Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Comer, Rezar, Amar, Os Vampiros que se Mordam e Avatar em versão estendida são as estreias do começo de outubro

01 de outubro de 2010 1

Três filmes estreiam neste final de semana. Um é a comédia Os Vampiros que se Mordam, uma paródia da saga Crepúsculo e uma mistura de outros filmes, como Alice no País das Maravilha (como foi feito em Espartalhões e na série Todo Mundo em Pânico). Outra estreia é o drama/romance Comer, Rezar, Amar, inspirado no livro de sucesso de mesmo nome e com Julia Roberts e Javier Bardem no elenco. O campeão de bilheterias Avatar, de James Cameron, reestreia nas telonas em 3D, em uma edição especial com oito minutos a mais de cenas inéditas.

Confira a programação para esta sexta-feira aqui

Mais detalhes no Guia da Semana.

Comer, Rezar, Amar (Eat, Pray, Love)

Sinopse: Adaptação do best-seller de mesmo nome de Elizabeth Gilbert, o filme conta a história de Liz Gilbert (Julia Roberts), que tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – e está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento.

De Ryan Murphy. Drama/romance, 2010, 133min, EUA, 12 anos. Com Julia Roberts, Javier Bardem, Billy Crudrup, James Franco, Viola Davis, Richard Jenkins.

Onde vai passar: Florianópolis, São José, Palhoça, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Jaraguá do Sul e Joinville.



Os Vampiros que se Mordam (Vampires Suck)

Sinopse: A comédia é uma sátira à saga Crepúsculo, em especial aos dois primeiros filmes, e acompanha a história do maquiado vampiro Edward Sullen, da sonsa Becca e do bombado Jacob. A adolescente está indecisa e precisa escolher um dos dois rapazes.

De Jason Friedberg e Aaron Seltzer. Comédia, 2010, 82min, EUA, 14 anos. Com Matt Lanter, Ken Jeong, Anneliese van der Pol, Jenn Proske.

Onde vai passar: Florianópolis, São José, Blumenau e Joinville.

www.osvampirosquesemordam.com.br



Avatar em versão estendida

Sinopse: O maior sucesso de bilheteria da história do cinema volta às telonas para contar a história de Jake Sully, um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas. Jake conhecerá o planeta Pandora, onde a humanidade quer explorar o minério raro unobtanium, que pode ser a chave para solucionar a crise energética da Terra. Como a atmosfera de Pandora é tóxica, foi criado o Programa Avatar, em que os humanos têm sua consciência ligada a um avatar, um corpo biológico controlado à distância capaz de sobreviver nesse ar letal. Os avatares são híbridos geneticamente produzidos de DNA humano e DNA dos nativos de Pandora, os chamados Na’vi.

De James Cameron. Ficção/fantasia, 2009, 170min, EUA, 12 anos. Com Sam Worthington, Zoe Saldaña, Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver.

Onde vai passar: São José e Palhoça.

www.avatarfilme.com.br



Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Geo diz: 1 de outubro de 2010

    Vampiros que se mordam até te cenas engraçadas.
    Mas se o espectador não assistiu a saga Crepusculo, vai se perder em algumas piadas.
    Não achei tão engraçado como parecia ser.

Envie seu Comentário