Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prost! Quatro festas de Oktober em Poa no fíndi

06 de outubro de 2017 1

A cada ano temos novas celebrações da Oktoberfest acontecendo pela Capital, com muito chope, comidas e músicas típicas. E pelo menos quatro dessas celebrações rolam nesse fim de semana.

Que a fonte nunca seque!

OKTOBERFEST REGIONAL

Foto: Regional/Divulgação

Foto: Regional/Divulgação

A Regional Cervejas Artesanais é uma mistura de loja e bar, que além de cevas também serve chope e hambúrgueres com preços atrativos. Nesse sábado tem Tap Takeover da Urwald, de São Vendelino – que significa que as torneiras da Regional só terão produtos dessa cervejaria – além de comidinhas alemãs do Será o Benedito?. A festa de Oktober será animada pela banda típica alemã Goela Seca (que nome excelente!).

É na Múcio Teixeira, 329, do meio-dia às 21h.

PARQUE GERMÂNIA

Foto: Oktoberfest/Divulgação

Foto: Oktoberfest/Divulgação

A Oktoberfest POA rola nesse sábado e domingo, sempre das 10h às 22h, no Parque Germânia (Túlio de Rose, 499). Com entrada gratuita, a proposta da festa é reunir toda a família. Vai rolar música de bandinhas, competição de chope em metro, pretzels importados da Alemanha, food trucks e um jardim especialmente preparado pra crianças. O evento celebra também os 193 anos da imigração alemã no Brasil

TUDO LIBERADO NA 4beer

Foto: 4beer/Divulgação

Foto: 4beer/Divulgação

A 4beer – Cerveja e Cultura (Av. Polônia, 200) prepara uma super Oktober para esse sábado. Serão 36 torneiras com as cervejas Diefen Bros, Polvo Loco, Sagrada, Kny, Leopa e Mutante livres para os festeiros. No cardápio germânico tem pretzel, cuca com linguiça e bratwurst (salsicha típica que mistura carne de porco e gado) -  tudo liberado pelo preço do ingresso, que custa R$ 180 na hora.
A bandinha alemã Canecão do Vale (é um nome melhor que o outro!) faz a trilha sonora da festa, que vai das 14h às 22h.

FESTA ALEMÃ NA ZONA SUL

Foto: Espaço Maestro/Divulgação

Foto: Espaço Maestro/Divulgação

O Espaço Maestro fica na Zona Sul (Doutor Barcelos, 570) e tem um clima super bacana para convivência, com um pátio interno amplo e a céu aberto. Nesse sábado a festa começa às 16h e vai até 23h50 com uma bandinha alemã “importada” da Oktober de Igrejinha. Chope e sanduíche especial com salsicha bock estarão à venda por lá. A entrada é gratuita.

CLICA AQUI PRA CONFERIR OUTROS EVENTOS DELÍCIA NESSE FÍNDI

Comentários (1)

  • Jarbas Derquin diz: 10 de outubro de 2017

    Oi Sara!
    Que maravilha!
    Findi com chopp e dança é tudo de bom!

Envie seu Comentário