Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Justin Bieber, Bruna Surfistinha, Biutiful, Desconhecido, Deixe-me Entrar e The Runaways são as estreias da semana

25 de fevereiro de 2011 0

Final de semana para agradar a todos os públicos nos cinemas deste final de semana. O brasileiro Bruna Surfistinha, que conta a história da ex-prostituta Raquel estreia em boa parte do Estado. O norte-americano Deixe-me Entrar (remake do sueco Deixa Ela Entrar, de 2008) entra só em Videira e as fãs de um dos maiores ídolos pop da atualidade prometem gritar ao ver Justin Bieber: Never Say Never, em 3D. A autobiografia da banda The Runaways não passou pelos cinemas catarinenses – foi direto para DVD – e agora retorna em sessão especial no Cinemark de Florianópolis. Concorrendo ao Oscar de melhor filme estrangeiro, Biutiful, do mexicano Alejandro González Iñárritu, entra em cartaz no Clube Sol da Terra e Desconhecido está em cartaz na Grande Florianópolis e Joinville.

Confira a programação completa de cinema AQUI e no Guia da Semana.

Bruna Surfistinha

O filme conta a história da jovem Raquel, filha de classe média paulistana que, um dia, sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.

De Marcus Baldini. Drama, 16 anos. Com Deborah Secco, Drica Moraes e Cassio Gabus Mendes.

Deixe-me Entrar (Let Me In)

Owen é um garoto de 12 anos, sempre satirizado pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais. Com tanta solidão, Owen passa seus dias planejando a vingança e as noites espiando o que acontece na vizinhança. Abby, menina independente que mora com seu silencioso pai, se torna sua única amiga. Frágil como Owen, Abby só aparece a noite, sempre descalça, aparentemente imune à neve do inverno. Quando uma série de assassinatos coloca a cidade em alerta, o pai da garota desaparece. Ele não aceita a ajuda de Owen, e seu comportamento bizarro faz o garoto pensar que Abby esconde algum segredo obscuro.

De Matt Reeves. Suspense, 116min. Com Kodi Smit-McPhee, Chloe Moretz e Richard Jenkins.

Justin Bieber: Never Say Never (3D)

Documentário sobre a vida e a turnê do cantor pop Justin Bieber. Nascido no Canadá, o jovem desde cedo mostrou talento para a música ao tocar vários instrumentos e logo despertou para o canto. Cantando na rua ou em concursos púbicos, Bieber foi conquistando seu espaço e na medida em que seus vídeos na internet começaram a ter acessos fora do comum, um empresário americano viu nele potencial e investiu em sua carreira. O filme conta com bastidores, vídeos de família e amigos, além de partes de shows do cantor.

De Jon Chu. Documentário, livre, 105min.

The Runaways

Na Los Angeles de 1975 Joan Jett e Cherie Currie são duas adolescentes com sangue punk em suas veias que se tornam o coração e a alma da banda The Runaways. Mas o que a ingenuidade delas não permitia acreditar é que a banda entraria para o hall dos astros do rock, se tornando a lendária banda que abriu as portas para as futuras gerações de meninas roqueiras.

De Floria Sigismondi. Drama, 106min. Com Kristen Stewart, Dakota Fanning e Michael Shannon.

Biutiful

Uxbal é um herói trágico, pai de dois filhos, que está sentindo a iminência da morte. Ele luta contra uma realidade distorcida e um destino que trabalha contra ele, o impedindo de perdoar e amar.
De Alejandro González Iñárritu. Drama, 147min. Com Javier Bardem.

Desconhecido (Unknown)

Dr. Martin Harris acorda após um acidente de carro em Berlim, descobre que sua esposa não o reconhece e que outro homem assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável, a motorista de táxi, Gina, Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.

De Jaume Collet-Serra. Drama, 14 anos, 113min. Com Liam Neeson, January Jones e Aidan Quinn.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário