Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amanhecer terá ator brasileiro no elenco

28 de outubro de 2010 1

divulgaçãoO último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer (que será dividido em duas partes, a primeira lançada em 2011 e a segunda no ano seguinte) contará também com um ator brasileiro.

Parte da história se passa em território brasileiro e o ator escolhido foi Sebastião Lemos, que atuou nas novelas Selva de Pedra e Mandacaru, na série Força-Tarefa e no filme Cara e Coroa.

Outros atores ainda foram anunciados: Olga Fonda, Janelle Froehlich, Masami Kosaka, Amadou Ly, Ty Olsson, Wendell Pierce e Carolina Virguez.

Os papéis dos atores ainda não foram anunciados, mas especula-se ele deve interpretar o empregado brasileiro Gustavo da casa na ilha de Esme, onde Edwar e Bella passam sua lua-de-mel.

O filme está sob o comando de Bill Condom.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Sala de Cinema » Arquivo » Equipe do filme Amanhecer chega em novembro no Brasil para gravações diz: 31 de outubro de 2010

    [...] de Edward, Jacob e Bella animem-se!. Depois de ganhar mais atores no elenco – incluindo um brasileiro - o elenco norte-americano de Amanhecer agora está mais do que confirmado para desembarcar no [...]

Envie seu Comentário