Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante com sede própria

03 de fevereiro de 2011 0

Na última terça-feira, o empresário João Edmar Wolff, diretor do Musa Calçados, esteve na sede do corpo de bombeiros voluntários de Rolante(CBVR), para fazer a doação do terreno onde já funciona o quartel desde 16 de agosto de 2003.

A entidade, fundada em 14 de fevereiro de 2001, teve sua primeira sede junto à prefeitura de Rolante. Em 2003, mudou-se para o prédio atual, que na época foi emprestado pela Musa Calçados, empresa que sempre foi uma das principais apoiadoras e incentivadoras da entidade, juntamente com a prefeitura, empresas e demais entidades do município.

“A doação do terreno foi a realização de um sonho para a entidade, não temos como agradecer este ato de generosidade e reconhecimento ao nosso trabalho”, comenta a presidente da sociedade civil do corpo de bombeiros voluntários de Rolante, Maria Madalena Kirsch.

“Os bombeiros voluntários de Rolante realizam um trabalho exemplar no Vale do Paranhana. É muito gratificante poder ajudar uma entidade que se doa para a comunidade. Hoje são 35 bombeiros voluntários capacitados para atender os rolantenses e cidades vizinhas”, salienta Wolff.


Envie seu Comentário