Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confira alguns trailers do que vem por aí

06 de julho de 2010 0

Nem tudo que sai nos cinemas americanos vem pro Brasil e, como a gente sabe, muito menos para Santa Catarina. Mas vale a pena dar uma olhadinha em alguns trailers que já estão rolando pela internet e que podem chegar aqui no Estado.

Além dos 20 que vou postar, há varios outros que já foram comentados aqui no blog, como Shrek, Harry Potter, Smurfs, Tropa de Elite 2Karate KidPredadores, Piranha 3D, A Epidemia, Par Perfeito, A Ressaca, entre outros.

Assista aos trailers e diga qual você está mais ansioso para ver.

A Lenda dos Guardiões (Legend of the Guardians: The Owls of Ga’Hoole) - Animação que será lançada em 3D, baseada nos três primeiros livros de uma série de 15 da escritora Kathryn Lasky, conta a história de Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas por seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutam para salvar as corujas dos maldosos Puros. Estreia: 08/10.



A Origem (Inception) – Dom Cobb é um experiente ladrão, capaz de penetrar no íntimo e infinito universo dos sonhos e, assim, roubar valiosos segredos do subconsciente das pessoas enquanto elas estão dormindo. A rara habilidade de Cobb o tornou um invejável jogador neste universo de espionagem, ao mesmo tempo em que o transformou em um fugitivo internacional e lhe custou tudo o que ama. Dirigido por Christophen Nolan, com Leonardo DiCaprio, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cottilard e Ellen Page no elenco. Estreia: 06/08.



Atividade Paranormal 2 (Paranormal Activity 2) – Depois do sucesso de bilheteria do primeiro filme (que arrecadou mais de U$ 60 milhões, mesmo com o filme tendo custado apenas U$ 13 mil), Atividade Paranormal 2 está em fase de pré-produção e não teve detalhes do enredo divulgado. A direção fica a cargo de Kevin Greutert, de Jogos Mortais 6. Estreia: 22/10.



As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (The Chronicles of Narnia: Voyage of the Dawn Treader)Adaptação cinematográfica do terceiro livro de uma série de sete escritos por C. S. Lewis na década de 1950. Neste livro Edmundo e Lúcia Pevensie, junto com o primo Eustáquio e o amigo rei Caspian, são engolidos por um quadro e vão para no Peregrino da Alvorada, onde terão que descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos. Estreia: 10/12. Lançamento em 3D.



As Viagens de Gulliver (Gulliver’s Travel) – Baseado na obra homônima escrita pelo irlandês Jonathan Swift, em 1726, o livro já foi adaptado várias vezes para filmes. Desta vez, Jack Black interpreta Lemuel Gulliver, um escritor que passeia por terras distantes, como a ilha de Lilliput, habitada por homens pequeninos.



Besouro Verde (The Green Hornet) - Adaptação do personagem que fez sucesso nas rádios e televisão. Na história, Britt Reid é um jornalista que usa a identidade secreta de Besouro Verde para combater o crime, junto com seu amigo expert em artes marciais Kato. Com Seth Rogen, Cameron Diaz, Christoph Waltz, David Harbour. Estreia: 25/02/2011. Lançamento em 3D.



Comer, Rezar, Amar (Eat, Pray, Love) – Adaptação do livro homônimo autobiográfico de Elizabeth Gilbert. Liz tinha um emprego estável, um casamento e uma boa casa, mas não se sentia feliz. Após divorciar-se, passar por uma depressão e mais um amor fracassado, ela joga tudo para o alto: demite-se do emprego e parte, sozinha, para uma viagem pelo mundo. Com Julia Roberts, James Franco, Viola Davis, Javier Bardem. Estreia: 01/10.



Deixa Ela Entrar (Let the Right one ine)- Remake norte-americano do filme sueco de 2008, que conta a história de Oskar, um garoto que vive na Estocolmo de 1982, e é atormentado pelo colegas de escola. Certo dia ele apaixona-se por Eli, uma garota bonita, pálida e que não suporta a luz do sol. Os dois se tornam amigos e, paralelamente à sua história, uma série de assassinatos toma conta da vizinhaça, sendo que o sangue das vítimas é retirado. Estreia: 01/10.



Encontro Explosivo (Knight & Day) – A vida de June muda radicalmente quando ela conhece o agente secreto Wilner. Os dois se aventuram em meio a um emaranhado de traições, fugas arriscadas e identidades falsas. Com Tom Cruise e Cameron Diaz. Estreia: 16/07.

Lope - Cinebiografia de Félix Lope de Vega, o fundados da comédia espanhola, em uma coprodução do Brasil e da Espanha. O filme mostra a juventude do espanhol Lope de Vega, um dos maiores dramaturgos de todos os tempos. Com Selton Mello, Alberto Ammann, Pilar López de Ayala, Leonor Watling e Sônia Braga. Estreia: 05/11.



Megamente (Megamind) – O vilão Megamente tem um grande cérebro dentro de sua cabeça careca, é magro e usa roupa azuis e pretas. Seu maior desejo é conquistar a cidade de Metro City. Para sua vida ter sentido, ele precisa ter rivais e, quando, MetroMan morre, Megamente cria Titan, um herói para ter com quem batalhar. Vozes de Brad Pitt, Ben Stiller, Will Ferrell, Jonah Hill e Tina Fey. Estreia: 03/12. Lançamento em 3D.



O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer’s Apprentice) – Balthazar Blake é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu inimigo Maxim Horvath, mas não é capaz de fazer isso sozinho. Por isso ele recruta Dave Stutler, um rapaz com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Blake passa então a dar aulas a Dave para torná-lo seu aliado na luta contra Horvath. Com Nicolas Cage, Monica Bellucci. Estreia: 06/08.



O Último Mestre do Ar (The Last Airbender) – Baseado na série animada Avatar: The Last Airbender, o filme conta a história de Nômades do Ar, Tribo da Água, Reino da Terra e Nação do Fogo, quatro nações unidas pelo destino quando a Nação do Fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança neste caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang descobre que é o único Avatar com o poder de manipular todos os quatro elementos. Estreia: 20/08. Lançamento em 3D.



Rango – Rango (na voz de Johnny Depp) é um camaleão na cidade grande que vai para o oeste. Acostumado com a vida de bicho de estimação, ele terá que enfrentar muitos desafios no árido deserto. Estreia: 15/04/11.



Rec 2 – A sequência do primeiro filme de terror se dá minutos depois do fim do primeiro Rec, em que mais coisas estranhas estão prestes a acontecer no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas. Estreia: 13/08.



Resident Evil 4: Recomeço (Resident Evil: Afterlife)- Baseados em uma série de videogames do Japão a saga Resident Evil chega ao quarto filme. Desta vez, em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda de uma velha amiga. O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam. Estreia: 17/09. Lançamento em 3D.



Somewhere – Quarto filme dirigido por Sofia Coppola, conta a história de Johnny Marco, um ator bad boy que vive no Chateau Marmonts, um lendário hotel de Hollywood, conhecido por ser frequentado por celebridades. O homem é obrigado a reconsiderar sua vida de excessos quando recebe a visita inesperada de sua filha de 11 anos, Cleo. Estreia 22/12.



Super 8 – Dirigido e escrito por J. J. Abrams e produzido por Steven Spielberg, as informações sobre o filme seguem em clima de total mistério. Sinopse e atores não foram revelados. O próprio trailer mantém um clima de suspense. Sem data de estreia.



The Killer Inside Me -Adaptação do livro noir de 1952 de Jim Thompson, o filme conta a história de um charmoso xerife texano, Lou Ford, que se torna um sociopata homicida. Lou tem vários problemas. Especialmente com mulheres. Vários assassinatos assolam sua jurisdição do Oeste do Texas e o fato é que Lou é um psicopata sádico, um assassino. Quando as suspeitas começam a recair sobre Lou, ele se ve sem saída. No começo do ano o filme foi exibido no Festival de Sundance e causou polêmica por conta das cenas de sexo e violência sadomasoquista. Sem data de estreia.



The Runaways – Cinebiografia da banda de glam rock The Runaways, o filme aborda o período entre 1975-77 do ponto de vista da líder, Cherie Currie (interpretada Dakota Fanning). O grupo era formado apenas por garotas de 16 anos ou menos. A versão cinematográfica aborda desde o sucesso fulminante até a separação, com as diferentes opiniões das integrantes Joan Jett (Kristen Stewart), Lita Ford (Scout Taylor-Compton) e Sandy West (Stella Maeve). Estreia: 30/09.



Tron O Legado (Tron Legacy) - Sam Flynn investiga o desaparecimento de seu pai e acaba sendo sugado para o mundo em que ele vive há 25 anos. Agora ele, seu pai e sua confidente embarcam em uma jornada de vida ou morte pelo universo cibernético que se tornou mais avançado e perigoso, com programas ferozes e jogos “gladiatoriais”. Estreia: 17/12.



Obs: as datas de estreias são nacionais e não regionais e podem sofrer alterações.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário