Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Loucura por Sapatos

24 de fevereiro de 2011 0

Novo Hamburgo organiza os retoques finais da primeira edição da Feira da Loucura por Sapatos. O evento acontece de 11 a 13 e de 17 a 20 de março, nos pavilhões da Fenac que terá outros dois pontos de acesso a carros liberados para facilitar a vida dos visitantes.

O espaço estará aberto das 10h às 21h, oferecendo calçados para todos os públicos, com ofertas da moda primavera-verão e lançamentos da estação outono-inverno. A promoção é da Fenac S/A e da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo e do Sindilojas Novo Hamburgo.

As entidades trabalham para atrair o maior número de visitantes possível. Diferentes formas de divulgação foram pensadas para circular não apenas em Novo Hamburgo, mas em toda Região Metropolitana e Litoral Norte também. Um grupo de artistas fará esquetes que percorrerão o Brique da Redenção e o Parcão, em Porto Alegre, locais centrais de Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga, São Leopoldo e Canoas, além de praias como Tramandaí, Imbé, Atlântida, Xangri-lá, Capão da Canoa e Capão Novo.

_ Certamente teremos um grande público visitando a feira e por isto estamos tomando todas as precauções necessárias para facilitar o acesso aos pavilhões, contribuindo para o sucesso total do evento _, explica o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam.

Envie seu Comentário