Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

FENAC tem muita ceva artesanal e sapatos até o próximo fíndi

10 de outubro de 2017 0

DSC_4062

* Essa é uma postagem no formato de branded content

Fotos: Talenttare/Divulgação

Desde o último sábado, a Feira da Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas na Fenac, em Novo Hamburgo, nunca mais serão os mesmos. Sim, vocês já imaginam: o Roteiro das Gurias passou por lá!

Foi uma tarde incrível. A ideia era conhecer rapidinho a Feira e nos encaminharmos, mesmo, pra área gastronômica e cervejeira. Eu, inclusive, tinha pensando “Ah, vou comprar um sapatinho, de repente“. Não imaginava o que encontraria por lá. Preciso dizer pra vocês que sim, têm muitos descontos, especialmente em sapatos de marcas conhecidas por serem mais caras. Não vou fazer propaganda gratuita aqui, mas vamos dizer que cheguei em casa com duas botas, um tênis, uma rasteirinha, um mocassim e dois mini tênis pra minha afilhada, a Laurinha.

E não foi só eu, não.

Olha aí, na ordem e nas sacolas: eu, Andressa, Mariana, Marina, Carol, Ju, Michelle, Brunna, Luiza, Raquel e Isadora (gente, eu vejo essa foto e rolo de rir).

Bom, antes de mostrar como foi a degustacão (se é que dá pra chamar assim mais de 50 copos de cervejas especiais entre uma dúzia de gurias), deixa eu apresentar aqui um pouco do que vocês encontram na Feira da Loucura por Sapatos.

Depois de curtir muito esse espaço, foi a hora de invadir a parte cervejeira. Convidei gurias que realmente curtem cevas especiais. E foi um show – perguntaram de tudo pros cervejeiros, degustaram, beberam, e até dançaram (desculpa, pessoal da Fenac, se fizemos muita festa, mas a culpa é de vocês – a vibe tava espetacular!)

DSC_7437

E aí, meus amigos, quando cruzamos esse portal

DSC_3999

Já comecei fazendo uma saudação à família – a ceva Loeb’s chegou à mesa junto com a FatBull. A Loeb’s é do Marcelo Loeblein, irmão do Sandro, meu “gêmeo” desde a época da escola (lembra que contei a história dele aqui nesse post, no tópico do Suko?). Duas baita cevas!

DSC_4022

Repara na plaquinha especialmente feita pra gente. Ok, eu sei – vocês estão tentando CONTAR AS CEVAS na mesa. Eu também estaria…

DSC_4040

Super atentas às explicações!

DSC_4079

E postando freneticamente, é claro!

DSC_4072

O evento vai até o dia 15 de outubro, domingo. E nesse feriado do dia 12 estará aberta normalmente. Quer melhor dica pra curtir a quinta? Todos os dias, a partir das 19h, músicos da região sobem ao palco para animar o horário do Happy Hour. Anota aí quem vem pela frente: 11 de outubro, Camila e Dionatã; 12 de outubro, Deivid Wallauer; 13 de outubro, Camila e Dionatã; 14 de outubro, Tng Duo – Thiago e Gabriela; e 15 de outubro, Acústico Rockfeller.

Sim, eu sei, vocês querem saber sobre as cervejas que estavam por lá, né?

Vou dar uma barbada pra vocês: antes de mostrar as fotos, vou colocar aqui, bem facinho, as redes sociais de cada uma. Depois de segui-las, você já pode se garantir o especialista em ceva. Bom, em beber, pelo menos!

Participaram do Roteiro das Gurias:

Babel Cervejaria

Baita Beer

Barco Brewers

Bossta Beer

Cadela Velha

Cerveja Adoma

Cerveja Imigração

Cerveja Mutante

Cervejaria Bierbaum

Cervejaria Elementum

Cervejaria Hunsrück

Cervejaria Landsberg

Cervejaria Maniba

Cervejaria Oito

Cervejaria Weinmann

Edelbrau

Fat Bull

Grambier

Grünberg Craft Bier

Loeb’s Bier

Microcervejaria Irmãos Ferraro

Fenac13 Fenac14 Fenac12 Fenac11 Fenac10  Fenac6 Fenac5 Fenac4  DSC_7512  DSC_0630

Mas, espera aí, e a comida, Sara Bodowsky?!

Teve! E teve MUITA!

Os brownies deliciosos da Cacau e Leite  (um beijo pras noivinhas Carol e Aline, vocês são doces demais!):

DSC_0587

Os hambúrgueres (e fritas, e poletinhas, e peito de frango) da Julay’s. Uma rica de uma chef, mandando ver fazendo bem o que é mais difícil: o simples! AMEI!

DSC_3875

E até os guris do Fat Bull fazendo brownies com malte e Nutella! Parem, parem, apenas parem, que eu quero voltar agora! (vamos de volta no feriado, gurias?)

DSC_1467

Outras marcas de cervejas, bebidas e comidinhas também estão lá. Clica aqui pra conferir quais são!

A Feira da Loucura por Sapatos acontece entre 5 e 15 de outubro, das 10h às 21h, na Fenac, com patrocínio Stone by WavePag e apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

Já o Festival de Cervejas Artesanais, no mesmo lugar, acontece de segunda a sexta-feira, das 16e h às 22h, finais de semana e feriados das 10h às 22h.

 
Esse é uma postagem em formato de parceria comercial com a FENAC. O conteúdo foi produzido e redigido pelo Roteiro da Sara (Sara Bodowsky) e as marcas e o local que aparecem aqui estão em conformidade com as condições editoriais e com a qualidade para publicação no blog e nos sites do Grupo RBS. A autora teve liberdade para escolher, avaliar ou vetar (se necessário) os produtos.

Envie seu Comentário