine depois de eleito, isto definiu meu voto.

  • Telmo diz: 5 de setembro de 2014

    Te (re)vira na cova, Brizola !!!!

  • Jones Marche diz: 5 de setembro de 2014

    Se está ligado àquele partido, tudo é possível. Para eles vale tudo pelo poder.

  • Assis de Abreu diz: 5 de setembro de 2014

    Um politico que sucumbe a uma brincadeira de um garoto, e apela para a policia, não tem a minima condição de ser um Senador. O Lasier deu um TIRO NO PÉ. Rodou no teste.

  • Aldir Machado diz: 5 de setembro de 2014

    Li estes coment’arios apenas na parte inicial , deu para notar que a petezada esta toda ligada.
    Deve ser ordem unida…atacar todo o adversario….nao podemos deixar nada sem resposta….nem que seja de uma pessoa honrada, temos que destruir , pois e o principio da petezada , nao reconhecer nada do outro a nao ser que seja da companheirada
    Esta gente deveria trabalhar……coisa que eles detestam…..

  • Assis de Abreu diz: 5 de setembro de 2014

    Rodou no teste o Lasier. Não sucumbiu a uma brincadeira de um jovem. Pobre Brizola.

  • Rodrigo Paiva diz: 5 de setembro de 2014

    É para isto que existem os impostos, manter os altos custos da polícia para atender este tipo de demanda? Mais ridículo ainda são os comentários, colocando a culpa em uma entidade do além ou do mal. Assim fica fácil para qualquer um, culpo os outros pelo meu fracasso. Este senhor está lelé da cuca, imaginar um complô para prejudicá-lo por uma brincadeira de mau gosto de dois adolescentes.
    Tipo de gente que culpa os outros por tudo que lhe acontece de aborrecimentos, Deus nos livre de um representante deste naipe.

  • Augusto diz: 5 de setembro de 2014

    Tentaram CENSURAR o jovem, mas não conseguiram!!!!!

    Brasil sem censura, só que não!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Gedilson diz: 5 de setembro de 2014

    Pior que esse rapaz vai se eleger, mas não com o meu voto isto é certo

  • André Barcelos-Silveira diz: 5 de setembro de 2014

    Se eu vaiar o Lasier em algum comício, terei que responder na delegacia? Não sei porque, mas sinto cheiro dos anos de chumbo. Que vergonha…
    A juventude, criativa e sem amarras, é o terror de todo reacionário.

  • rebento diz: 5 de setembro de 2014

    Essa petezada é a escória da política. O Lasier tem que perguntar ao Olívio, quando ocorrer o debate, se ele recebe proventos como ex-governador ou só como aposentado (contínuo) do Banco do Estado. Se o Olívio, que se faz de pobrezinho, disser que “mama” como ex-governador, nos cofres do Estado, perguntar se o Sassá acha DECENTE essa aberração. Imagina, no Senado, a dupla Paim?Olívio? Dois “aculturados”…

  • Sergio diz: 5 de setembro de 2014

    Pô Lasier, os políticos fazem palhaçada conosco como cidadãos fazendo leis para se favorecerem e tirarem dinheiro do povo. Isto não é piada. Gente, devo fazer uma ocorrência????!!!!

  • Luiz Alberto Aita diz: 5 de setembro de 2014

    Que ridículo, um sujeito que pretende ser senador da república perder a postura por uma brincadeira infantil dessas…..o que ele deveria ter se preocupado em levar à policia foi o caso de influência politica dele com o presidente da assembléia dando emprego sem concurso público à sua amásia com um salário de R$12.000,00, isso sim é caso de policia!!!!

  • Bernardo L. diz: 5 de setembro de 2014

    Como assim? Tem gente do lado do Lasier neste episódio!? O_____o O vídeo do choque é um clássico, assim como as diversas montagens (ex: com Satan Goss!). Diria que ele IA ganhar votos de quem não tivesse candidato escolhido só por causa daquilo, e daí ele faz essa sujeira com quem brinca…

  • Marcelo diz: 5 de setembro de 2014

    esse Lasier é uma vergonha para a classe dos advogados!

  • Ari F diz: 5 de setembro de 2014

    Um empregado recebe choque todo mês, quando recebe o pagamento do salário. E o Lasier Fofoca, não está acostumado. Por isso quase foi a nocaute.

  • anibal diz: 5 de setembro de 2014

    Foi arrogante com uma brincadeira juvenil e inconsequente, longe de ser um políticos, inclusive para representar o jovem que brincou.

  • Neide diz: 5 de setembro de 2014

    Até então meu voto era dele, mas com toda essa intolerância….

  • Maria Luiza diz: 5 de setembro de 2014

    Poxa, mas esse Lasier não tem a mínima estrutura psicológica.
    Imagina termos um senador assim, que cria um celeuma por qualquer brincadeira.

  • Pedro G. Silva diz: 5 de setembro de 2014

    Nossa que crime hediondo que eles cometeram contra o excelentíssimo intocável ultramega Blaster, eminente Dr. Lasier. Acho que pena de morte é pouco para esses dois facínoras, marginais.

  • André Rittes diz: 5 de setembro de 2014

    O cara usa o choque para se eleger e não aguenta brincadeira com isso? Começou mal…

  • André Barcelos-Silveira diz: 5 de setembro de 2014

    Sugestão para os marqueteiros: “Lasier, um choque legislativo!”

  • Alex diz: 5 de setembro de 2014

    LASIER = RBS / ANA MÉLIA = RBS. CONCLUSÃO: VOTAR NESSES CANDIDATOS É O MESMO QUE VOTAR NOS INTERESSES DA RBS.

  • Paulo Rogério diz: 5 de setembro de 2014

    Ainda bem que não vai se eleger mesmo !!! Pelo menos o meu voto esse não ganha!

  • lulu diz: 5 de setembro de 2014

    Nossa, que mala! Não soube levar ‘na esportiva’, e outra, registrar boletim de ocorrência por causa disso? Tomara que o fato tenha rendido muitos votos A MENOS…

  • Chico diz: 5 de setembro de 2014

    Não defendo e não acuso nenhum dos lados, tanto Lasier Martins, quantos os jovens agiram de forma errada! Os jovens por realizarem uma brincadeira de mal gosto, e também, a atitude de Lasier, querendo passar uma de “bom moço”, mas que através de uma jogada de interesses, consegue um cargo de confiança para sua namorada (a qual era apresentadora da RBS Passo Fundo). Ao meu ver, se iguala a todos os demais políticos do Brasil, um bando de corruptos, oportunistas, que utilizam da nação para fazer fortuna e de 4 em 4 anos saírem pelas ruas, com sorrisos amarelos e falsos, dando tapinhas nas costas de todos, como se fossem velhos amigos! Idoneidade é fundamental, coisa que Lasier não tem!

  • Daiane Evangelista da Vara diz: 5 de setembro de 2014

    Claro, quando o mico é de graça ele não topa. Lembram da campanha bizarra que ele fez com os vídeos mais vistos na internet? Lá ele achou o máximo bancar o babaca (coisa que pra ele não é difícil, combina bem com o que sempre foi). Pagando bem que mal tem?

    https://www.youtube.com/watch?v=atQ6Rr7-E-s

  • Thiago diz: 5 de setembro de 2014

    Perdeu meu voto, loco besta!

  • Gustavo Franco Goulart diz: 5 de setembro de 2014

    Já aprendeu direitinho os macetes da política no RS: botar culpa nos opositores. Que porcaria isso.

  • Cristina de Leon soares diz: 5 de setembro de 2014

    Coisa ridícula esses petista, não duvido nada !
    Torço pelo Lasier, homem correto, sensato, de visão !

  • volnei Monteiro diz: 5 de setembro de 2014

    Abro o leilao… dou 100 paus pelo video, mais comissao!!!

  • João diz: 5 de setembro de 2014

    Pronto. Perdeu votos por bobagem. Era só rir e sair andando.

  • Eduardo Correa diz: 5 de setembro de 2014

    Lasier, demonstrando que é tão ou mais imbecil que os imbecis que votam nele.

