Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Shrek Para Sempre em LA

17 de maio de 2010 0

Foi realizada ontem, em Los Angeles, EUA, a première do filme Shrek Para Sempre, quarto longa da saga do ogro verde que vive no reino de Tão Tão Distante.

O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook, onde os fãs poderiam interagir diratamente com o apresentador do evento no tapete vermelho, além de conferir imagens de bastidores.

Compareceram à première vários atores do filme, como Mike Myers (Shrek), Eddie Murphy (Burro), Cameron Diaz (Fiona), Antonio Banderas (Gato de Botas), Jon Hamm (Brogan), Craig Robinson (Biscoito), Ryan Seacrest (Pai de Calçola) e Walt Dohrn (Rumpelstilskin).

Antonio Banderas, Mike Myers, Eddie Murpgy e Cameron Diaz. Foto: Kevin WinterGett, Paramount Pictures

Previsto para ser lançado no Brasil em 9 de julho, pela DreamWorks Animation, Shrek Para Sempre dá continuidade à saga que teve início em 2001.

Confira a sinopse oficial do filme:

Depois de desafiar um dragão diabólico, resgatar uma linda princesa e salvar o reino dos seus sogros, o que mais pode um ogro fazer? Bem, se você é Shrek, logo se torna um pacato homem de família. Em vez de assustar os aldeões como costumava fazer, um relutante Shrek agora se contenta em autografar forcados. O que aconteceu com o urro deste ogro? Com saudades dos dias em que se sentia um “ogro de verdade”, Shrek é enganado e assina um pacto com o negociador cheio de lábia Rumpelstiltskin. Shrek repentinamente se encontra em uma versão modificada e alternativa de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados, Rumpelstiltskin é rei, e Shrek e Fiona nunca se conheceram. Agora, depende de Shrek desfazer tudo que fez para salvar seus amigos, trazer de volta seu mundo e recuperar seu verdadeiro amor.

Shrek Para Sempre. Foto: Paramount Pictures, divulgação

Assista ao trailer do filme:

Bookmark and Share

Envie seu Comentário