Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Megamente, A Suprema Felicidade e Minhas Mães e Meu Pai ganham pôsteres

09 de setembro de 2010 1

Megamente A animação ganhou quatro novos pôsteres. Confira:

A Suprema Felicidade O filme de Arnaldo Jabour está previsto para estrear em 29 de outubro. Na história, Jabor mostra uma época em que o Rio de Janeiro ainda era a cidade maravilhosa. Com um quê de autobiográfico, no centro da narrativa está a transformação do jovem Paulo, entre os 8 e 18 anos de idade, no Rio, do final dos anos 1950.

Minhães Mães e Meu Pai Minhas Mães e Meu Pai (The Kids Are All Right) recebeu boas críticas nos festivais de Sundance e de Berlim deste ano, está previsto para estrear em 12 de novembro nos cinemas brasileiros. Na história Nic (Annette Bening) e Jules (Julianne Moore) são casadas e dividem um harmonioso lar na Califórnia com seus filhos adolescentes Joni (Mia Wasikowska) e Laser (Josh Hutcherson). Antes de Joni entrar para a Universidade, Laser pede ajuda para encontrar o pai biológico deles, já que os dois jovens foram concebidos por inseminação artificial. Ela, indo contra a vontade de suas mães, entra em contato com o pai (Mark Ruffalo). Os jovens logo se identificam e criam laços com ele. Na medida que o pai começa a fazer parte da vida de todos, um novo e inesperado capítulo se inicia para esta família inusitada e nada convencional.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Sala de Cinema » Arquivo » Oito filmes estreiam em Santa Catarina. Tem Jogos Mortais 3D, Cabeça a Prêmio, O Solteirão, RED, Eu e Meu Guarda-chuva e muito mais diz: 5 de novembro de 2010

    [...] Minhas Mães e Meu Pai [...]

Envie seu Comentário