  • amauri froza da luz diz: 5 de setembro de 2014

    com a candidatura do chamado lasier (ao senado ) isto só tem a somar a indiguinação do povo gaucho,que se escondeu por varios anos atras das camaras da RBS chamando todos os politicos de corruptos e de ladroes, mas não se conteve e agora quer fazer parte da quadrilha, digo e repito ele é um baita safado………..não mereçe nem ser chamado de candidato, e muito menos de cidadão………………………………

  • MASTP diz: 5 de setembro de 2014

    Lá no início dos comentários um tal de ROMEU disse que o PT reclama da rejeição de pessoas que tem maior escolaridade, esses com curso superior devem tudo o que “acham que têm” para o PT pois se possui ensino superior foi às custas do governo que conseguiram, hoje pagando o dando calote no governo, mas foi o governo de PT que os proporcionou.Sobre o LASIER, não sei como um partido TRABALHISTA como o PDT vai aceitar esse cara que é mais PP em ideologia concorrer ao SENADO, aposto que o BRISOLA está de bruços no caixão…

  • Gustavo Dutra diz: 5 de setembro de 2014

    Cada vez mais a impafia toma conta da mídia, “sentir constrangimento” ah… por favor …estamos em 2014 era digital, redes sociais praticamente tudo on line. Um candidato que faz uma atitude de brincadeira se transformar em caso de polícia merece rever seus conceitos e até mesmo sua candidatura. Será que o sr esta pronto candidato? O conselho que eu dou é rir do que passou e se divertir com o que estar por vir. #ficadica

  • celio diz: 5 de setembro de 2014

    Lamento que a EXPOINTER, e principalmente o pavilhão da agricultura Familiar,seja alvo de brincadeiras. Pra quem não sabe e não tem como saber, a comida não dá em supermercado. Se tivessem olhado com atenção, nem digo respeito, já que isso também se viu que não tem, veriam que todos os que ali expunham seus produtos levam a tatuagem do sol nos braços e no rosto,marca que nos confere vergonha na cara, que esses idiotas não tem. O Sr. Lasier em nenhum momento pediu nosso voto perguntou sobre o nosso trabalho e nos parabenizou pelo Suco de Uva que estávamos vendendo. Este homem é candidato a uma vaga no Senado, podemos votar nele ou não. Mas que uma enxada faria bem a muita gente é só olhar e ver que faria!

  • JAIR TEIXEIRA diz: 5 de setembro de 2014

    TUDO O QUE ACONTECE DE RUIM,, AGORA É CULPA DO PT;;; O RADICCI FEZ UMA REPORTAGEM BRINCANDO COM O EXCELENTÍSSIMO SENHOR,INTOCÁVEL AGORA CANDIDATO, AO SENADO,,,E NINGUÉM DISSE NADA,,VAI PERDER IGUAL.. BIGODE NELES,, TARSO E DILMA, ISTO SIM É UM TRIO DE RESPEITO,, CHEGA DE REDE GLOBO(RBS)

  • Bia diz: 5 de setembro de 2014

    Ocorrência por “tentativa de constrangimento? Ruy Barbosa deve estar se revirando no túmulo. Criaram um crime que não existe só pq o Lasier quer???? Eu sou muito idiota mesmo….Gastei anos estudando Direito para depois ler isso….tentativa de algo que não existe na legislação. …

  • Alan diz: 5 de setembro de 2014

    hahaha Tudo é culpa do PT. Esse Lasier me enoja.

  • Carlos Rech diz: 5 de setembro de 2014

    Está difícil assim…que ofensa horrível ao Lasier Martins….talvez ele precise de tratamento psicológico para recuperar-se do trauma…..por favor!!! Faça propostas candidato, não BOs!! Nem tudo na vida é ataque!

  • Francisco diz: 5 de setembro de 2014

    Esses pelegos dos PeTralhas tem que explicar a morte do Celso Daniel; os porres do sapo barbudo e do bigodudo, da arrogancia do trasso e a poupança $ que Dülma Popozuda guarda embaixo nos colçhoes.

  • Hermes Vargas dos Santos diz: 5 de setembro de 2014

    O “frei” Sergio Goergen diz que foi uma casualidade … Quem é que vai acreditar num membro da Igreja Católica, que sempre mentiu para a humanidade?

  • jeferson de souza diz: 5 de setembro de 2014

    olha como ele sempre dizia na tv ele nunca gostou dessa lembrança do povo pelo choque que ele levou aquela vez na festa da uva, estive revendo os videos da época e realmente ele não se sente nada satisfeito com essas lembranças. pois bem como diz ele” lasier “temos que ter um bom senso nessas horas , ainda mais nesse caso em que se concorre a um cargo publico, ponto negativo para lasier martins . lamentável

  • maurynha diz: 5 de setembro de 2014

    Mas quem frescura! Com tantos problemas a serem resolvidos no RS…

  • Emiliano Rodrigues diz: 5 de setembro de 2014

    Só pode ser obra orquestrada por essa gente do PT eles estão com medo do jornalista Lasier Martins pois ele é ético de opiniões firmes critico da corrupção

  • Oskar POA diz: 5 de setembro de 2014

    Lasier mostra que é arrogante. E pior de tudo, não tem humor algum. Bem feito e parabéns aos caras!! Óbvio que o ato dos guris é de oposição, se fossem do partido dele seriam malucos!

  • Carlos diz: 5 de setembro de 2014

    Atitude ridícula desses militontos petralhas. Mas esperar o que desta corja que defende mensaleiros? FORA PT!

  • maikel kisner diz: 5 de setembro de 2014

    Sou anti-petista de carteirinha, mas não dá pra forçar a barra. Este candidato agiu como o babaca que eu já desconfiava que ele fosse. Não votaria nele de qualquer forma por acha-lo um cagão. No JA enfeitava comentários “revoltadinhos”, mas quando a pessoa em questão estava presente para ser entrevistada, aí ele parecia uma ovelhinha.

  • José Silva diz: 5 de setembro de 2014

    Temos que ter pena desses jovens, eles são somente peões da esquerda, onde tem muitas vertentes como Mst , marcha das vadias e por ai vai. Os grandes mentores vermelhos estão em casa de mac book e Iphone desfrutando do conforto.

  • José Fernando Kochhann diz: 5 de setembro de 2014

    Pior que muitos idiotas ainda fazem eco para o que a RBS quer: dar visibilidade para o seu candidato. Lasier é um mero fantoche da grande e poderosa rede de televisão que gostam e precisam manter-se no poder. Pobre coitado, servil, arrogante e egocêntrico, aliás como todos os pseudo-estrela deste grupo.

  • LasierNeles diz: 5 de setembro de 2014

    Para economizar espaço vou repetir o comentario do Sr. Sadam, que está absolutamente correto.
    SADAM diz:

    5 de setembro de 2014
    TÍPICO DA CAMPANHA SUJA DO PT…DO PT NADA SE PODE TIRAR DE BOM…O BIGODUDO SE METEU NESTA CAMPANHA SÓ PRA CONCORRER COM O LASIER,HIPÓCRITA,JOGOU A FORD NO COLO DOS BAIANOS E AGORA SE METE DE NOVO NA POLÍTICA…O PT É UM CÂNCER NO BRASIL…ELES SÃO CORRUPTOS,TRAIÇOEIROS,JOGAM SUJO NA POLÍTICA…E NA FRENTE DA TV FAZEM GESTOS MIRABOLANTES,GESTICULAM,PROMETEM MUNDOS E FUNDOS…OS ELEITORES ACREDITAM AINDA…E AINDA FAZEM SACANAGEM COM OS CONCORRENTES NAS RUAS,MOLECAGEM,BAGACEIROS…

  • Ale diz: 5 de setembro de 2014

    2- “Minha humilde opinião, repórter que fala de política não sabe fazer política, olhem o caso da candidata Ana Amélia Lemos, o que ela já fez pelo nosso Estado???Nada!!não tem nenhum projeto, nenhum trabalho e nem sequer ouvimos o nome dela durante mandato.E digo mais, com Lasier será a mesma coisa. Dimdim pra RBS e o povo que se rale.” E digo mais ainda, se dois jovens “chacoalharam” o Lasier assim imagina frente aos reais problemas da população? Não dá né, candidato assim não precisamos mais.

  • MIGUEL E DA SILVA diz: 5 de setembro de 2014

    Só os ingênuos, que não vem na atitude do jovem, uma armação. Casualmente estavam filmando ! Tem dó! Tentando ajudar o garoto Olívio. kkkk

  • sonia Cechet diz: 5 de setembro de 2014

    Palhaçada é este besta se achar acima de tudo, que ninguém pode brincar com ele. Agora tem värios comentários acusando o Pt, gente burrrrrrra, vão la fazer campanha par este parasita da RBS, parece que não conhecem a juventude que usa sua inteligência na pratica..PARABÉNS PARA O GURI, QUE TEVE ESTA CRIATIVIDADE, os trouxas, mongos TEM INVEJA de você.

  • Carlos diz: 5 de setembro de 2014

    E o escândalo de CONCUSSÃO e improbidade administrativa na Assembleia? A RBS noticia chilique desse Lasier e a investigação na POLICIA FEDERAL contra a PRESIDENCIA da Assembleia é abafada. Afinal é o PDT, mesmo partido do Lasier!! IMPRENSA TENDENCIOSA, ABSURDO, acham que a população é idiota!!

  • BorgesJC diz: 5 de setembro de 2014

    Ninguém pode ter dúvida, isto é coisa destes PTralhas que estão desesperados, pois vão perder a mamata de roubalheira que estão acostumados.

  • Antonio Carlos Menezes Reis diz: 5 de setembro de 2014

    O mau humor do candidato ao senado, Lasier Martins se justifica plenamente, é o avanço do candidato Olívio Dutra nas pesquisas quase que ultrapassando o mau humorado Lasier, com vivencia na mídia sabe que sua capacidade para superar Olivio Dutra está muito difícil e, para quem levava de barbada essa eleição está apavorado, sim porque a tendencia é Olívio ultrapassá-lo nas proximas pesquisas.

  • juliano diz: 5 de setembro de 2014

    Não tenho admiração por Lasier , nem voto nele mas, tenho certeza que jovem fez , atitude foi desrrespeituosa , não sei se cabe a tanto ocorrência policial!

  • lagoa diz: 5 de setembro de 2014

    Lasier será o porta voz da rbs em brasília. nada mais. não é comprometido com o povo.

  • virginia martins diz: 5 de setembro de 2014

    Lasier, tu ficastes velho e ridículo!
    Esqueceu que já foi jovem, fez babaquices, que é pai e aturou babaquices.
    É tão patetico que não tem nem o que comentar! E é com esse psicológico vencido que queres te candidatar a um cargo de governo?
    Acho melhor curtir tua aposentadoria de radialista numa chácara

  • roseli diz: 5 de setembro de 2014

    Depois de ler essa reportagem fico me perguntando, se não fosse uma brincadeira e o jovem realmente estivesse passando mal, teria morrido, pq o nobre candidato nem se preocupou em ajudá-lo, só se preocupou em chamar a policia e dizer que queriam denegrir a sua imagem, mas é um ridículo mesmo!

  • Raquel diz: 5 de setembro de 2014

    Chocante!
    Tzzzzzz aiaiaiai!
    Ajuda aquiiiii!

    Caso de polícia?! Ah, façam-me o favor, né! Nem que fosse candidato único eu não votaria nessa criatura! A propósito, desde quando esse tipo de pa-lha-ça-da é notícia de destaque? Só na ZH/RBS mesmo, que quer dar aquela mãozinha pro seu candidato.

  • Vera diz: 5 de setembro de 2014

    Levar na esportiva os jovens engraçadinhos para não perder voto? Levar na esportiva para não dar assunto aos falsos moralistas de plantão? Ser ou não ser?! Os camotinhos de plantão com o seu ferrão de estrela estão zumbizando sem rumo mandando picadas para todos os lados… cuidem-se! Esse tipo me dá alergia!!!

  • Sabrina diz: 5 de setembro de 2014

    Que atitude patética Lasier! Com extrema arrogância como lhe parece peculiar deixou de levar a brincadeira com humor e ainda tentou atingir a sigla concorrente?

  • carlos almiro diz: 5 de setembro de 2014

    É o lasieRBS. e gostaria de saber quanto o ex-governador Brito gastou em publicidade com a RBS quando governou o estado. E preocupado com quanto Ana Amélia gastará se eleita.

  • Marcelo diz: 5 de setembro de 2014

    Tentativa de constrangimento Lasier já está se comportando assim imagina quando chegar ao poder o constrangimento e da população com o “SENADO”!

  • Beto Sigal diz: 5 de setembro de 2014

    Tentem brincar com a Ana Amélia, só pra gente ver…

  • Luiz Bauer diz: 5 de setembro de 2014

    Em momento algum cogitei votar no candidato Lasier Martins, mas depois deste episódio, aliado ao fato de ter sido praticado por pessoa ligada a outro candidato. Declaro publicamente, não só meu voto, mas meu APOIO INCONDICIONAL a candidatura do sr. Lasier Martins.

  • marcio diz: 5 de setembro de 2014

    Esse caso só mostra o quanto Lasier é uma pessoa de alma velha, uma pessoa rancorosa, autoritária, que não sabe levar nada na brincadeira. Uma pessoa que não está sintonizada com os novos tempos, que não faz a mínima ideia do significado que nas redes sociais tomou a palavra “ZUÊRA”. Afinal, trata-se apenas disso, de zuêra, brincadeira. E como se não bastasse, mostra o quanto é limitado politicamente: poderia tirar sarro disso, brincar com a coisa e passar uma imagem de simpatia, de ser um cara “de boa”. Mas não. Tem que posar de sargentão autoritário.

  • Hains diz: 5 de setembro de 2014

    Nossa, brincaram com sua “excelência”? Imagine se chega a se eleger. VAI MANDAR PRENDER QUEM NÃO CONCORDAR COM ELE? É muito arrogante esse candidatozinho.
    Mas, por fim, foi bom. A máscara caiu antes das eleições.

  • Sandro diz: 5 de setembro de 2014

    Lasier Martins sempre foi e sempre será arrogante !!! Se acha o dono do mundo. Como jornalista o dono da verdade ! Vai te catá o velho !!!

  • Carlos Mayer diz: 5 de setembro de 2014

    POIS É OS CARAS SÃO LIGADOS A GENTE DO PT SR FREI E CHEGARAM NO LAZIER MARTINS PARA FAZER AQUELA BRINCADEIRA E DEPOIS DIZER QUE NÃO O CONHECIA, VISTO QUE É CANDIDATO AO SENADO, TA DE BRINCADEIRA, ACHA QUE NÓS SOMOS IGNORANTES.

    OBS. NÃO TENHO AINDA CANDIDATO PARA O SENADO, MAS COMEÇO A DESCARTAR O DO PT.

  • Fábio wuikoski diz: 5 de setembro de 2014

    Pessoal.
    O negocio e o seguinte eu hj morro em mt,mas tenho orgulho de ser gaucho,pois o rio grande me criou!
    Se o lasier fez esta ocorrência policial nao foi para fazer moral com ninguem,eu duvido que vcs que estao criticando ele ,um dia nao assistiram ele no programa decendo o pau nos políticos,e em coisas que fazem mal para a sociedade e nao aplaudiram ele,entao eu acho que nao se trata de partido e sim de caráter!
    Eu admiro muito ele,pois com a idade que ele tem nao e qualquer um que tem a coragem de mudar,e enfrenta esses corruptos de nosso pais!
    Sem mais!
    Parabens lasier,vc procedeu corretamente com essa pessoa oportunista!

  • Telmo diz: 5 de setembro de 2014

    Pois vá se acostumando, Laser. Pois este é o jeito do PT conseguir o poder: destruindo reputações.

  • Renato Correa diz: 5 de setembro de 2014

    01) Raramente assisti reportagem dele, as poucas que assisti, mostrou-se arrogante e tendencioso
    02) Perdeu uma excelente oportunidade de ficar de boca calada!

  • Sandro diz: 5 de setembro de 2014

    Grande Lasier… tem que fazer esses bandos de moleques respeitarem as pessoas pois isso é uma das coisas que faltam no nosso BRASIL, respeito ao ser humano, esses Jovens marginais são como os demais governantes delinquentes que hoje dominam nosso país, talvez se um dia tivermos políticos com sua seriedade e não palhaços que são eleitos por serem engraçados e simpáticos, seremos uma nação mais competitiva num mundo real … é isso ai, SERIEDADE na campanha, por pior que seja, mostre que você não esta ai para brincadeira, e sim para representar nosso estado com seriedade que o povo gaúcho merece.

  • Carlos Alberto diz: 6 de setembro de 2014

    Acompanho o trabalho do Lasier, a muito tempo. fez sua imagem, como jornalista sério, que cobrava dos governantes solução para os problemas, principalmente de Porto Alegre.
    Mas não é bem assim, quando a prefeitura de Porto Alegre, era governada pelo PT,e os governos federal, e do estado, eram de outros partidos; ele isentava o governo do estado e federal; e responsabilizava tudo que acontecia de ruim, ao ” governo do PT ” assim como ele mesmo dizia.
    Mais tarde, quando a prefeitura de Porto Alegre, estava nas mãos de outros partidos, e o governo federal na mãos do PT, ai ele isentava a prefeitura, e responsabilizava o governo federal.
    Não sou petista, nunca votei no PT, Procuro ser crítico, mais ainda com os governos, que ajudei a eleger. pois neles apostei minhas esperanças de mudança.
    Porque faço este comentário!
    Porque não gosto de hipocrisia, passar uma vida se dizendo, imparcial, defensor dos menos favorecidos, passando a imagem de uma pessoa que beira a perfeição. Na verdade, o Sr. Lasier não conhece o povo. Talvez o mais próximo do povo que ele, chegou durante sua bem sucedida carreira de jornalista, tenha sido em um semáforo , através da janela de seu carro.
    Maior prova disso, é que agora, que ele, saiu para as ruas, e começou a ter contato com o povo, se surpreende com as brincadeiras de jovens.
    Não lasier, provavelmente estes não são, Sorrateiros, e meticulosos petitas, tentando denegrir sua imagem. São pessoas comuns, com toda sua imperfeição.
    Para quem passou uma vida, na frente de uma câmera de tv, pode se confundir, e achar que são ETs ou melhor PTs.

  • Francisco diz: 6 de setembro de 2014

    Muito interessante a atitude da segurança da Expo-feira, domingo uma maluca bêbada, que devia ser filinha de fazendeiro ou namorada de algum organizador da festa, andava em um carro com mais malucos dentro a toda velocidade as 19:00 hs no meio do povo, e a segurança não fazia nada, eu estava com duas crianças de 8 e 10 anos pelo parque e não tinha o que fazer, a não ser ir embora, afinal depois das 19:00 hs aquilo vira uma baterna,.
    Para um arrogante como este, eles se mexem. Imaginem se este hipócrita chegar ao poder.

  • FRANCISCO diz: 6 de setembro de 2014

    Este é o brasil.
    Mas muito interessante é a atitude da segurança da Expo-feira, domingo uma maluca bêbada, que devia ser filinha de fazendeiro ou namorada de algum organizador da festa, andava em um carro com mais malucos dentro a toda velocidade as 19:00 hs no meio do povo, e a segurança não fazia nada, eu estava com duas crianças de 8 e 10 anos pelo parque e não tinha o que fazer, a não ser ir embora, afinal depois das 19:00 hs aquilo vira uma baterna,.
    Para proteger um arrogante como este, eles se mexem. Imaginem se este hipócrita chegar ao poder.Bom afinal quem é que faz a grande cobertura da Expo-feira?

  • Rapadura diz: 6 de setembro de 2014

    Constragimento será se Sr. Lasier Demagogo se eleger. Ai sim será um caso de policia

  • Ricardo diz: 6 de setembro de 2014

    Este senhor é patético. Como ele tem sangue ruim, tudo o que ocorre ao seu redor, para ele, é para humilhá-lo. Sempre na defensiva, porque sabe que é um poço de arrogância mesmo… Este senhor não pode nunca chegar ao Senando, por favor!

  • Diego diz: 6 de setembro de 2014

    Engraçado, sempre comentei que o Lasier conseguia sempre achar um gancho pra por a culpa no PT e agora, fica mais que provado. Uma pessoa pública, candidato ao senado e não possui traquejo social ou diplomacia alguma pra lidar com uma situação tão ínfima quanto essa? Vi que vários defenderam o sr. Lasier Martins, mas é sério mesmo? Querem alguém que não sabe ser diplomático os representando? Se não sabe lidar com pessoas, como vai representar pessoas? Quantas piadas a própria rede Globo, em seus programas humorísticos, que possuem maior visualização que um caso isolado destes, foram feitos quanto aos então presidentes Fernando Henrique e Lula? Algum deles processou a rede Globo por constrangimento? Absurdo dar razão a este senhor ou querê-lo como representante no governo. Lamentável!!!

  • Mario Bauer diz: 6 de setembro de 2014

    Ficou anos na mídia podre e a gora vai para a politica podre.

  • Fernanda diz: 6 de setembro de 2014

    Nota de esclarecimento sobre matéria publicada no blog da Rosane de Oliveira, em relação a fato ocorrido na Expointer 2014 envolvendo o Vida no Sul

    5 set 2014

    A respeito de matéria publicada na data de hoje (5), no blog da Rosane de Oliveira, na edição online do jornal Zero Hora, envolvendo o programa Vida no Sul e o Instituto Cultural Padre Josimo em um incidente com o candidato ao Senado, Lasier Martins (PDT), lançamos o seguinte esclarecimento:

    Nos dias 3 e 4 de setembro, o Instituto Cultural Padre Josimo, que produz o programa Vida no Sul, esteve gravando matérias e apresentações musicais no Pavilhão da Agricultura Familiar da Expointer 2014. No período da tarde do dia 4, a produção realizava seu trabalho de captação de imagens junto aos estandes da Agricultura Familiar. Próximo à equipe aconteceu o incidente da pegadinha citado pelo blog da Rosane de Oliveira, em que Lasier Martins, que caminhava pelo pavilhão junto a seus familiares e equipe de assessoria, foi abordado por um jovem.

    Pela casualidade do cinegrafista estar próximo ao ocorrido, foi confundido por Lasier Martins e sua equipe com alguém que estivesse participando do fato. O profissional foi cercado e coagido, o que gerou indignação e o levou, inclusive, a registrar uma ocorrência policial por sofrer agressão.

    O Instituto Cultural Padre Josimo não tem outra reação senão ficar pasmo com a atitude de Lasier Martins, um homem da imprensa, que há anos conhece as diferentes formas de abordagem em espaços públicos. Entendemos a atitude de ligar o Instituto a uma pegadinha, uma brincadeira feita por um terceiro e, mais grave ainda, de levar o caso ao blog da de política da Zero Hora e imprimir ares de perseguição política seja, no mínimo, uma estratégia de desespero do candidato, que enfrenta candidatos fortes na corrida para o Senado Federal.

    Frei Sérgio Görgen
    Instituto Cultural Padre Josimo

    em: http://www.padrejosimo.com.br/?p=1237

    http://www.vidanosul.com.br/?p=3861

  • Lucia Oliveira diz: 6 de setembro de 2014

    Lasier para Senador? #sqn

  • Juliano diz: 6 de setembro de 2014

    Ainda acho que aquele cacho de uvas foi incompetente…

  • Marcio diz: 6 de setembro de 2014

    Foi divertido o que o guri fez e o Lasier tem que aprender a que tirem onda da cara dele…até porque ele fez isso com o povo por longos anos na TV.

    E a Rosane não tem assunto e posta isso pra passar a imagem de vítima do LaLa! Coitadinho!!!

  • Lisiane diz: 6 de setembro de 2014

    Eu não tinha candidato ao senado mas depois do que vem acontecendo, vou optar pelo “voto útil”:votar em candidato da oposição!! Não dá mais pra aguentar tanta tramoia do PT,é sacanagem de todo o tipo, roubo na Petrobras, mensalão, ameaça do Tarso contra a Bandeirantes,e como lembraram aqui o Olívio mandou a FORD embora, o Tarso não paga o nosso piso do magistério..vou votar naquele que derrubar o PT, seja na Marina , na Ana Amélia e no Lasier, vamos deixar muitos “cc” do PT desempregados.

  • Cláudia diz: 6 de setembro de 2014

    POIS EU ACHO QUE TÁ MAIS QUE NA HORA DE FAZER ESSA GURIZADA A TER RESPEITO, SE NÃO ELES VÃO QUEBRAR O PATRIMÔNIO NAS RUAS COM A DESCULPA DE R$0,20 OU VÃO GRITAR PALAVRAS RACISTAS NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL. QUANDO PROTESTEI PEDINDO PEDINDO “DIRETAS JÁ ” NUNCA QUEBREI NADA!!!! Não tinha escolhido Senador mas AGORA VOU VOTAR NO LASIER !!

  • Rodrigo Porto diz: 6 de setembro de 2014

    É muito arrogante e burro este Lasier.
    Achou que os Pia iam prejudicar a imagem dele com esta brincadeira,mas acabou se queimando geral mostrando sua personalidade arrogante e prepotente.
    Perdeu meu voto!

  • Francisco Alcaraz Marocco diz: 6 de setembro de 2014

    …Ja nao tinha meu voto….agora tem meu repúdio!!!

  • Marco diz: 6 de setembro de 2014

    hehe..
    se depender dos comentários, infelizmente teremos que engolir o tal do Lasier novamente no jornal do almoço… mas o RS agradece… melhor ter ele na telinha (e poder desligar a TV ou trocar de canal) do que saber que o cara é representante do nosso Estado no Senado…

  • Roberto da PRIME diz: 6 de setembro de 2014

    Por isso eu digo, nas frentes das cameras é uma coisa, na realidade é outra bem diferente, faz teatrinho de bom moço, mas é mais uma laranja daquelas no meio de tantas! POR ISSO VOTE EM ROBERTO DA PRIME 70 007 DEPUTADO ESTADUAL! “CARRO BAIXO NÃO É CRIME”

  • Leonardo Tochetto Caon diz: 6 de setembro de 2014

    Pessoal!!!

    Acredito que a brincadeira foi um tanto quanto “persuasiva” até porque assisti a esse episódio na tv e depois de algum tempo o comentário que ele fez, tipo, ele ficou constrangidíssmo com isso!!!

    Agora o Lasier começar a falar dos “fantasmas das forças ocultas da oposição” é coisa de noveleca da rede bobo, não acham??? Chamar a polícia??!!! Para com isso Lasier Martins!!! Se impressionar pela impiedosidade juvenil???!!! Até parece que você sempre foi velho Lasier!!!

  • Vanessa Betina diz: 6 de setembro de 2014

    Jovens sem educação, brincadeira sem graça! Não existe mais respeito, o futuro do Brasil está nas mãos de uma geração que não sabe escrever, que não sabe se expressar, que não sabe respeitar nada! Tempo certo era o tempo que levávamos flores para a professora, que chamávamos a nossa mãe por “mãe” não a chamávamos pelo nome, cada um sabia o seu lugar!

  • Ricardo Müller diz: 6 de setembro de 2014

    Esse Lasier é um babaca!
    Ao invés de aproveitar a chance e se mostrar um candidato simpático e que não se abala com qualquer chacota ou hostilidade, preferiu agir do jeito que sempre foi e quer levar ao senado: com arrogância!
    Não sou petista e também não gosto de ver sempre os mesmos políticos eleitos, mas estou na dúvida se voto no Olívio ou no Simon. No Lasier eu não voto!!

  • josé eliseu v matsdorff diz: 6 de setembro de 2014

    O que indigna neste caso é que para se eleger o nobre candidato não precisa descer tão baixo pois ele sempre teve a seu lado a melhor arma que é a grande mídia e o microfonee quando falava o que bem entendi

  • Alguém diz: 6 de setembro de 2014

    Olha, vi gente dizendo que a Ana Amélia não tem trabalho nenhum, não atuou no mandato…. Falando nisso, como está a situação do Senador Paim, oque ele tem feito no mandato dele ?

  • Mario diz: 6 de setembro de 2014
  • Claudete diz: 6 de setembro de 2014

    Constrangimento seria o meu Rio Grande ter este indivíduo nos representando no senado.

  • Manuela diz: 6 de setembro de 2014

    A um ano atras contratei o Lasier Martins para uma palestra na minha faculdade. Além dele ter cobrado um valor gigantesco, me deu uma das maiores decepções da minha vida. Pois sempre o admirei como comentarista e repórter, porém, na palestra demonstrou ser muito vago sobre tudo, acha que sabe dos assuntos mas na verdade faz apenas uma enrolação. Sem mencionar a arrogância do mesmo, para com nós, alunos que pagamos para ter ele ali, e que nos nos esforçamos para agradá-lo. Durante uma semana com vários palestrantes, foi o único que cobrou, e bem, e o único que exigiu coquetel. Até ai tudo bem, só o mesmo ao se deparar com os pasteis e demais salgadinhos, fez cara de nojo e disse: É isso ai que querem que eu coma? Pediu um local para se trocar, levamos ele até a sala dos professores e mostramos o banheiro dos mesmos, ele novamente fez cara de deboche, e disse que queria um local só para ele. Simplesmente, uma pessoa que faz isso com estudantes de uma universidade, que são o futuro do nosso estado, não merece de forma alguma um voto nosso! Deixo aqui o meu protesto.

  • JONI diz: 6 de setembro de 2014

    Aonde está esse vídeo? Precisamos ver com urgência.kkkkkkkkk Esse lasier é uma piada

  • Cristina diz: 6 de setembro de 2014

    Mas esse Lasier é um burro mesmo! Perdeu a chance de transformar um limão em uma limonada! E ainda pretende criar um novo tipo penal para enquadrar o caso, porque esse “crime” não existe. BURRO! Mil vezes BURRO!!!

  • Danilo diz: 6 de setembro de 2014

    Tivesse dado uma risada e levado na brincadeira seria muito melhor pra sua “imagem”, mas não, o posudo jornalistossauro da RBS não iria deixar barato.

  • Andre Luis diz: 6 de setembro de 2014

    Tem que processar estes marginais e fascistas da esquerda do Rio Grande Sul.
    O PT, PSOL e PSTU do Rio Grande do Sul são podres, são radicais e sectários.

    Fanático ou marginal das esquerda canalha do Rio Grande do Sul que quer intimidar e escravizar o povo Gaúcho merece ser processado todo vez que cometer crimes contra a democracia.

    A esquerda do Rio Grande do Sul é anti-democrática, terrorista e marginal. Processo legal e cadeia para marginais da esquerda que cometam crimes.

  • Sergio diz: 6 de setembro de 2014

    E a Rosane rapidinha veio em defesa do seu ex colega e candidato da RBS
    Que denuncia mais mediocre ,só poderia partir de um sujelto arrogante que se beneficiou na RBS com crpiticas vazias sempre direcionadas aos desafetos da RBS

  • claudia santos da silva diz: 6 de setembro de 2014

    Tudo é mera coincidência. quando se trata do pt.

  • sergio diz: 6 de setembro de 2014

    Mas o PT é assim.
    Bandido age assim.
    Olha o que foi feito na eleição de 2006 para presidente em SP.
    O que o PCC , amigo do PT fez?????????????????
    Aqui o estado perderam, querem o senado a qualquer custo.
    São 10% da cota senado no caixinha.é muita grana.

  • FLAVIO FAGUNDES DA SILVEIRA diz: 6 de setembro de 2014

    CADEIA PARA ESSES BADERNEIROS PETRALHAS.

  • Rogério diz: 6 de setembro de 2014

    Esse sujeito que sempre discursou contra o povo em favor da mídia elitista e defendeu o fechamento das universidades estaduais, está aí com arres de arrogância com um sorriso amarelo pedindo o seu voto. Na próxima, que queime de verdade.

  • zers diz: 6 de setembro de 2014

    validando a ignorância, o candidato e os jovens crentes.. até parece que acreditam em deus.. eu acredito no dragão da minha garagem. tenho fé que tem um na minha garagem.

  • Ada diz: 6 de setembro de 2014

    Como sempre, continuam passando a mão na cabeça destes bobalhões que se acham muito engraçados. Quando estes caras vão aprender a respeitar as pessoas mais velhas ? Quando vão construir seu futuro baseado em coisas proveitosas e não em brincadeiras estupidas dignas de uma educação falha e não comprometida com nada? Quando vamos nos ver livres deste tipo de politica pregada por este partido sem moral e ética? Quando vamos nos sentir responsáveis pelo nosso país e não palhaços de um circo montado com o objetivo de tornar o Brasil uma copia de países da América do Sul, comprometidos com politicas absurdas , que não têm mais lugar no mundo ? Queremos um país melhor ? Vamos trabalhar, estudar, ter respeito pelas pessoas e suas ideias ,não aceitar que nos enfiem , garganta abaixo, políticos comprometidos com partidos que nos enxergam como massa de manobras e, principalmente, que pessoas boas e capazes sejam rebaixadas ao mais baixo nível, ao nível destes políticos corruptos já nossos conhecidos ! O Brasil tem tudo para dar certo só depende de nós que isto aconteça !

  • Ada diz: 6 de setembro de 2014

    Sou pedagoga aposentada e lastimo ver que continuam passando a mão na cabeça destes bobalhões que se acham muito engraçados. Quando estes caras vão aprender a respeitar os outros ? Quando vão construir seu futuro baseado em coisas sérias e não em brincadeiras estupidas, dignas de uma educação falha e não comprometida com nada? Quando vamos nos ver livres deste tipo de politica sem moral e ética? Quando vamos nos sentir responsáveis pelo nosso país e não palhaços de um circo montado com o objetivo de tornar o Brasil um País comprometido com politicas absurdas , que não têm mais lugar no mundo ? Queremos um país melhor ? Vamos trabalhar, estudar, ter respeitar as pessoas e suas ideias ,não aceitar que nos enfiem , garganta abaixo, políticos comprometidos com partidos que nos enxergam como massa de manobras e, principalmente, que pessoas boas e capazes sejam rebaixadas ao mais baixo nível, ao nível destes políticos corruptos já nossos conhecidos ! O Brasil tem tudo para dar certo só depende de nós que isto aconteça !

  • Cleverson diz: 6 de setembro de 2014

    “Estes são os verdadeiros “alienados bombas”, jovens alienados e sem nenhuma personalidade”…
    Caríssimo Leandro!
    “Estamos alienados” …”estamos alienados”…”Estamos alienados”…

    “Esses Jovens marginais”
    Caríssimo Sandro!
    Somos marginais! Somos Marginais! Somos marginais!

    Iria escrever um texto falando de alienação e marginalidade…

    A JUVENTUDE DESTE ESTADO ESTA NA FRENTE DA TV?
    SERÁ QUE ESTAMOS ALIENADOS POR ESSA MÍDIA QUE NOS MANIPULA E AGORA QUER MANDAR NESSA MASSA?

    Bom deve ser por isso que as politicas de inclusão para os menos favorecidos são as menos debatidas nessa mídia…e quando são debatidas distorcem o objetivo principal…

    AÍ NOS FAZEM ALIENADOS E MARGINAIS DESSA SOCIEDADE!

  • Joao diz: 6 de setembro de 2014

    Sou gaúcho e fico entristecido ao ver que os gaúchos votam para cargos de suma importância como governador e senador em jornalistas que não tem experiência alguma em gestão publica, nunca foram sequer vereadores, prefeitos ou deputados. quando eleitos são apenas fantoches de seus assessores partidários que tem pouco ou nenhum real comprometimento com o povo. o povo vota simplesmente por achar que por fazerem comentários muito bonitos e indignados com os atuais políticos, acham que eles irao mudar a situação do nosso estado. vamos acordar povo

  • MARCIO TOMKOSCKI diz: 6 de setembro de 2014

    Já tá ficando chata essa história de que tem PT por trás disso, daquilo, e daquilo lá também. Esse Lasier sempre foi um mala que falava pelos cotovelos, criticando a todos como uma metralhadora, agora, quando começa a virar uma pessoa pública mesmo e por opção, quer estar imune ao público, distante e separado da sociedade como se não fizesse parte dela. Não acho que sofrer constrangimentos é algo normal, porém quem tá na chuva é pra se molhar. Fazer BO por uma brincadeira juvenil é dose, os seguranças já terem dado um “passa-fora” nos moleques já tava de bom tamanho. Perdeu votos da juventude…se é que ia ganhar algum desse setor…

    Daqui a pouco vai comprar um papa-móvel para fazer campanha….

  • Olliveira diz: 6 de setembro de 2014

    O Lazier representa a maior empresa de mídia do Sul que, por sua vez, tem como único interesse fazer bons negócios. Eu não sei como tem pessoas que conseguem acreditar que essas notícias são inocentes e que esse pessoal das EMPRESAS de comunicação e seus representantes estão preocupados com o POVO. Como diziam a personagem do humorista “Querem mais é se fazer”

  • fabio burch salvador diz: 6 de setembro de 2014

    Palhaçada, Lasier! A meninada brincando… até eu me sentiria tentado a fazer uma brincadeira sobre choque se o encontrasse num evento desses. Lasier… político vira alvo de.piadas, charges, imitações na TV… se não quer se molhar, não sai na chuva!

  • Jeff diz: 6 de setembro de 2014

    Coxinha, elitista, arrogante e sem senso de humor.

  • augusto diz: 6 de setembro de 2014

    Esta atitude do pastor Lasier deve ser sequela do choque que levou há anos atrás.

  • ronaldo diz: 6 de setembro de 2014

    por favor ……muita gente parece que esqueceu como era o brasil a 15 anos atras .eu como ptista eu sei que tem coisa errada ,que ainda tem muita coisa para melhorar ,mas parem para pensar …quanta gente fazia faculdade?….quantos veiculos as pessoas tinham?…….quantos bens a mais hoje se tem?……e pode-se falar muito mais.mas o ponto e que tem muita gente se desbocando achando que o pt deixou o brasil como um deserto(terra arrasada)mas nem se querem se recordam de como era o brasil a 12 ,15 anos atras.voce jovem que tem duvidas deixe de lado o fanatismo e peca para seus pais …eles aham de falar a verdade.a grande midia e poderosa por isso estao fazendo este terrorismo politico contra o pt.porque?porque rico odeia …disputar estacinomento com pobre,vendo seu filho estudar em faculdade com filhos de classe inferior,fazendo compras no chopping ao lado de pessoas menos favorecidas……e muito mais.POR TUDO ISSO ,VOTO NO PT ,FACO CAMPANHA PRO PT

  • Parize diz: 6 de setembro de 2014

    Conseguiu o que ele queria IBOPE, Aparecer na MIDIA como o coitadinho, dae usa de acusar um partido ou legenda como queira pra dizer que armaram pra cima dele, não duvido que nao tenha ele mesmo que armou pra poder fazer midia e claro a RBS foi correndo acudi-lo!!!!

  • Renato diz: 6 de setembro de 2014

    LASIER PERDEU MEU VO E DE MINHA FAMILIA, UM GESTO MUITO MESQUINHO, UMA BRINCADEIRA, SE OFENDERPOR ISSO!! ESSE CIDADÃO NÃO VAI SE ELEGER SENADOR, ISSO PEGOU MUITO MAL UM HOMEM QUE SE DIZ POLITICO!!

  • Carlos diz: 6 de setembro de 2014

    Esse Lasier não sabe lidar com situações como essa então fica em casa tomando chimarrão e comendo pipoca….ele ta caquético só pode….

  • Rogério Penna diz: 6 de setembro de 2014

    Lasier devia ser mais esperto e não só levar a “pegadinha” na esportiva como usar o incidente do choque a seu favor… um bom marketing saberia usar o incidente com frases de efeito voltadas para a política. Mas o Lasier teria que ser menos ranzinza com isso pra saber aproveitar a seu favor.

    Não vai conseguir penetração no público jovem se tratar um meme da internet e a RAZÃO DE SER CONHECIDO entre a camada mais jovem, como um tabu.

  • Fernanda diz: 6 de setembro de 2014

    Lasier, ridiculo!! Era da mídia, agora politico. Melindre bobo. Nao tenho partido
    mas “Tudo é culpa do PT” nao cola mais. Sera que nao foi o senhor que armou tudo?
    Ser o coitadinho para ganhar votos? Tenho
    minhas dúvidas!! Pq parar na policia uma coisa tao boba? Grande coisa ou se acha acima do bem e do mal. Imagina governador?

  • Thais diz: 6 de setembro de 2014

    Achei a atitude deste rapaz totalmente sem propósito (pra não dizer “IDIOTA”) e a brincadeira sem graça. Me colocando no lugar do Lasier, tbm me sentiria constrangida!

  • Valter Heller Dani diz: 6 de setembro de 2014

    Tava até pensando em votar nele, mas pra mim, a pessoa que não tem senso de humor e não sabe aproveitá-lo de forma produtiva, não serve pra nada. Quanto mais pra me representar no senado.

  • Ai meu deus… diz: 6 de setembro de 2014

    Imagina se fosse o Pânico ou o CQC

  • AUGUSTO ANTONIO LOPES diz: 6 de setembro de 2014

    é verdade sim, tentaram denegrir a imagem dele. Isso é típico de PT… CONFIRMO o meu voto e vou fazer campanha a favor do Lasier. EU CONHEÇO O PT E SEUS MÉTODOS . O fato do Candidato ser simpático ou não, não importa o que interessa é o seu caráter. O PT esta lotado de fala mansa, educados. Nas eleições do COLOR/LULA votei no Lula, aqui, Olívio, Tarso… DEUS UM DIA TERÁ QUE ME PERDOAR….Já ando até pedido isto….

  • ROGERIO diz: 6 de setembro de 2014

    Tratar a molecada como marginal por se divertir com aquela história do choque hilário que ele levou, só demonstra sua incapacidade para o cargo público.
    Se fosse do bem e inteligente, entrava na onda e ganhava o eleitorado.
    Mas lhe falta carisma por isso não irá se eleger. Vou de Simon, q é ainda o menos pior

  • Tony Motta diz: 6 de setembro de 2014

    Até ler este artigo, não tinha candidato para o Senado, mas agora tenho. Lasier Martins tu provou, com essa atitude que é merecedor do meu voto, já passou da hora do cidadão ser responsável por aquilo que faz. Pode até parecer uma brincadeira para o idiota que esta fazendo, mas, vamos nos colocar no lugar de quem esta sendo vítima para ver se a coisa não muda. Será que esses imbecis não tem a capacidade de pensar que o episódio que quase tirou a vida do candidato não pode ter deixado-o traumatizado, afinal o cara quase morreu, tem mesmo é que mete na cadeia esses vagabundos, isso não é coisa que gente descente faça é por isso que eu também acredito que por trás, esta a mão suja “do partido do melhor governador da história da Bahia e o mas podre de já ocupou o Piratini”, apelar para a baixaria é tipico dessa gentalha. Tem que processa mesmo, se não acaba que nem o timinho da segundona que sempre apoiou os atos de racismo e quando o bicho pegou, todos eles como por magia se transformaram em anjinhos. É isso ai Lasier, não da mole pra vagabundo, meu voto é teu.

  • Cláudio Bischoff diz: 6 de setembro de 2014

    Choque ele vai tomar é na urna – e não por ela ser eletrônica. Esse candidatura vilipendia a memória do Brizola.

  • Edison diz: 6 de setembro de 2014

    Penso que relacionar a ação inconsequente de um jovem gaito com uma articulação política orquestrada é demais. Mania de persecução. Agora, o que ninguém aguenta mais é
    o seu discurso Sr. Lasier. Relacionar o país com um condomínio, estimulando o bairrismo, dizendo indiretamente que o RS sustenta outros Estados, me desculpe, mas isso soa a argumento separatista.

  • Rudmar Martins diz: 6 de setembro de 2014

    Em matéria de traumático, acho que ele deveria estar acostumado, pois quando na RBS TV nas reportagens como comentarista, ele em fatos isolados que envolvia Pms, muitas vezes ele alegava que a Policia estaria mal preparada, mas nunca se lembrou o quanto isto também e traumático para os outros 26.000 homens e mulheres em seus quadros, constituindo-se na maior instituição pública do Estado, única com nome próprio de Brigada Militar, com mais de 177 anos servindo ao Estado e a Comunidade, com históricos de grandes feitos como: Guerras/batalhas Guerra do Paraguai
    Revolta dos Muckers
    Revolução Federalista
    Revolução Assisista
    Revolução de 1924
    Levantes de Bagé, São Gabriel e Santa Maria
    Levantes de Erechim e Santa Bárbara
    Revolução de 1930
    Revolução de 1932 Sem contar que Leonel Brizola (PDT) só fez história pois tinha a Brigada Militar como força armada para lhe proteger, partido hoje do candidato Lasier Martins, então mais uma hipocrisia da politica do nosso país, pois falam em ideais, moral, e onde fica isto tudo, para conseguir um cargo politico, no esquecimento??? Deles mas não do meu!

  • Renato Martins Zieger diz: 6 de setembro de 2014

    Isto que vocês não o ouviram quando foi a policia federal buscar um passaporte e não havia levado identidade e tentou convencer o policial em entregar-lhe o documento e que corretamente o policial sem a presença da identidade não a entregou e reclamou publicamente na rádio gaúcha em seu programa ao vivo. Ridículo que se ache superior por ser comunicador e agora quer mamar na teta do governo ou irá fazer o que, ninguém fez até agora ??????????? só interesse pessoal ganhar dinheiro fácil do governo

  • Luiz Fernando Dalcin diz: 6 de setembro de 2014

    Não te preocupa, Lasier. o choque tu vai levar nas urnas. Além do choque tu vai levar uns esporaços do nosso Galo Missioneiro. Acusar o PT desta brincadeira de um jovem no Pavilhão da Agroindústria Familiar tem dois sentidos.
    Primeiro: Significa que vocês não tem nada a ver com este segmento que só existe e se fortifica, devido ao envolvimento e comprometimento das nossas Políticas Públicas para o setor.
    Segundo: Andar lado a lado com os ” PilamPras ” é isso que dá. O Brizola sempre alertou para isso. Mas como tu nunca representou o PDT, vai morrer abraçado com eles.

  • Leonir Bráz Hoff diz: 6 de setembro de 2014

    Já não gostava da maioria de seus comentários quando atuava na imprensa, agora como politico esta se saindo muito mal, esta se revelando o que realmente é, um verdadeiro defensor dos mais poderosos, rancoroso, soberbo…. para não me prolongar demais. Uma pessoa destas não precisamos no senado e em qualquer posição na politica. Jamais votaria nele, agora com essa muito menos. Simplesmente desqualificado poderia ser em qualquer partido, temos que ver o carater da pessoa.

  • Fabrício Soveral diz: 6 de setembro de 2014

    Lamentável esse fato. Essa é uma geração ignorante que acha que tudo é motivo para fazer graça, não respeitam as pessoas. Podem discordar das ideias do Lasier Martins, mas trata-se de um dos maiores jornalistas que o RS já teve e merece consideração.

  • Matheus Silva diz: 7 de setembro de 2014

    Ele poderia ter usado essa brincadeira, para dizer que quando ele tiver no senado, iria promover mais fiscalização em eventos para que aquilo não ocorra mais, além que ia pegar muito bem, mas não preferiu sair como arrogante e que não sabe aproveitar oportunidades para conseguir votos. Não irei votar em uma pessoa que não tem senso de humor e além de tudo quer calar os jovens que serão o futuro da nação brasileira.

  • Gervásio diz: 7 de setembro de 2014

    Lasier mão perdeu meu voto, precisamos de político com atitude, e isso não falta no meu candidato, isso aí guerreiro, não dá moleza, Caxias do Sul está contigo. ….Avante Rio Grande do Sul. …..Lasier não te afrouxa.

  • Bruno Ferreira Martins diz: 7 de setembro de 2014

    Estou “chocado”! (Brincadeirinha Senhor Candidato, não me processe!)
    Estudei comunicação social, e por incrível que pareça, quase sempre gostei dos comentários do Lasier, nos quais ele batia com vontade naquilo que era errado, principalmente nos casos de corrupção(quase sempre relacionados ao PT). Tinha como certo meu voto neste senhor, mas ele provou ser mais um reacionário arrogante da mídia gaúcha, que só trabalha em benefício próprio, perdeu uma grande chance de conseguir mais eleitores a seu favor, e perdeu também meu voto!
    Me choca mais ainda, ver comentários de algumas pessoas que não tem nada a acrescentar, a não ser ofensas a partidos opositores. Isso NÃO COLA MAIS!
    Não defendo partido algum, e acho ridículos os gastos do nosso governador Tarso com a sua campanha, enquanto existem pessoas precisando de simples 10 reais para conseguir comer. Porém, acusar o PT de querer denegrir a imagem do candidato em questão é, no mínimo, suspeito. Repito, perdeu uma grande chance de entrar na brincadeira e conseguir mais votos, e junto com a chance PERDEU MEU VOTO!
    É impressionante como as máscaras caem com uma simples pegadinha! hahaha
    Se foi realmente armação do PT, pelo menos pra mim funcionou, o candidato mostrou sua verdadeira face, e despreparo para me representar no Senado. Total falta de jogo de cintura e bom humor. Por mais que ele tenha um trauma com a situação, ele é uma figura pública, e está passível de atos(engraçados, porém de mau gosto) como este. Ir a polícia para resolver o seu constrangimento foi imensamente mais constrangedor do que simplesmente ter pedido aos seguranças que retirassem o “agressor” do local. Aos mau humorados e pobres de espírito que defendem esta atitude do Lasier: Vão carpi um lote pra ver se o humor melhora!
    Obs: Parabéns “PeTralhas” (que coisa ridícula esses apelidos – coxinhas e PeTralhas)!

  • PAULOI MELO diz: 7 de setembro de 2014

    Antes de sentar na cadeira já esta com esta arrogância imaginem depois, não temos que avaliar se o garoto faz parte de algum partido politico, todos nos temos carinho por algum partido. Este senhor esta preocupado em ter de volta o que esta gastando na campanha ou será a RBS que esta preocupada. Não tenho cor partidária voto em homens de bem e pelo que me parece este senhor não merecerá meu voto. POR FAVOR CALÇE OS CALÇADOS DA HUMILDADE.

  • Enilson Fazenda diz: 7 de setembro de 2014

    k vergonha ja ta apelando cm medo da derrota

  • Eduardo diz: 7 de setembro de 2014

    “Bela postura” de uma pessoa educada desses jovens!
    Me admira alguem defender esse tipo de coisa ou dizer que tem que se acostumar!!

    Sempre tem algum tipo de envolvimento do PT.
    E isso é pouco.
    Mas atualmente muitos fatos de crimes e falcatruas pelo país tenho lido e me informado, tem algum envolvimento do PT.
    Muitos criminosos faziam ou fazem parte do PT, alguns ate em campanhas políticas.
    Impressionante.

  • Marcos diz: 7 de setembro de 2014

    Piada esse Lasier, achar que uma simples brincadeira de dois jovens é articulação política do PT, só pode ser paranoia.

  • Carolina Paulo diz: 7 de setembro de 2014

    Lasier com mania de perseguição… Também pudera, depois dos anos que trabalhou pra RBS…

  • Ana Claudia diz: 7 de setembro de 2014

    SIMPLESMENTE PATÉTICO LIGAR ESTA BRINCADEIRA AO PT!!
    Não sou favorável ao mandado petista, entretanto reconheço que não é, e nunca será, Lasier Martins o político necessário para ocupar qualquer que seja o cargo político, extremamente incompetente para tal designação. Jornalistas e comentaristas devem ficar em seu lugar, na tv.
    A brincadeira nada mais foi do que uma sátira com o choque que ele levou na festa da Uva.
    Deste tipo de político que o RS NÃO precisa!

  • Glenio diz: 7 de setembro de 2014

    Faltou senso de humor ao Lasier. Poderia ter aproveitado a situação para granjear alguma simpatia, mas meteu os pés pelas mãos. Em suma: tomou choque novamente. Grande burrice!

  • jose castilhos diz: 7 de setembro de 2014

    A pessoa que lembra dos choques sofrido pelo Lasier e diz não conhecer o candidato é muita hipocrisia. O PT é especialista nestas atos orquestrados e depois dizem que não sabiam

  • jonys diz: 7 de setembro de 2014

    Até parece que o PT vai ta armando ceninha de constrangimento com choque pra alguém!!! Deixa de ser burro Lasier se o PT quisesse armar alguma coisa contra vc seu avião não teria aterrissado no aeroporto.

  • AUGUSTO ANTONIO LOPES diz: 8 de setembro de 2014

    A grande maioria das pessoas que não concordam com a atitude do Lasier, SÃO PETISTAS. Outras, não conhecem os métodos do PT … ora, pela explicação do FREI (PETISTA ORTODOXO) que foi uma “coincidência” já demonstra a má intenção. Eu (infelizmente, votei em Lula x Collor), Tarso, Olívio (OBS FUI FILIADO, UM DIA DEUS HÁ DE ME PERDOAR POR ISTO) …E ME ARREPENDI AMARGAMENTE. Não ia votar no LASIER, agora vou…. Os seres humanos nascem com olhos, boca, e orelhas e com liberdade de expressão. O PT concorda com CUBA; RÚSSIA, VENEZUELA, CORÉIA DO NORTE, IRÃ, IRAQUE…quem salvou este Pais foi o Governo do Fernando Henrique (não votei nele). Continuem alimentando o EGO destes monstrengos e vcs vão parar de falar aqui e também de tomar Coca Cola…sair a noite… etc, etc….A TUA LIBERDADE ESTA SENDO CORROIDA ….eles ficam com o Poder e o POVO fica com um Caderno para fazer compra uma vez por semana na padaria, sorvete na praça em fila indiana, se quiser sair da ilha vc é morto ; na Coréia do Norte se assistir um filme americano vc morre ; na Rússia os tanques passam por cima de vc (veja o que fazem na Hungria)…É ASSIM QUE COMEÇA…PARECE UMA BRINCADEIRA …..MAS NÃO É NÃO… PORQUE NÃO O FAZEM EM OUTRA OPORUNIDADE ? EU, PARTICULARMENTE, BRINCARIA COM O EPISÓDIO. MAS CADA UM AGE A SUA MANEIRA. NÃO DEIXA BARATO NÃO LASIER, E PELA PEQUISA “IBOPE” MINHA, CONSIDERANDO-SE QUE A GRANDE MAIORIA É PETISTA, PERCEBO QUE VC ESTA ELEITO, É QUE, OS NORMAIS ( kkkk) NÃO TENTAM JUSTIFICAR O ÓBVIO.

  • FLAVIO FAGUNDES DA SILVEIRA diz: 8 de setembro de 2014

    CONCORDO COM O ANTONIO AUGUSTO E VOU VOTAR NO LASIER PARA ACABAR COM O COMUNISMO PETISTA.

  • Débora Trindade De Angelis diz: 8 de setembro de 2014

    Gostei da Opinião do Mario Rangel:Me pareceu aquela musiquinha infantil: “Estava a velha no seu lugar, veio a mosca lhe Fazer mal… a mosca na velha a velha a fiar…E da opinião de Alguém: Minha humilde opinião, repórter que fala de política não sabe fazer política, olhem o caso da candidata Ana Amélia Lemos, o que ela já fez pelo nosso Estado???Nada!!não tem nenhum projeto, nenhum trabalho e nem sequer ouvimos o nome dela durante mandato.E digo mais, com Lasier será a mesma coisa. Dimdim pra RBS e o povo que se rale. Jamais votaria em Ana Amélia Lemos e em Lasier Martins, não me representam e nem mesmo o Rio Grande do Sul.

  • tiago diz: 8 de setembro de 2014

    olha os petistas apavorados, kkkkkkk o candidato deles fez o grande feito de manda a ford embora ,e tem cara de pau de aparecer agora , dale lasier .

  • sandra diz: 8 de setembro de 2014

    Ao FLAVIO FAGUNDES DA SILVEIRA e o AUGUSTO ANTONIO LOPES: vcs é que vão levar choque com tanta calhordice.

  • Hilário Fabris diz: 8 de setembro de 2014

    tiago, não seja tolo, a Ford está condenada a ressarcir o Estado do Rio Grande do Sul mais de R$ 130 milhões. A Ford que optou pela Bahia sem esgotar a negociação e sem devolver o dinheiro que havia recebido do governo gaúcho. A Ford, além de romper unilateralmente com o RS, promoveu verdadeira apropriação indébita do dinheiro público, pois não instalou a fábrica alguma nem devolveu o dinheiro, o que é um escândalo. Defender isso significa escancarar imoralidade, coisa que o Lasier tem feito com maestria. Da-le Olívio!!

  • Paulo diz: 8 de setembro de 2014

    Deus meu…..quanta imbecilidade.
    Vejam Lucas, 23,34.

  • Guilherme Schein Bellaguarda diz: 8 de setembro de 2014

    Qualquer pessoa que não saiba rir de si mesmo não merece minha confiança.

  • Paulo Dresch diz: 8 de setembro de 2014

    Pois é e dolar dentro de cueca??/ Isso pode!!! Filho do Lula milionário?? Isso pode!!!!! Ser o líder do mensalão e dizer que não sabe de nada? isso pode!!!! Nem esquenta Lasier Isso é típico da politica do PT raivoso.

  • Generozo Dias soares diz: 8 de setembro de 2014

    O Que fizeram com o Lasier não precisa ser adivinho é coisa do partidinho do PT.Porque será que pessoas mais instruídas não votam no PT? Porque é quadrilha, usa de subterfurgíos, dossiês etc.O O PT vai levar uma lavada nas eleições.Sabem porque os animais quando acuados agridem? Porque não raciocinam. Agem por instinto.Não deixam você falar, porque têm medo de não poder racionar para responder e agridem.

  • AUGUSTO ANTONIO LOPES diz: 9 de setembro de 2014

    GENEROSO foste perfeito … a SANDRA fala igual a Luciana Genro – “calhordice” e ainda, ” vcs vão ver…” típico de Ditadura de esquerda. Infelizmente eu não posso falar aqui o que eu já assisti do PT…UM BANDO DE CAFAJESTES …não àqueles menos avisados …vieram com o manto da honestidade e deu no que deu. CONSEGUIRAM DESTRUIR A PETROBRÁS …SÓ FAZENDO VIGARICE …imaginem se fosse outro qualquer …PT pode…fizeram acordo com PMDB da pior laia – todos partidos tem gente boa, até no PT tinha (os “melhores” saíram….kkk) . O Collares fez em POA em 4 anos o que o PT não fez em 16… depois, ficaram se vangloriando… DOZE ANOS no Governo federal e a saúde é clima de Guerra, Educação se arrastando (o que deveria ser prioridade em todos estes Governantes FDP). LASIER, vc não é simpático, MAS TEM CARÁTER E PALAVRA…NÃO QUERO SIMPATIA NEM FALA MANSA … QUERO HOMEM DE PALAVRA (NÃO ESTA DOS PT…QUE MENTEM DESCARADAMENTE E FAZEM DISTO A RAZÃO DELES)…VC FALA EM EDUCAÇÃO, ENTÃO ACREDITO, MAS, LÁ COMBATA O SISTEMA, NÃO SE PERMITA….VC ESTA ELEITO, POIS QUEM TE CRITICA AQUI É O NÚMERO MÁXIMO DAQUELES QUE NÃO VÃO VOTAR EM VC…OS DEMAIS NÃO PERDEM TEMPO COM O “PT”… EU AINDA PERCO, PORQUE NO SILÊNCIO NÃO DÁ MAIS…POR FAVOR PETISTAS NÃO VENHAM ME LEVAR PRESO TÁ ? NÃO FIZ PARTE DE MENSALÃO ; NÃO SOU CORRUPTO ; NÃO SONEGO ; E ATÉ “GOSTO DE CUBA – rindo muito”; outra, não tenho ações na Petrobrás; Hugo Chaves era lindo ; e a gostaria de ira até a Russia e Cuba …lá sim é bom. ACORDA GURIZADA : PROCUREM SABER COMO SÃO ESTES GOVERNOS. Outra, sabem aquela cerveja na Beira da Praia ? vai morar, não passear, em CUBA e tenta …ESTES GOVERNOS QUE O PT IDOLATRA ? PUTZ…DÁ NOJO …

  • ROBERTO MACHADO diz: 9 de setembro de 2014

    Conheço esta “peça” desde o tempo que fazia esportes nos eucaliptos junto com seu irmão. É de lascar. Sempre o achei muito “cheio”. Não dou-lhe o crédito que espera, por uma simples brincadeira fazer este Carnaval……………………

  • Carla Becker da Silveira diz: 9 de setembro de 2014

    Eu acho que, se ele tivesse levado na “esportiva”, ou seja, se divertisse junto com os jovens, em vez de bancar o político velho e mal humorado, além, é claro, de muito arrogante, tudo seria diferente. Ele seria visto com bons olhos e o objetivo, supostamente funesto, teria tido um final diverso. Noutras palavras, se ele fosse uma boa pessoa e agisse com mais humanidade, talvez a suposta “maracutaia” tivesse sido um tiro que saiu pela culatra, pois as pessoas iriam vislumbrá-lo com simpatia e graça.
    Mas o que esperar de uma pessoa arrogante, estúpida, agressiva e mal humorada, o que aliás foram os adjetivos que couberam na situação apresentada pelo sr. Lasier, isto é, com sua atitude antipática, deixou bem evidenciados os seus atributos.
    Está aí um político que certamente não receberá o meu voto… mas, se foi artimanha, o resultado já era esperado, pois eu já tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e sei que não seria difícil conseguir esse resultado. Afinal, o Lasier sempre deixou clara a sua postura superior frente a outras pessoas mais comuns como o povo. Bem feito…

  • Jefferson diz: 11 de setembro de 2014

    Olha eu acho que ele poderia ter feito um marketing em cima do choque. Poderia até ter um slogan “Lasier um político que vai dar choque na luta contra a corrupção”. Mas realmente com essa política de registrar ocorrência mostra que realmente nao tem senso nem um. Já nos chocou com essa atitude. Realmente estou CHOCADO

  • Charles Quinot diz: 19 de setembro de 2014

    Se não fosse tão prepotente e autoritário, cairia na brincadeira e ganharia votos. Ao contrario, perdeu votos, inclusive o meu.

Envie seu Comentário