Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Miguel Ramos e Clênia Teixeira, protagonistas de Enquanto a Noite Não Chega, desembarcam em Gramado

06 de agosto de 2010 0

Os atores Miguel Ramos e Clênia Teixeira foram alguns dos primeiros a chegar hoje. Foto: Gabriela Di Bella/PressPhoto

O dia amanhaceu com sol em Gramado e o frio não parece tão intenso. Nesse clima, começam a chegar os primeiros convidados do evento que vai durar nove dias este ano.

Os veteranos Miguel Ramos e Clênia Teixeira são os protagonistas de Enquanto a Noite Não Chega, longa-metragem de Beto Souza, que será exibido hoje à noite no início da Mostra Competitiva do festival.

A expectativa dos atores é grande. Miguel (gaúcho de Uruguaiana) e Clênia (de Santos, São Paulo) são casados e moram na cidade natal de Miguel. Saíram de Uruguaiana ontem à noite para chegar ao evento.

Para eles, Gramado não é novidade. Miguel já foi vencedor de dois Kikitos, um por Cerro de Jarau e outro pelo curta-metragem A Invasão do Alegrete.

As filmagens do filme foram feitas no ano passado, no interior gaúcho, e os atores ressaltaram o clima durante as filmagens.

- Estava muito frio, muito mesmo. Foi punk – disse o bem-humorado Miguel que interpreta Eleutério ao lado de sua esposa Conceição em um filme que narra a história do casal de velhos e um coveiro que espera a morte dos dois para ir embora da cidade.

Além da dupla, já chegaram em Gramado os atores Eduardo Alcaiabe, Evandro Elias, Marcos Verza, Leonardo Machado, entre outros.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário